Simbolo do peixe na traseira!

Eu sempre detestei ver carros com o tó da Penélope... Suprema azeitice.[8][8][8]

É isso e agora a nova moda do tó do touro ou do toureiro, para quê ir importar estas labreguices de Espanha?[:o)]

citação:Originalmente colocada por Raistaparta

Eu sempre detestei ver carros com o tó da Penélope... Suprema azeitice.[8][8][8]

É isso e agora a nova moda do tó do touro ou do toureiro, para quê ir importar estas labreguices de Espanha?[:o)]

Ya.. agora é a mariquice das vacas e dos bois...pra quê?... se for como eu pensava o do peixe deve ser Boi ao volante...O mais engraçado é que o pessoal que nao sabe distinguir um boi duma vaca, mora numa casa no meio duma aldeia deseta, tem um to colante do boi[8)]... Para tapar ferrugem? que panel3ir1c3...

Cumps

citação:Originalmente colocada por homemdonorte

neps o shark que é identico ao que viu mas virado com a cabeça para o lado direito é da marca Paul & Shark e os que costumo ver são esses..penso que se está a referir a isso!

Eu acho que já vi os 2 mas esse do tubarão é isto
paul_shark_logo_sponsor.jpg

Só o tubarão claro.

citação:Originalmente colocada por joaorif

Tive um vizinho que era Pastor da igreja Evangélica e todos os carros dele tinham esse simbolo.

é isso mesmo, está relacionado com uma igreja evangélica, na zona de aveiro é frequênte, até em passats novas [}:)]

também a proximidade da ria e do mar deve ajudar... j/k [}:)]

isso e o simbolo q o pessoal da igreja maná usa nos carros, qto ao touro e influencia espanhola, claro q ha muitos q utilizam sem saber o significado, como era o caso das penelopes ha uns anos atras, usam pq e giro!

Em Espanha o simbolo do Touro tá fora de moda.

A moda agora é um malmequer, simbolo das Asturias (terra do Fernando Alonso)

É um tó que é igual ao que esta na lateral dos Renault F1

citação:Originalmente colocada por Traveller

A minha namorada há uns tempos atrás viu esse autocolante num carro e achou-lhe bastante piada e até me chegou a pedir para eu arranjar para o carro dela, entretanto já perdeu a idéia porque já viu em muitos carros e disse que já não queria (ainda bem!!!) :D mas nem sabia qual era o significado dele (então é que tinha perdido logo a idéia) (LOL) [8)].

citação:Originalmente colocada por Fresh_Fruit

citação:Originalmente colocada por Gmigas

citação:Originalmente colocada por Fresh_Fruit

Esse nao faço ideia do que seja ...

Mas gosto muito de ver este ehehe

penelope.GIF

Penelope Disco ehehe
ja é antigo muito antigo o meu pai teve no seu primeiro carro ainda eu não era nascido :)

cumps :)

O teu Pai entao andou na Disco em Benidorm ou Ibiza ehehe malucoo
O meu pai ja conhece bem espanha mas acho que pra benidorm e ibiza não conhece [8)] eu acho que aquilo ja vinha com o carro [8)][}:)] era um renault 5 dos primeiros [|)]

Por acaso tenho em todos os meus carros um autocolante do toiro isto pq o meu Hobie são as corridas de toiros Largadas e afins

e não copiei a ideia de nuestros hermanos.

Já há muitos carros atrás que uso e sim há cerca de 2 anos começou a ser " moda "

citação:Originalmente colocada por Traveller

Realmente em Espanha também vi a florzinha a torto e a direito (tanto na Galiza como na Andaluzia).

Até podia ser o malmequer das Asturias, mas não é.
É o simbolo da Guru, um patrocinio do Alonso (www.guru.it).

Cumps,
Paulo

Voltar
Superior