Site amoma.com

ExpertBoy

New member
Muito rapidamente... Já usaram para fazer reservas? É fiável? Funciona basicamente como o booking certo?

Já agora, se souberem... Ando a pesquisar para um hotel que uns amigos já têm reserva, e ora me aparece que está cheio, ora me surgem propostas de 3000€ como minutos depois já têm um quarto a 2300€... Isto é normal?

Muito rapidamente... Já usaram para fazer reservas? É fiável? Funciona basicamente como o booking certo?

Já agora, se souberem... Ando a pesquisar para um hotel que uns amigos já têm reserva, e ora me aparece que está cheio, ora me surgem propostas de 3000€ como minutos depois já têm um quarto a 2300€... Isto é normal?

Sites que aparecem com preços muito baixos em todos os hoteis vindos do nada deixam-me sempre de pé atrás, este é um dos casos que tenho encontrado ultimamente. Há um ou outro de marcação de viagens, um dos quais gregos que agora me está a falhar o nome.
Quanto aos preços depende de quantos dias estamos a falar e de que hoteis, mas há partida é normal. Por vezes basta mudar de .pt para .com ou .es para encontrar algumas diferenças consideraveis.

Ainda recentemente poupei uns 200 euros por fazer uma reserva num site concorrente ao trivago.

Já agora e se não te importares, mete aí.

Assim sempre pode ajudar mais pessoal... ou pelo menos, fazerem comparações. [;)]

Por vezes e já por cá referido, se forem ao próprio sítio dos hotéis, podem conseguir preços iguais ou até melhores.

Mas a questão mantem-se, todos eles são seguros?

Ainda agora vi noutro site (um espanhol - travelrepublic) e tem o mesmo sitio, na mesma data a 1950€...

Ainda recentemente poupei uns 200 euros por fazer uma reserva num site concorrente ao trivago.

mas o trivago não vai correr os sites todos de reservas para encontrar o preço mais baixo? e depois re-encaminha para o que tiver o preço mais baixo... Estou certo?

Já agora e se não te importares, mete aí.

Assim sempre pode ajudar mais pessoal... ou pelo menos, fazerem comparações. [;)]

Por vezes e já por cá referido, se forem ao próprio sítio dos hotéis, podem conseguir preços iguais ou até melhores.

Desculpa a demora na resposta, esqueci-me.
Não me lembro bem se foi no rumbo.pt ou no booking.com

Comparei na mesma hora com o trivago e ao contrario da publicidade o preço indicado no site era diferente daquele que o trivago dizia que esse site oferecia.

Não conhecia o Logitravel e tem lá o que quero a 2100€... é de confiança?

Não vi a tua pergunta na altura... Sim, é 100% de confiança. Marco muitas vezes férias e voos com eles. Tem um excelente serviço de apoio ao cliente. Se ligares atendem logo e tratam de tudo rapidamente. Das agências online a Logitravel deve ser a melhorzinha.

Voltar
Superior