SimCity Societies

samuel18

New member
Como sou um pouco fanatico por jogos de simulação do tipo Sims, comprei o Simcity Societies, o jogo tá fantastico, mas não é que chego a um ponto em que estou 5 minutos no jogo e ele bloqueia, os riquisitos 1Gb de ram eu tenho 3gb 2+1turbo c.m, placa grafica de 128 tenho 256, processador de 1.7 ghz tenho 2.0, não percebo o porque do jogo bloquear, alguém me pode ajudar? acontece o mesmo a alguém?

Raistaparta, ja retirei a 1ª actualização do jogo, mas o curioso é que de inicio com uma cidade pequena ele não bloqueia mas quando esta atinge uma dimensão maior ele bloqueia...

Já tens as últimas versoes dos direct X e essas tretas todas que fazem falta instaladas?

Ya, ja tenho o directx10, se não estou em erro!

Amanhã wortten com ele, afinal foi la que comprei o pc e o jogo!
depois venho por aqui contar o sucedido...

Esse jogo é uma treta comparado com os anteriores... Parece mais um jogo de bonecas do que um jogo de estratégia [s)]

Em relação ao resto, corre o memtest, superpi e cpu burn-in. Pode ser uma coisa simples como falta de voltagem nas memórias, no processador normalmente ele reinicia sozinho.

Last edited:
E já esta resolvido o problema... Pc novo... Trocaram... Não conseguiram encontrar uma explicação para o sucedido, visto os requisitos minimos serem todos cumpridos, e encontrando-se o pc ainda nos 15 dias para troca e devolução, deram-me um novo!

Cumps!
Obrigado!

E já esta resolvido o problema... Pc novo... Trocaram... Não conseguiram encontrar uma explicação para o sucedido, visto os requisitos minimos serem todos cumpridos, e encontrando-se o pc ainda nos 15 dias para troca e devolução, deram-me um novo!

Cumps!
Obrigado!

Porreiro. E este já corre bem o jogo ?

BTW, experimentei o jogo e foi uma brutal decepção [s)]

Porreiro. E este já corre bem o jogo ?

BTW, experimentei o jogo e foi uma brutal decepção [s)]

Também achei. Sim city 4 com pack rush hour, muito bomapr:)apr:)
Ah e o meu pc não tem os requisitos minimos, e jogo razoavelmente bem.

Este novo Sim City Societies não tem rigorosamente nada a ver com as anteriores.. Total Decepção, é mesmo, como o pessoal diz: parace um jogo pra putos.. Parace tipo o The Sims.. [8b] Alias o jogo ate se devia chamar Sim Societies..
Assim não estragava a história de um dos melhores jogos de sempre..
Para mim o meu favorito é o Sim City 4 + Rush Hour

Quanto ao problema do PC o mais certo era ser problemas de memoria.. Já conheci um caso semelhante.. A troca da memoria resolveu o problema.

Back