Sistema de som

Se não tiveres limites de orçamento opta por uma marca não tanto comercial, tens vantagens em termos de potência vs qualidade de som, mais... conseguem, para o objectivo que é, trabalhar melhor os efeitos sonoros dos filmes.

Apesar de ser algo comercial a Samsung é muito boa em electrónica no geral e nos sistemas Home Cinema não fica atrás de outros.

Sony, acho cara para os produtos que tem e é mais susceptível a avarias, comprovado lá em casa.

Boas pessoal

Ontem à noite liguei e experimentei o sistema. Para estreia vi o Transformers, nada melhor que um filme com muitos efeitos sonoros para ver o que vale o som.

Fiquei muito satisfeito com o desempenho, o qual só não foi melhor porque as colunas não estavam distribuídas da melhor forma, algo que farei brevemente. Achei muito bom o facto do som sair muito nítido e também devo dizer que é bem potente pois o volume nem estava a meio e já sentia a vibração.

Concluindo:quem quer um kit prologic não muito elaborado e com boa qualidade de som aconselho, acho que é um bom produto tendo em conta o seu preço.

Cumps.

Boas pessoal

Estou a ter uns problemas para ligar o amp. ao lcd, no manual diz que é para ligar o cabo hdmi à entrada out do amp. e ligar também um cabo rca entre ambos o que o fiz mas continua sem dar som, já dei 1001 voltas e não consigo por aquilo a funcionar. Outra coisa estranha é que eu liguei a Ps3 ao amp. por cabo hdmi e aquilo dá a imagem para o lcd mas também não dá som.

Será que há por aí alguém que me possa a ajudar, especialmente com a ligação amp.- lcd.

Cumps.

Back