Simplesnet

TiagoMatias

New member
Boas,

Alguém usa este "ISP"? Estou tentado a mudar.. tem uns preços muito atractivos e um contrato de permanência muito reduzido.

Obrigado,

Cumprimentos,
Tiago Matias

Sou já cliente há uns 2 anos, é um ISP muito bom, nunca és obrigado a fazer carregamentos iguais todos os meses, boa velocidade (Com um pouco de TS para p2p) e o que o diferencia de TODOS OS OUTROS, é o apoio técnico, é algo nunca antes visto na concorrência, além de serem competentes, até se dão ao luxo de nos contactarem rapidamente. Ainda há dias mandei um mail para tirar uma dúvida e 10 minutos depois estavam a telefonar-me para me responder.

TS para os p2p? O que é o TS?

Quanto as carregamentos, podemos de um mês para o outro alterar a velocidade que queremos? Ou só os GB de down/up?

traffic shaping, implica que limitam a velocidade em programas estilo torrents e e-mule.

Velocidades não podes alterar. (Quer dizer, podes, mas é gratuito para o upgrade e é a pagar para velocidades inferiores, e tem de ser pedido atenpadamente)

Carregamentos é só em relação ao tráfego, e o que não gastares num mês passa para o mês seguinte.

Estou nesse ISP há quase um ano e até hoje não me arrependo nada de o ter contratado. A velocidade é estável, não há quebras no serviço, o apoio técnico é eficiente, os carregamentos são versáteis (só o facto do plafond poder acumular de mês para mês já é excelente), comparativamente com outros ISP os preços são óptimos, etc, etc.

Como refere o K2000, eu tb noto algum TS, mais durante o dia já q à noite os P2P sobem as velocidades e bem.

Recomendo.

Voltar
Superior