procura no google por house plans []
o problema é que aparece casas estilo americanas
procuro de moradias
cave+rés do chão+1º andar+sotão
o problema é que aparece casas estilo americanas
procuro de moradias
cave+rés do chão+1º andar+sotão
porque não começares a desenhar a tua propria planta, depois se for mesmo para construir vais ao arquitecto e ele ajusta algumas coisas
se for para viveres convem que a planta seja algo parecido ao que tens em mente, por isso nada melhor que começar
Não concordo.
Pode é escrever aquilo que quer, anexar algumas ideias e ir falar com um arquitecto.
Agora desenhar uma planta e depois ir ao arquitecto para ajustar? :sh)
Se quer 2 quartos no sítio X pede e o arquitecto faz.sim, porque ele pode querer 2 quartos no sitio x etc etc, ele esboça o que pretende e depois o arquitecto faz o resto
tipica conversa de arquitecto m princípio de carreira! Ou estou enganadSe quer 2 quartos no sítio X pede e o arquitecto faz.
Há uns tempos houve aqui uns exemplos de plantas "homemade" que eram de chorar!
tipica conversa de arquitecto m princípio de carreira! Ou estou enganad?
Depois vêm os arquitecto como o Byrne dar-nos as magnificas plantas dos andares mais caros de portugal (do estoril sol) todas feitas ao contrário do que se aprende no curso...
Então é preferível ser alguém a desenhar a casa e depois dar ao arquitecto para assinar?
O Estoril Sol não é referência para nada...
O que não faltam ai são maus exemplos em todo o lado e toda as profissões.tipica conversa de arquitecto m princípio de carreira! Ou estou enganad?
Depois vêm os arquitecto como o Byrne dar-nos as magnificas plantas dos andares mais caros de portugal (do estoril sol) todas feitas ao contrário do que se aprende no curso...
É referencia de que não é por ser arquitecto que fica bem feito!
O que eu quero dizer é ue há projectos simples em que sim, deve-se consultar um arquitecto, mas a base pode perfeitamente ser feita por algurm com bom senso
Só disse isso, porque a mim aconteceu-me imenso isso, quando era puto.O que não faltam ai são maus exemplos em todo o lado e toda as profissões.
Apenas mencionei o que já presenciei. As pessoas começam a fazer a planta da casa e fica em 99% dos casos algo estranhissimo. Com ilegalidades e opções absurdas.
Sobre as casas do Estoril sol no tópico para esse efeito fui dos que mais critiquei.
(PS- os anos passam, o curso mesmo assim já lá vai há quase 6 anos.!)