[Sociedade] Sites de Apostas Desportivas

Caros amigos.

Aconselho a Betanwin(bwin), mas atenção sem vicios.
Eu penso assim:
se hei-de gastar 1€ em totobola com probablidade de não acertar nada, prefiro jogar á certa, num resultado que tenho a certeza que vai acontecer.

Já agora cliquem na imagem da BWIN neste blog! A gerência agradece.

Abraço para todos

Tópico interessante.

Eu tenho alguma curiosidade com isto,mas tenhoouvido umas histórias que nunca me fizeram avançar..

É verdade que o bwin não paga ou cria muitas dificuldades para pagar os ganhos dos clientes???

Qual é o site de apostas mais seguro e fiável..?

citação:Originalmente colocada por AlCoEntre

Tópico interessante.

Eu tenho alguma curiosidade com isto,mas tenhoouvido umas histórias que nunca me fizeram avançar..

É verdade que o bwin não paga ou cria muitas dificuldades para pagar os ganhos dos clientes???

As melhores casas de apostas sao a Bet365 e a Pinnacle Sports, ambas sao muito antigas e altamente fiaveis e sérias, teem boas odd's especialmente a Bet365, Quem recomenda a Bwin de certo nao conhece a fundo a mesma, nunca me levantaram problemas nos pagamentos mas por vezes demoram imenso tempo a pagar ja estive mais de 3 semanas a espera de um pagamento de 4 mil euros, mas odd's baixas e resultados errados e com eles, se queres iniciar-te nestas andanças a bwin nao é mau sitio para começar ate porque esta em portugues e ajuda-te a perceber melhor o funcionamento, se queres uma coisa mais seria entao as 2 primeiras que referi sao sem duvida as melhores, a Betfair tambem nao é má e é altamente fiavel mas tem um modo de funcionamento totalmente diferente, Um conselho de quem anda nestas andanças a muito tempo, aposta pouco e nunca penses que vais ficar rico dai, aposta com calma e com muita cabeça. e acima de tudo de nunca apostes o que nao tens, ja vi algumas pessoas ficarem na miseria por causa destas coisas, tenhas 10 euros ou 10.000 euros, poe la e esqueçe esse dinheiro vai apostando conforme com muita calma, e caso percas nunca faças uma aposta de risco para recuperares o dinheiro se tiveres calma mais cedo ou mais tarde recuperas o investimento

Abraço

citação:Originalmente colocada por Lostfan

Tópico interessante.

As melhores casas de apostas sao a Bet365 e a Pinnacle Sports, ambas sao muito antigas e altamente fiaveis e sérias, teem boas odd's especialmente a Bet365, Quem recomenda a Bwin de certo nao conhece a fundo a mesma, nunca me levantaram problemas nos pagamentos mas por vezes demoram imenso tempo a pagar ja estive mais de 3 semanas a espera de um pagamento de 4 mil euros, mas odd's baixas e resultados errados e com eles, se queres iniciar-te nestas andanças a bwin nao é mau sitio para começar ate porque esta em portugues e ajuda-te a perceber melhor o funcionamento, se queres uma coisa mais seria entao as 2 primeiras que referi sao sem duvida as melhores, a Betfair tambem nao é má e é altamente fiavel mas tem um modo de funcionamento totalmente diferente, Um conselho de quem anda nestas andanças a muito tempo, aposta pouco e nunca penses que vais ficar rico dai, aposta com calma e com muita cabeça. e acima de tudo de nunca apostes o que nao tens, ja vi algumas pessoas ficarem na miseria por causa destas coisas, tenhas 10 euros ou 10.000 euros, poe la e esqueçe esse dinheiro vai apostando conforme com muita calma, e caso percas nunca faças uma aposta de risco para recuperares o dinheiro se tiveres calma mais cedo ou mais tarde recuperas o investimento

Abraço

Obrigado por todas as dicas.

Eu só entraria nisso por gozo,nunca em loucuras...era só para me divertir..Não para pensar que ia ficar rico dali..

Já agora eu estava a pensar em abrir uma conta no banco com pouco dinheiro só para este efeito...alguém sabe qual é o banco com melhores condições para ter um cartão de crédito a baixo custo só para isto?

No mês passado investi 50 €.

Apostas aqui e ali, bónus incluido, assim que cheguei aos 120 €, levantei 110 € :)

Fiquei com 10 € ... Umas apostas ganhas na LC ... fiquei com 20 €.

Ontem á noite... perdi a cabeça e perdi "tudo" num jogo da NBA.

Lol.

Mas em suma ...

Meti 50 € ... Retirei 110 €.

