Excalibur
Banido
Bom dia
Gostaria de fazer um pequeno teste aos profissionais de saúde deste forum.
Vou revelar aqui alguns detalhes e sintomas de um doente e gostaria que me fizessem um aconselhamento sobre procedimentos a ter para tentar descobrir a doença e as prováveis causas.
Quero realçar que o objectivo é muito simples, e que a seu tempo o revelarei.
Desde já o meu obrigado e conta a vossa colaboração.
Idade do Paciente: 77 anos
Passado clinico
Pessoa com diabetes no seu estado inicial medicada nesse sentido, colestrol ligeiramente acima (também medicada), hipertensa e já medicada, foi tratada a uma depressão no ano passado, teve alguns hematomas no crânio resultante de quedas
Apresenta os seguintes sintomas:
Cansaço elevado em pequenos esforços - Respiração ofegante e falta de ar - Corpo inchado
Gostaria de fazer um pequeno teste aos profissionais de saúde deste forum.
Vou revelar aqui alguns detalhes e sintomas de um doente e gostaria que me fizessem um aconselhamento sobre procedimentos a ter para tentar descobrir a doença e as prováveis causas.
Quero realçar que o objectivo é muito simples, e que a seu tempo o revelarei.
Desde já o meu obrigado e conta a vossa colaboração.
Idade do Paciente: 77 anos
Passado clinico
Pessoa com diabetes no seu estado inicial medicada nesse sentido, colestrol ligeiramente acima (também medicada), hipertensa e já medicada, foi tratada a uma depressão no ano passado, teve alguns hematomas no crânio resultante de quedas
Apresenta os seguintes sintomas:
Cansaço elevado em pequenos esforços - Respiração ofegante e falta de ar - Corpo inchado
Last edited: