SimCity 2000

• Thread starter Thread starter MrGrieves
  • Start date Start date
M

MrGrieves

Guest
Alguém jogava este grandioso jogo? [kiss] [kiss]

Já agora, tentei encontrá-lo na net para download, alguém conhece um link onde o possa obter para windows. Em Portugal não há já à venda.

Eu era viciado no SimCity. :D :D Adorava colocar o furação e o dinossauro em acção. he he

Procura no google por "SimCity-2000 download", pode ser que tenhas sorte. ;)

Cumprimentos,

Tinha isso algures para correr por dos box, mas havia pessoal que tinha a dar directamente pelo Windows. Amanhã tento procurar!

Já agora, prefiro o 3000, marcou-me imenso!

Pro DOS tb tenho, mas nao funcemina bem. Existe uma versao para win95 que funciona a 100% no XP. Essa sim, é de se passar horas e horas frente ao monitor... [br:)]

Eu também era «agarrado» ao Sim City principalmente o 3000!!
O 2000 quando o joguei pela primeira vez viciou-me instantaneamente [:D]
Tinha mesmo queda para criar cidades megalómanas [:D]

sc2000dosdv9.png

WOW!! Que nostalgia!

Será que isto ainda funciona??
http://rapidshare.com/files/5568335/simcity-2000.zip

Eu adorei o SimCity 3000, mas não era lá muito bom na altura, as minhas cidades cresciam depressa demais e eu ia para a falência :sh)

Mas desde que descobri Civ4, ui, que vicio!!! Maratonas a jogar aquilo, e agora que lembrei-me de sacar o Civ4:BTS (por ter a civ portuguesa), parece q o vicio voltou... até ser substituido por outro qq...

Mais ou menos da mesma altura, alguém se lembra do Transport Tycoon?! Já fui tão viciado naquilo! depois tinhas patches pra tranportes portugueses e tudo [kiss]

Grande jogo e muitas tardes agarrado a isso!

Se arranjarem a versão para DOS (que deve ser mais que abandonware já...) podem sempre usar um emulador de DOS (DosBox por ex.) e meter isso a bombar em XP/Vista!

Mais ou menos da mesma altura, alguém se lembra do Transport Tycoon?! Já fui tão viciado naquilo! depois tinhas patches pra tranportes portugueses e tudo [kiss]

Ainda na semana passada voltei a instalar o Transport Tycoon e comecei a jogar de novo!!

Viciadérrimo nesse jogo, e na saga.
Tenho esse, o simcity 3000 o simcity 4 com pack rush hour.
Muitas horas passadas em frente ao pc.

Viciadérrimo nesse jogo, e na saga.
Tenho esse, o simcity 3000 o simcity 4 com pack rush hour.
Muitas horas passadas em frente ao pc.

Não consegues orientar o sc2000? Se for para win. Porque tenho a versao para DOS mas provoca-me problemas... Consigo jogar a versao para win95 mas é demo.

Ficaria mtissimo agradecido!!! [kiss] [kiss] [:)]

Abraço

Excelente jogo!!!! No final já tinha tudo quase coberto com torres bionicas e milhoes em guito apr:)
Ainda posto aqui uma imagem do meu território!!!

Não consegues orientar o sc2000? Se for para win. Porque tenho a versao para DOS mas provoca-me problemas... Consigo jogar a versao para win95 mas é demo.

Ficaria mtissimo agradecido!!! [kiss] [kiss] [:)]

Abraço
Devo conseguir, só tenho é que procurar isso, mas manda-me o teu mail por PM, e quando der trato-te disso.[;)]

A primeira vez que joguei isso foi na casa de um amigo, era o jogo favorito dele no Macintosh (foi a primeira vez que mexi num Mac).
Posteriormente vim a ter o Sim City 3000, original, mas para Windows...

Cumprimentos

Tb sou da geração do simcity. Cheguei a fazer uma cidade numa ilha sendo todo o território a própria ilha.

Tb achava piada em por os impostos no máximo e dps pô-los a zero.

Back