Signos, Astrologia Celta e PONTOS ERÓTICOS DE CADA SIGNO

e assim me defino lool :

A FIGUEIRA (A Sensibilidade)
Muito forte, é uma pessoa pouco voluntariosa, independente, não permite as contradições ou discursões, ama a vida, sua família, as crianças e os animais, um pouco volátil socialmente, bom sentido do humor, tímida mas um pouco extrovertida. Gosta da ociosidade e da preguiça tem um talento pratico e inteligência. Pessoa muito sensual e atrativa ao sexo oposto. Costa de grande elegância e porte.

GÊMEOS
Criativo , o geminiano adora um clima exótico na hora de transar. Monotonia passa longe deste signo e cada dia precisa ter um sabor diferente do outro, odeia rotina no sexo. Pontos eróticos: Mãos e Braços. Lugares para Transar: Para Gêmeos, os locais pouco convencionais, como uma praia deserta e o campo, são os melhores.

ÁRVORE DE ARCE (A Mente Aberta)
Uma pessoa fora do comum, cheia de imaginação e originalidade, tímida e reservada, ambiciosa, orgulhosa, segura de si mesma, com sede de novas experiências, algumas vezes nervosas, tem muitas complexidades, possui boa memória, aprende rapidamente, com uma vida amorosa complicada, gosta de impressionar. Deve buscar ter uma relação seria que encha sua vida, isso lhe fará feliz. [^]

é como eu... mas há coisas aí que não batem certo com o que eu sou!

LIBRA (EU)
Este é muito mais preocupado com a qualidade do que com a quantidade. As preliminares são fundamentais e não dispensa carinhos e palavras suaves. As Nádegas e a região Lombar são os pontos eróticos. Lugares para Transar : Um jantar à luz de velas, com música lenta de fundo podem dar origem a uma grande noite de amor.

TOURO (ELE)
Ele é um expert em preliminares e costuma levar o seu parceiro(a) ao delírio com beijos ardentes.. Para este signo, o sexo tem de acontecer naturalmente. Além disso, tem preocupação em oferecer prazer. Seus pontos eróticos são os Ombros e o Pescoço. Lugares para Transar: Os luxuosos e requintados são os que mais fazem a cabeça deste signo.

TAL E QUAL...[:cool:]

ÁRVORE DE MAÇÃ (O Amor)
De contexto leviana, muito carismática, é uma pessoa chamativa e atrativa, de uma aura agradável, aventureira, sensível , sempre apaixonada, quer amar e ser amada, companheira fiel e terna., muito generosa, de talentos específicos, vive o dia a dia, filosofa despreocupada com imaginação. Totalmente detraída.

Caranguejo
P: Quantas pessoas do signo Caranguejo são necessárias para trocar uma lâmpada?
R: Somente uma. Mas andará três anos a fazer terapia para o ajudar a passar pelo processo.

CÂNCER
Este é super atencioso e costuma cobrir seu parceiro(a) de carinhos na hora do sexo. Não curte transar só por atracção física,. O Peito e as Axilas são seus pontos eróticos. Lugares para transar: Curte locais seguros e convencionais, mas às vezes, topa se arriscar às margens de uma lagoa.

[:D] Apesar de ainda ser virgem, é precisamente pela razão dada... "precisa ter algum sentimento pela pessoa" [;)]

Por acaso bate tudo certo [;)]

Última edição:
Ao que parece caí da arvore do Abeto

ÁRVORE DE ABETO (O Mistério)
É um pessoa de extraordinário bom gosto, dignidade, sofisticada, ama a beleza, temperamental, teimosa, tende para o egoísmo mas se preocupa com as pessoas que estão ao seu redor, é modesta, muito ambiciosa de muitos talentos, criativa, amante insatisfeita, de muitos amigos e inimigos, muito confiável.

Concordo com quase tudo.

Alguém me consegue explicar porque é que eu sou "muito atraente", "sensual e ardente na hora H" e "ama uma só vez, tem dificuldades para encontrara seu parceiro."

Mau! Isto não me cheira bem! Mas acertaram na parte do "muito atraente" hehehehehehe cof cof cof

Fdx arvore de castanha, e não é k acertou?!:eek::eek::eek::eek:

a mim também!

ÁRVORE DE CASTANHAS (A Honestidade)
De beleza incomunl, não deseja impressionar, com um desenvolvido sentido de justiça, vigorosa é uma pessoa interessada, diplomática de nascimento, se irrita facilmente e é sensível com companhia, muitas vezes por de segurança em si mesma, as vezes atua com sentido de superioridade, se sente incompreendida, ama uma só vez, tem dificuldades para encontrara seu parceiro.

Your zodiac sign may not be what you think - NBC-2.com WBBH News for Fort Myers, Cape Coral & Naples, Florida

Capricorn: Jan. 20 - Feb. 16
Aquarius: Feb. 16 - March 11
Pisces: March 11- April 18
Aries: April 18- May 13
Taurus: May 13- June 21
Gemini: June 21- July 20
Cancer: July 20- Aug. 10
Leo: Aug. 10- Sept. 16
Virgo: Sept. 16- Oct. 30
Libra: Oct. 30- Nov. 23
Scorpio: Nov. 23- Nov. 29
Ophiuchus: Nov. 29- Dec. 17
Sagittarius: Dec. 17- Jan. 20

Passei a ser uma pessoa completamente diferente.:)

ÁRVORE DE ARCE (A Mente Aberta)
Uma pessoa fora do comum, cheia de imaginação e originalidade, tímida e reservada, ambiciosa, orgulhosa, segura de si mesma, com sede de novas experiências, algumas vezes nervosas, tem muitas complexidades, possui boa memória, aprende rapidamente, com uma vida amorosa complicada, gosta de impressionar. Deve buscar ter uma relação seria que encha sua vida, isso lhe fará feliz

Basicamente é praticamente td verdade o que diz:)

Your zodiac sign may not be what you think - NBC-2.com WBBH News for Fort Myers, Cape Coral & Naples, Florida

Olha!!!

Bateu mesmo ao lado. È que assim sendo, eu e o meu irmão somos do mesmo signo. E se há coisa que nós dois somos é parecidos em termos de feitio!!![:)][:)] Ou se somos!!!![:D]
Eu seria tão pacifica desta forma! :o

Olha... ao fim de tantos anos de actividade, sou outra vez Virgem!

Ora...mantenho-me Touro...e lembro que o Touro:

TOURO
Ele é um expert em preliminares e costuma levar o seu parceiro(a) ao delírio com beijos ardentes.. Para este signo, o sexo tem de acontecer naturalmente. Além disso, tem preocupação em oferecer prazer. Seus pontos eróticos são os Ombros e o Pescoço. Lugares para Transar: Os luxuosos e requintados são os que mais fazem a cabeça deste signo.

[:cool:]

Voltar
Superior