SIMULADOR TUNING

citação:Originalmente colocada por rubenvalente

Boas.... Bem como sempre quando se fala em tuning desatam logo com os gozos...é xuning e tal...ailerons matias...sempre as mesmas piadas, só uma pessoa ou 2 é que ajudaram[8)]
É uma mentalidade triste esta[:([8]

Eu também concordo...eu axo ke o tuning é praticamente um arte...! a arte de saber ekipar um carro, ekipa-lo ao nosso gosto!!:) com os componentes ke escolhermos...![B)]

cumprimentos;)

penso que ha tunning de qualidade(raro) e tunning de gente lerda....que e o que toda a gente ve nas estradas,todos os dias...

aqueles calhambeques,...de gente de bairros sociais,com q.i. 0 (!!!)....

ja me passou pela cabeça fazer algo parecido com aquele s2000 "pink" que apareceu num filme!
adorei o carro!e com a minha paixao por cabrios....

neste momento adquiri um porsche,mas quem nao sabe nao meto maos num carro assim para andar de vez em quando..

citação:Originalmente colocada por Josefina Casca Grossa

penso que ha tunning de qualidade(raro) e tunning de gente lerda....que e o que toda a gente ve nas estradas,todos os dias...

Há isso é que era....um Porsche cor de rosinha com os bancos da barbie...

ja me passou pela cabeça fazer algo parecido com aquele s2000 "pink" que apareceu num filme!

neste momento adquiri um porsche,mas quem nao sabe nao meto maos num carro assim para andar de vez em quando..

irra k já aborrece...com tantos sites manhosos de tuning k por ai há,logo têm k continuar a vir com essa porcaria de tema aqui pró forum.[8][8][8][8]
epá de uma vez por todas vejam se se mancam,o AHO forum não foi criado a pensar nesses assassinos de automoveis,e sim nas pessoas k têm paixão e curiosidade sobre o mundo automovel,não queiram transformar isto numa tenda de circo.[xx(]

citação:Originalmente colocada por MGil

Conheço um online k dá para rebaixar, trocar jantes (centenas de modelos de jantes)fumar os vidros e escolher a cor, para alem disso, tem os carros quase todos do mercado.

Um abraço

www.simulcar.com

Este site é fixe pra quem quer comprar ou trocar as jantes do carro e ver como ficam as novas antes de as comprar, mto fixe mesmo.

citação:Originalmente colocada por Josefina Casca Grossa

Também sou um grande fã dos carros desportivos, referência aos da Honda, em especial o S2000...também curto cabrios![:I] o filme de ke falas é Velocidade Furiosa?!?!?!:)

Kal foi o modelo do Porche ke adkiris-te?!?![B)]

Cumprimentos...;)

citação:Originalmente colocada por carrilhoni

irra k já aborrece...com tantos sites manhosos de tuning k por ai há,logo têm k continuar a vir com essa porcaria de tema aqui pró forum.[8][8][8][8]
epá de uma vez por todas vejam se se mancam,o AHO forum não foi criado a pensar nesses assassinos de automoveis,e sim nas pessoas k têm paixão e curiosidade sobre o mundo automovel,não queiram transformar isto numa tenda de circo.[xx(]

então pensa em trocar de imagem...:D:D:D[:I]

citação:Originalmente colocada por Mad Dragon

citação:Originalmente colocada por Methanex

citação:Originalmente colocada por raioxpantera

só conheço o Need for speed! [8)][:p]

Bah, o need for speed nao tem Aierlons Matias...[}:)]

Ai não?
Ailarons Matias é o que não faltam por la.
O Need for Speed não tem nem escapes nem jantes Carvalho, não tem ailerons Matias, apenas tem carros ke podem ser ekipador por divertimento...é apenas um Simulador de Corridas e Tunning...o melhor no mercado se não me engano...[:I]

Cumprimentos...;)

citação:Originalmente colocada por MasterTunning

se estás a falar do meu avatar,trata-se de um carro de competição em pista e não um circo ambulante numa estrada nacional,agora se não tens inteligencia suficiente pra perceber a diferença...;)

200681216845_ibiza racing.jpg

citação:Originalmente colocada por MasterTunning

se estás a falar do meu avatar,trata-se de um carro de competição em pista e não um circo ambulante numa estrada nacional,agora se não tens inteligencia suficiente pra perceber a diferença...;)

200681216845_ibiza racing.jpg
Eu percebo muito bem...há carros ke parecem um circo ambulante, concordo...e há outros ke não...! então para ti kais são os componentes ke tornão "esses carros ke andam nas estradas" ambulantes?!?!

cumprimentos...;)

citação:Originalmente colocada por Baiones

Existe o simxuner2005.

Mas cuidado, não instales o plug-in "BT", senão corres o risco de ser apanhado a cometer uma contra-ordenação grave, com direito a apreensão do respectivo computador... :D

Baiones, esse tal simxuner2005 funciona mesmo?! mas é necessário ligação á internet, né?![8D]

Cumprimentos...;)

Voltar
Superior