Sintra - Onde ficar?

NoSalvation

New member
Vou passar o fim de semana de 10 de Junho a Sintra.
Vou sair do Porto no Sábado de manhã e regresso no Domingo ao fim da tarde.
Vou necessitar de 2 Quartos duplos para a noite de Sábado. Onde recomendam ficar até 50-60 euros / quarto?
Como vamos de carro, não temos obrigatoriamente que ficar alojados em Sintra.
Obrigado.

o penha longa e mesmo em conta.

ha pouco tempo fui com a intençao de acampar,mas quando me deparei com estes preços,....nao resisti.

e tao barato,que ate da pena dos donos..

Já me disseram que Rio de Mouro não, é só ciganos!
Vou mudar para o Atlantis perto do autodromo. Fica por 85 euros.
Que dizem?

E o Hotel Quinta da Marinha & Villas Golf Resort na Rua do Clube, Cascais (Estoril-Sintra/ Lisboa) por 60 euros? Fica um bocado longe, mas é fácil lá chegar de Sintra?

Tens na Abrunheira o Requinte Motel, e perto de Vila Verde o Classic Motel. Espelhos no tecto, suites nupciais, hidromassagem, é só escolher. Existe em Rio de Mouro o D'Lirios Azuis, mas nunca lá fui.

Porque não a pousada da juventude?
Mais em conta não deve haver, em lisboa também deves achar pensões/hoteis em conta e até sintra é um pulinho(pelo menos ao fim de semana).

O Requinte e o D'Lirius Azuis são opções em ter em conta, se bem que aquilo não tem propriamente o funcionamento de um hotel, pois não funcionam à reserva...

Tens uma residencial que dá pelo nome de "Fique Bem" e fica perto do Feira Nova de Mem Martins.

Tens ainda uma que fica mesmo no centro do Magoito... eh eh... É uma beca longe de Sintra, mas ficas bem pertinho das praias...

Tens o Ibis na estação de serviço de Oeiras da A5 e o Holliday Inn em Porto Salvo...

Estas duas opções são um pouco distantes de Sintra (20 minutos se tanto), mas em conta.

Back