Simca 1200

Barbas18

New member
Hoje passei por estas 4 rodas....pelo aspecto associado À idade chamou-me a atenção mas nada sei sobre o mesmo nem sobre a marca, ainda não pesquisei nada...mas pode haver por aqui algum apaixonado [kiss]

barbas18-albums-simca-1200-picture434-imagem0323.jpg

barbas18-albums-simca-1200-picture433-imagem0322.jpg

barbas18-albums-simca-1200-picture432-imagem0321.jpg

barbas18-albums-simca-1200-picture431-imagem0320.jpg

barbas18-albums-simca-1200-picture430-imagem0319.jpg

Last edited:
"e" quando eu abri o tópico só tinhas metido uma frase que não lança nenhum tema de conversa. "ah e tal hoje vi um carro e não sei nada sobre ele nem ainda pesquisei nada".

e já pus as fotos do dito carro, já disse que o carro me chamou a atenção

não preenche os teus requisitos?

Falei na hipótese de haver algum apaixonado pelo carro...pode gostar de saber que anda por ai um bastante bem estimado, muito mais do que certos carros....

E apesar "de não saber nada do carro nem ter pesquisado nada sobre ele" não preciso disso para saber que não os há como batatas.

Algum user pode ver aqui um flashback do seu primeiro carro e por ai fora, daqui pode partir muito, não precisa necessariamente de vir o carro especificado ao miude para lançar conversa , na minha opinião...

Mas desculpem-me que achar que estou redondamente enganado [kiss]

Ignorânica de um inexperiente [;)][:p]

pelo que eu vi nas fotos esse carro não está para venda. se houver algum apaixonado pelo carro que interesse tem em ver isto? quem quiser ver fotos do carro vai ao google e pesquisa. qual é o objectivo deste tópico? :confused:

Pois, se fosses mais experiente neste fórum, saberias que o Capelo às vezes tem umas tiradas meio parvas, mas até é bom rapaz! [:D]

Em relação ao carro que viste, quero dar-te os parabéns, pois é, de facto, um carro raro. Trata-se do Simca 1200 Coupé, pequeno desportivo francês dos anos 60 que, pelo menos no seu país de origem, goza de um número elevado de fãs.

Pessoalmente, nunca vi nenhum ao vivo! É um belo clássico! apr:)

pelo que eu vi nas fotos esse carro não está para venda. se houver algum apaixonado pelo carro que interesse tem em ver isto? quem quiser ver fotos do carro vai ao google e pesquisa. qual é o objectivo deste tópico? :confused:

Mas o que é que se passa com este fórum??? O pessoal anda tão azedo porquê, é do tempo? :sh) Relax, que amanhã já volta o sol e o calor! [:p]

É bonito sim sr.

E também nunca tinha visto nenhum, se este tópico tem algum mérito, pelo menos este tem.

bela franja [:D]

Não estava a perceber mas já lá cheguei!( até parece o Di Maria )[:)]
Aquilo deve dar trabalho a fazer!

Desconhecia por completo este carro. Parece um carro italiano, belas linhas.[;)]

Lembro-me quase como se fosse hoje de um simca 1000 que um vizinho meu tinha. Na altura gostava bastante do carro, e o trabalhar dele até parecia que tinha motor boxer.. Este não conhecia, é um carro notável, também fiquei curioso.

Não conhecia esta marca mas, se repararem, foi feito um belíssimo trabalho de restauro.

Quem comprou o carro percebia da coisa.

Pode ser que a moda pegue!

Será que está restaurado o carro?
É que a pintura não está propriamente a 100%.
Está baça.

Também nunca vi um destes ao vivo.

Cá em casa mora um Simca 1000 convertido em Rally 2 que partilha a base mecânica com o 1200 [;)]

Em tempos (principio dos anos 90) estive para comprar com uns amigos um Simca Rally 2 todo escafiado para fazermos rally pirata mas o tipo pedia 100 contos e isso era muita pasta nesses tempos. [:D]

Deve ter sido o carro mais antigo que conduzi, neste caso um 1100 ou 1000 de quatro portas [:cool:] caixa de quatro velocidades que arranhavam sempre, volante à camionista super pesado mas, por incrível que pareça, o carro não se mexia mal [:D]

O carro era branco "sujo" e pertencia ao avô de um amigo meu, carregá-mo-lo com quatro moços marfados mais pranchas e fez tranquilamente a viagem faro- sagres- faro sem soltar peças pelo caminho [:)]

cumps

Pois, se fosses mais experiente neste fórum, saberias que o Capelo às vezes tem umas tiradas meio parvas, mas até é bom rapaz! [:D]

Em relação ao carro que viste, quero dar-te os parabéns, pois é, de facto, um carro raro. Trata-se do Simca 1200 Coupé, pequeno desportivo francês dos anos 60 que, pelo menos no seu país de origem, goza de um número elevado de fãs.

Pessoalmente, nunca vi nenhum ao vivo! É um belo clássico! apr:)

É pena, é um carro fantástico [:p]

Tipicamente Bertone e tinha uns excelentes 80cv sendo bastante leve.

Back