Sistema de alarme e CCTV

BrunoTRF

Chefe de Equipa
Boa noite, malta.

Ando aqui a investigar um sistema de alarme para casa (contra intrusão) que tenha também videovigilância exterior (com gravação quando detecta movimento). A ideia passa por ter algo eficaz, mas que tenha acima de tudo o poder dissuasivo.

Que soluções recomendam?
Onde comprar?
Os sistemas podem (ou devem) ser (in)dependentes?
Alguma particularidade que me esteja a escapar e que seja importante?
Empresas que pratiquem preços atractivos?

Sei que há muita coisa, e por isso mesmo é que me sinto um pouco perdido e recorro ao sítio que tem sempre uma resposta para tudo. Não queria gastar muito dinheiro, apenas o necessário para ter um sistema competente.

Obrigado desde já.

Podes ser tu a comprar tudo do bom e melhor a bons preços e montas tudo, ter em atenção que não podes andar a filmar o que se passa fora dos limites do teu espaço.

Tinha um colega que controlava tudo o que se passava em casa via telemovel e em direto por cctv, quando via o irmao a mexer onde não devia, e pelo telele falava para dentro de casa e ouvia o que do outro lado respondiam.

Puxando isto para cima, o que anda por aí que dê para integrar?
Tenho tubagem passada para câmaras exteriores e também para sensores de movimento interiores.

Pelo que vi, Ajax tem boas soluções de alarme mas é sem fio.

Para CCTV há diversas marcas que parecem interessantes.

Cuidado com este tópico! Tem mensagens de vários anteriores banidos e não eram propriamente users de meia dúzia de posts!

Agora a sério, não consigo ajudar. Cá em casa apenas existe intrusão e foi montado logo na compra da casa...

Voltar
Superior