Sinal Vermelho ja passaste algum?

Sinal Vermelho ja passaste algum?

• Sim

Votes: 128 90.1%
  • Nao

Votes: 14 9.9%

• Total voters
    142
UI! Tantos! Mas de velocidade acho que nunca. Agora de cruzamento, passo aqueles verdes tintos, a queimar...:sh)

Já, mas não foi de propósito, existem sinais em que o tempo de passagem do amarelo para o vermelho é muito pouco...

Sim, já passei vários.
E não, não há desculpa para o ter feito.

Ja somos dois...
Tava aqui a tentar arranjar uma desculpa e nada... [:D]

Claro que nunca foi um vermelho... como hei-de dizer... daqueles mesmo mesmo vermelhos.. lol

Olha... fui o primeiro a responder não.

Bom... mas já me aconteceu umas 2 vezes parar num verde [:D]

Sabem o que é a rotina ?
Sabem o que é todos os dias à noite, ao longo de meses, regressar da casa da namorada e apanhar SEMPRE o mesmo sinal vermelho, isto numa estrada municipal sempre deserta ? (e não, não era limitador. Era um cruzamento)
Numa das vezes, em pura condução automática, parei no sinal... que estava verde. Quando me apercebi do erro mudou para vermelho. Resultado: paragem prolongada.

E aconteceu-me o mesmo numa outra vez.

UI! Tantos! Mas de velocidade acho que nunca. Agora de cruzamento, passo aqueles verdes tintos, a queimar...:sh)

eu passo uns vermelhos, mas desde que nao aflija o transito. daqueles que vou atrás de um carro, ele está a passar no amarelo e eu passo já a ficar vermelho. mas nunca numa via principal, pra vir um tolo. além do mais, demoram sempre 3 seg pra ficarem verdes do outro lado. de velocidade passo um ou dois... ou tres quando vou pra esses lados. :sh)

falto responder eu que abri o topico e ainda nao respondi ... :sh)

ate hoje ainda so passei um vermelho...

um limitador de velocidade pk tinha um camiao atras de mim com pouca vontade de parar... e antes um vermelho a passar k um camiao a entrar :sh)

de qq forma...perante as autoridades n haveria forma de o provar e seria sempre um vermelho...mas...levar com um camiao no traseiro n era melhor [:D][;)]

Eu já passei vermelhos. Por outro lado há várias formas de o passar. Inadmissivel são os atrasados mentais q passam passado tanto tp q já caíu o verde para os outros condutores.

Aposto que vai ser esta a resposta de cerca de 99% dos votantes (encartados e que conduzam regularmente) em consciência.

lol..

ate estou admirado k ainda nao tenham por ai aparecido os nossos padres do forum a rogar pragas aos prevaricadores...

ah e tal deviam parar sempre se passam vermelhos sao irresponsaveis e tal :sh)

agora estava-me a lembrar de uma..

hoje estava eu a circular na praça da republica em Coimbra e a minha frente tinha um semaforo vermelho...

parado no semaforo estava uma carrinha volvo..eu chego-me atras dela, travo e guardo uma certa distancia... vejo k se calhar e demais e chego um bocadinho a frente..

se calhar @ moç@ deve ter pensado k eu estava a picar para andar pk ja estava verde e n tem mais nada... arranca... passa vermelho.. :eek:

so nao levou com outro carro k vinha a passar no sinal verde pk os condutores se puseram todos a buzinar e entretanto la parou... n mto distante do carro k se lhe atravessou a frente k ainda teve k travar:eek:

e dps la ficou a carrinha parada no meio do cruzamento a espera k lhe dessem duas buzinadelas para avancar :sh)

também já passei vermelhos, mas ainda não estao bem vermelhos [:D] e o engraçado é que depois olho para o rectrovisor e ainda vejo uns tantos a passar depois de mim... e sei que se tivesse no lugar deles, não passaria o sinal...

Passei um de passadeira e um de cruzamento, o de passadeira por estupidez. o de cruzamento por muita estupidez. [8b]

O de passadeira: ia a descer a Av. João XXI, após a CGD, no sentido do Areeiro. Eu vi a passadeira, mas não havia peões e deixei-me ir, porque estava vermelho no semáforo a seguir (cruzamento com a Av. de Roma) e até estava a começar a travar para esse, mas não reparei que o da passadeira estava vermelho, também. [8b] Quando reparei, já estava tão perto do semáforo, que preferi passar a fazer uma travagem perigosa.

O de cruzamento: num daqueles dias de greve no metro, com horas de filas para todo o lado. Eu andava perdido... No entroncamento que fica em frente ao Hospital Pulido Valente, no Lumiar, dava para virar à direita, ou seguir em frente. O trânsito em sentido contrário dava para ir em frente ou virar à esquerda para a rua onde eu podia virar à direita. Quando eu ia a uns 20 metros do semáforo, ele passa para vermelho. Eu queria virar à direita e o trânsito do meu sentido estava a bloquear o cruzamento, impedindo o tráfego em sentido contrário de virar à esquerda. A rua, em termos de trânsito, estava o caos total! Para terem uma ideia, desde o Campo Grande até ali, eu demorei mais de meia hora (algo que leva 2 ou 3 minutos sem trânsito). Eu abrandei por causa dos peões, a ver se não vinha nenhuma mota a passar entre esses carros e virei à direita. E assim fizeram os 3 carros atrás de mim...

Eu acho que, em ambos os casos fui estúpido e é uma coisa que eu não vou repetir! Foi aquilo que eu chamo: um erro para aprender. :sh)

Verdes tinto em lisboa, porque se paro sou morto a tiro. O pior foi um que já estava bem vermelhinho, mas vinha atrás de mim um gajo a apitar (não sei porque,) e com os nervos passei o sinal. Ainda hoje me sinto mal dessa situação e se receber alguma multa até acho que foi bem feito. De velocidade nunca passei.

lol..

ate estou admirado k ainda nao tenham por ai aparecido os nossos padres do forum a rogar pragas aos prevaricadores...

ah e tal deviam parar sempre se passam vermelhos sao irresponsaveis e tal :sh)

Espera mais um bocado que eles ja apareçem a cascar e nós todos... [:)] [:)] [:)]

vermelho??? onde??? Lá atrás no cruzamento?Não vi, ia ao telémove!!!!

só conheço uma pessoa que nunca passou um vermelho. e esse já nao conduz por falta de capacidade de reacção (palavras dele)

agora estava-me a lembrar de uma..

hoje estava eu a circular na praça da republica em Coimbra e a minha frente tinha um semaforo vermelho...

parado no semaforo estava uma carrinha volvo..eu chego-me atras dela, travo e guardo uma certa distancia... vejo k se calhar e demais e chego um bocadinho a frente..

se calhar @ moç@ deve ter pensado k eu estava a picar para andar pk ja estava verde e n tem mais nada... arranca... passa vermelho.. :eek:

so nao levou com outro carro k vinha a passar no sinal verde pk os condutores se puseram todos a buzinar e entretanto la parou... n mto distante do carro k se lhe atravessou a frente k ainda teve k travar:eek:

e dps la ficou a carrinha parada no meio do cruzamento a espera k lhe dessem duas buzinadelas para avancar :sh)

[:D] [:D] [:D] Também já me aconteceu várias vezes...
Tem piada, mas pode ser perigoso.:(

Back