simplesnet com 16gb

mago

New member
é assim o meu distribuidor de net é a simplesnet com 512kb tinha por mes 8gb acumulaveis para o mes seguinte caso nao os gastasse agora aumentaram para 16gb mas esses gajos em vez de aumentar a velocidade mantendo o preço ou baixarem o respectivo preço aumentam os gigas por mes eu nem gasto metade,já foi um email a reclamar vá uma evolução esta

Uhm...

Assim de repente, e vendo em http://www.simplesnet.pt:

512 com 16Gb = 19.90
1024 com 16Gb = 22.90

São 3€ de diferença ... 6 cafés por mês ...

E não há diferenciação de tráfego (nacional/internacional) ...

P.S. - E se bem me lembro, eram cerca de 19€/8Gb por mês ... aumentam-te os limites e ainda reclamas ? lol :)

Será assim "tão complicado" saber o que fazer ?

"V"

Uhm...

Assim de repente, e vendo em http://www.simplesnet.pt:

512 com 16Gb = 19.90
1024 com 16Gb = 22.90

São 3€ de diferença ... 6 cafés por mês ...

E não há diferenciação de tráfego (nacional/internacional) ...

P.S. - E se bem me lembro, eram cerca de 19€/8Gb por mês ... aumentam-te os limites e ainda reclamas ? lol :)

Será assim "tão complicado" saber o que fazer ?

"V"

pois é que os gajos sempre que os outros operadores fazem uma actualização no tarifário este da simplesnet continuam a manter o preço e só mexem nos gigas ora isso para mim 16gb é muito pois nao saco quase nada

Entao o que pretendias? aumento de velocidade? diminuição de preço?

Se não estás satisfeito, há muitos ISPs que ficarão muito felizes em ter-te como cliente.

Eu também tenho esse ISP. O meu serviço é o de 2Mbps, com 8 Gb e tráfego acumuláveis mensais...

Por acaso não sabia que tinham aumentado o tráfego para o dobro, mas também não me queixo!!
Afinal tenho 16Gb/mês... lool

Última edição:
Eu também tenho esse ISP. O meu serviço é o de 2Mbps, com 8 Gb e tráfego acumuláveis mensais...

Por acaso não sabia que tinham aumentado o tráfego para o dobro, mas também não me queixo!!
Afinal tenho 16Gb/mês... lool

Tenho o mesmo serviço q tu [:cool:]

Mas este mês tive a brilhante ideia de carregar com os 16gb, e passados três dias é q actualizam o tráfego. Enfim ...

Carregamentos?, podes explicar melhor como funciona, é que já fui a site mas aquilo parece simples demais, chega até ser confuso, esse serviço tem acesso a serviço telefónico?
Cumps.

é simples, é como os telemóveis, não tem mensalidade fixa. Um mês achas que vais precisar de muito trafego? carregas com mais $$$, um mês achas que vais gastar pouco trafego, carregas com menos $$$.

E sim, o carregamento é por MB, como já disse, tal e qual como os pre-pagos dos telemóveis.

já agora alguém tinha por exemplo 512 ou 1 mega e carregou para ter mais velocidade será que essa velocidade fica logo activa ou tem que se esperar

é simples, é como os telemóveis, não tem mensalidade fixa. Um mês achas que vais precisar de muito trafego? carregas com mais $$$, um mês achas que vais gastar pouco trafego, carregas com menos $$$.

E sim, o carregamento é por MB, como já disse, tal e qual como os pre-pagos dos telemóveis.
Boas,
Mas sendo assim, o aluguer da linha é àparte desse serviço de net? ou já está incluído? E no acto da adesão, sou eu que tenho de renunciar o contracto com a ONI, ou eles tratam disso?
Sorry pelas perguntas, mas já enviei um mail e ainda não me responderam...
Cumps.

já agora alguém tinha por exemplo 512 ou 1 mega e carregou para ter mais velocidade será que essa velocidade fica logo activa ou tem que se esperar

Mudar de velocidade não é tão simples assim,tem de ser modificado ao nível da central, é um processo de "upgrade" ou "downgrade", não podes mudar de velocidade assim como quem não quer a coisa. A única variável é o tráfego.

Voltar
Superior