citação:Originalmente colocada por Matt84
Boa noite.
Eu tenho esse serviço desde Agosto e até agora estou muito safisfeito.
A migração, a partir do sapo, demorou 3 ou 4 dias, entre enviar os dados e ficar com o sapo desactivado. Como vi que o modem ligava, liguei pra simplesnet e deram-me logo os códigos (segundo me disseram, na altura ainda não tinham tido confirmação da PT, em como o sapo estaria desactivado).
Uma grande vantagem que vejo em relação ao tarifário do sapo que tinha (daqueles em que se faz um carregamente e se fica com 15h pra navegar) é q agora assim que carrego fico logo com o saldo disponivel como nos telemoveis, enquanto dantes demorava 1 dia ou 2 e ás vezes era complicado estar sem net.
A nivel de velocidade, tenho o serviço de 512kb e é rapido o suficiente para navegar e fazer uns downloads. Claro q nesse aspecto eles tem velocidades mais rapidas, mas a mim não interessava muito a velocidade ou o trafego incluido, mas sim o preço baixo e não ter limites de tempo.
Agora de qq maneira actualizaram o trafego e dá pra estar muito mais á vontade sem ter de estar sempre a controlar.
Já agora, na altura em que mudei não tive de pagar absolutamente nada pois estavam a oferecer a activação e era possivel continuar com os equipamentos anteriores