Site do Millennium BCP...

No último mês devem ter feito algumas alterações, porque algumas coisas deixaram de funcionar.
Manda-lhes e-mail a dar conta do problema.

Eu fui experimentar, e parece que o login na versão mobile não funciona. É isso?

Sim, é isso. Acedendo através do telemóvel. Talvez seja alguma indisponibilidade porque ainda no final da semana passada acedi.
Mas sim, vão ser avisados.

Quanto à importância das versões em inglês…
Tenho estagiários estrangeiros… o primeiro foi (mal) aconselhado a abrir conta na CGD. Não tem versão em inglês. Anda a traduzir menus para poder usar o site e a App.
Desde então mais nenhum vai para a CGD.

Em pleno século XXI, na UE, e sem uma versão das coisas em inglês?!
Boa sorte…

PS:A App da CGD é uma
Dizes mal da app da caixa mas pelos vistos não a utilizas senão sabias que dá para optar entre o português e o inglês...

Dizes mal da app da caixa mas pelos vistos não a utilizas senão sabias que dá para optar entre o português e o inglês...

A nova permite inglês. O estagiário em causa entrou no início de 2018. Nessa altura só havia a versão antiga. A nova tem meia-dúzia de meses (5 meses, para ser mais exacto).
[:p] [:p] [:p] [:p]

PS:
A nova continua a ser uma bela [:vm)]

Mas afinal tens conta na CGD? Pelos vistos conheces bem as apps [:D] Utilizo apps de 4 bancos e de momento a nova app da CGD é de longe a melhor! Devo andar pelos bancos errados. [:)]

Mas afinal tens conta na CGD? Pelos vistos conheces bem as apps [:D] Utilizo apps de 4 bancos e de momento a nova app da CGD é de longe a melhor! Devo andar pelos bancos errados. [:)]

Andas. Claramente.
A do Millennium é infinitamente melhor que a nova App da CGD. Nem tem comparação.

A antiga App da CGD era uma ofensa para todas as Apps do planeta, de tão má que era.
A nova é simplesmente uma [:vm)]

Boas.
Conseguem aceder às vossas contas através do site mobile, no browser?

Na versão desktop consigo mas na mobile não (não tenho aplicação, só através de browser).

Já no site do activobank passa-se a mesma coisa.
Ontem tentei aceder pelo browser e também não consegui. Hoje não tentei.

Voltar
Superior