Sinoblocos...preço com montagem??

Como é que mudou os sinoblocos sem tirar o triângulo? [:D]
ele deve estar a confundir o chassis porque se forem este sinoblocos:
http://prorace.com.pt/images/004142.jpg

Os chassis do leon/golf é possivel, agora o teu não vejo forma de fazer o trabalho sem tirar o triangulo ... e se tens o sinoblocos não couves a direcção provavelmente já está desalinhada.

Boas isso nao te sei explicar pk nao acompanhei a substituição dos mesmos!!! Mas segundo o mêcanico é possivel com tipo um "saca" feito por ele agora como nao sei... E sim os sinoblocos colocados são esses ou mt similares pk estive com eles na mão antes de serem colocados no sitio!!
Quanto ao alinhamento de direcção não foi efectuado, e nao noto a direcção desalinhada.. Mas tb vou alinha-la pk meti pneus novos e agora vou proceder ao seu alinhamento.. [;)]

Boas isso nao te sei explicar pk nao acompanhei a substituição dos mesmos!!! Mas segundo o mêcanico é possivel com tipo um "saca" feito por ele agora como nao sei... E sim os sinoblocos colocados são esses ou mt similares pk estive com eles na mão antes de serem colocados no sitio!!
Quanto ao alinhamento de direcção não foi efectuado, e nao noto a direcção desalinhada.. Mas tb vou alinha-la pk meti pneus novos e agora vou proceder ao seu alinhamento.. [;)]

Fazes bem em alinhar a direcção, porque a direcção desalinha-se e estando os sinoblocos a permitir muita oscilação nos triângulos vai desalinhar.

Quanto à montagem dos sinoblocos sem tirar o triangulo fica o mistério [:cool:]

Gostaria de saber se após colocação de novos sinoblocos é possivel que o motor se torne mais barulhento?! Pergunto isto porque sinto o meu Skoda 1.4 TDI está mais barulhento e sinceramente não entendo porquê...

É normal, também o descobri à pouco tempo.

Tenho um Megane 1.5 DCI e andava com o apoio da caixa partido. Ao trocar melhorou bastante, excepto no ruido e vibração que se notam muito mais dentro do habitáculo.

Também é uma questão de hábito. Provavelmente daqui a algum tempo não te apercebes.

Back