Sinistro Peugeot 207 2011

BrunoG40

New member
Bom dia, alguém me sabe dizer qual o problema de um 207 de 2011, depois de um sinistro, uma vez que ficou com a roda de lado? Será que fica caro o conserto? O carro foi para a Peugeot. Obrigado

Bom dia, alguém me sabe dizer qual o problema de um 207 de 2011, depois de um sinistro, uma vez que ficou com a roda de lado? Será que fica caro o conserto? O carro foi para a Peugeot. Obrigado

Conta sempre com valores na casa dos milhares de euros. Até às vezes algo que não parece nada são 1000 ou 1500€, quanto mais quando há danos estruturais.

Desculpa a sinceridade mas como é que raio queres que alguém responda com base apenas nessas informações?

Não há fotos? não há uma descrição do problema? qual foi a roda? o que aconteceu? Espera uns dias e de certeza que vais ter uma resposta da Peugeot com um orçamento.

Podes ter partido apenas os parafusos da jante e por isso são uns 10€ de arranjo ou então partiste os braços da direcção e suspensão e são uns bons milhares de material e mão de obra, ou então foi uma coisa completamente diferente

Voltar
Superior