Sistema de escape...

RastejantE

New member
Ora boas tardes pessoal...

A questão que venho colocar com a abertura deste tópico é a seguinte:

Qual a marca que me aconselham para colocar no meu carrinho???

O carro é um Seat Ibiza Cupra 2.0 16v!

O objectivo é colocar panela central e final, (pois colectores seria estar a deitar dinheiro pra rua caso acabe realmente por seguir com as minhas ideias para o carro) a minha primeira ideia foi para a SuperSprint com este kit:

911103.jpg

911105.jpg

Mas infelizmente pelo que me foi informado hoje pelo importador nacional da marca, estão fora de produção e parece que não há em stock.

O que sinceramente me deixou um pouco sem saber porque marca optar.

Uma coisa importante, se a marca que me forem aconselhar for ao mais puro estilo "cagaçal", coloquem de parte de imediato, pois pra mim está fora de questão!

Outra coisa também realmente importante, as panelas têm que ter homologação europeia...

Um abraço e desde já o meu muito obrigado pela vossa ajuda... []'s

Vê se a Remus e Devil têm alguma coisa para o teu carro.[;)]
Desculpa a pergunta, mas a Remus e a Devil (mais a Remus) não são puro basqueiro???

É que das experiencias que tive de pessoal da minha zona com esse sistemas de escapes aquilo era só basqueiro (podem é ter apenas panela final e o resto tudo directo, isso já ñ sei).

Um abraço e obrigado... []'s

Presumo que queiras tirar o cat (a ver pelas fotos)....

Qual a diferença entre um escape montado nos carros dos teus vizinhos e esses das fotos? Não são todos directos? [;)]

Cumpts

O problema é que muitos fazem o que eu fiz há 13 anos atrás...
...compram a versão universal, adaptam ao carro e depois está lá a barulheira...:sh)

Normalmente nas versões completas específicas para cada carro costumam a obedecer a normas.

Presumo que queiras tirar o cat (a ver pelas fotos)....

Qual a diferença entre um escape montado nos carros dos teus vizinhos e esses das fotos? Não são todos directos? [;)]

Cumpts
O sistema que quero colocar é apenas de substituição de panela central e final o resto fica onde está... Incluindo o catalizador!!!

A diferença, é que no caso deles, (alguns tenho conhecimento disso, noutros nem tanto), levou tubo directo desde os colectores até à panela final.

Nas fotos dá pra ver pelo menos panela central, logo não é directo!

Um abraço... []'s

O problema é que muitos fazem o que eu fiz há 13 anos atrás...
...compram a versão universal, adaptam ao carro e depois está lá a barulheira...:sh)

Normalmente nas versões completas específicas para cada carro costumam a obedecer a normas.

Pois a Remus pelo menos sempre fiquei com essa ideia, basqueiro power!!!

Tenho que ver isso melhor então...

Um abraço e mais uma vez obrigado pela dica... []'s

Supersprint parece-me uma boa marca, era o que meteria no meu.

Pois o problema é que já não se fabrica para o meu carro o sistema de escape que coloquei aqui... :(

Um abraço... []'s

Last edited:
Back