Lucro de 60 €.

Deu para atestar o carrinho :)

citação:Originalmente colocada por Lostfan

Tópico interessante.

Abraço

Obrigado por todas as dicas.

Eu só entraria nisso por gozo,nunca em loucuras...era só para me divertir..Não para pensar que ia ficar rico dali..

Já agora eu estava a pensar em abrir uma conta no banco com pouco dinheiro só para este efeito...alguém sabe qual é o banco com melhores condições para ter um cartão de crédito a baixo custo só para isto?

Nao precisas de nada disso, adere ao mbnet que fica associado a qualquer cartao multibanco, e ficas com visa virtual com valores definidos por ti, que apenas servem para um pagamento ate ao valor por ti definido, nunca corres o risco de te roubarem dinheiro, e tens sempre VISA disponivel para carregar este tipo de contas

www.mbnet.pt

Abraço

É verdade [8]

Logo o primeiro prognóstico de uma combinada bastante grande :D
Foram 2 euritos à vida.

Ragazzito, obrigado quanto às combinadas. Realmente estava a achar muito estranho :)

Estas sao as apostas que tenho abertas na Bwin de momento

Este 2º combo e de risco mas a primeira aposta ja foi feita para cobrir a aposta caso a perca

apostasmf9.jpg

LostFan belas apostas, ja la vai o tempo que apostava esses valores, sao para mim a melhor forma de ganhar dinheiro mas desde que deixei de jogar na Bwin e levantei o dinheiro q la tinha que investi pouco.

é só gente endinheirada,é com cada aposta...

vou perder algum tempo um dia destes e entrar num desses sites de apostas

Acabei de chegar da faculdade e gostava de dizer umas coisas que a pouco nao tive tempo pois estava no meio de uma aula. :)

Não se trata de gente endinheirada, provavelmente os valores do lostfan que estas ver naquelas multiplas são lucros, ou seja, ele esta a jogar com os lucros, o que lhe da uma enorme margem de manobra.

Como o lostfan ja disse esqueçam fazer rios de dinheiro nisto e esqueçam ganhar tudo num dia pois é esta ganancia que leva o pessoal a perder dinheiro.
Se perderem hoje 20 esqueçam o dia e façam o logout do site, não vao apostar em tudo o que mexe para conseguirem recuperar o dinheiro no instante imediato. Eu hoje fiz a aposta do ajax, que perdi, e acabei por durante o jogo apostar no sevilha conforme tinha dito ao inicio da manha que ia fazer, foram as duas unicas apostas do dia, acabei o dia com saldo negativo de 9€, ok paciencia amanha ha mais, ou entao, se depois de analizadas as picks nao encontrar algo que justifique o investimento, fica para sabado.
Não apostem em tudo o que é jogo nem apostem pelas odds, o bokies adoram gajos que apostam pelas odds.

Se não se tem uma grande capacidade de auto-controlo o melhor é nunca abrir um site de apostas.

Eu acho que ja passei metade deste topic a dar estes conselhos mas acho que nunca é demais os referir pois as apostas não são um brinquedo. Eu não sou nenhum entendido no assunto, somente dou os conselhos baseados nas experiencias e nas conclusoes que fui tirando ao longo de uns anitos nisto.

citação:Originalmente colocada por ragazzito

Acabei de chegar da faculdade e gostava de dizer umas coisas que a pouco nao tive tempo pois estava no meio de uma aula. :)

Não se trata de gente endinheirada, provavelmente os valores do lostfan que estas ver naquelas multiplas são lucros, ou seja, ele esta a jogar com os lucros, o que lhe da uma enorme margem de manobra.

Como o lostfan ja disse esqueçam fazer rios de dinheiro nisto e esqueçam ganhar tudo num dia pois é esta ganancia que leva o pessoal a perder dinheiro.
Se perderem hoje 20 esqueçam o dia e façam o logout do site, não vao apostar em tudo o que mexe para conseguirem recuperar o dinheiro no instante imediato. Eu hoje fiz a aposta do ajax, que perdi, e acabei por durante o jogo apostar no sevilha conforme tinha dito ao inicio da manha que ia fazer, foram as duas unicas apostas do dia, acabei o dia com saldo negativo de 9€, ok paciencia amanha ha mais, ou entao, se depois de analizadas as picks nao encontrar algo que justifique o investimento, fica para sabado.
Não apostem em tudo o que é jogo nem apostem pelas odds, o bokies adoram gajos que apostam pelas odds.

Se não se tem uma grande capacidade de auto-controlo o melhor é nunca abrir um site de apostas.

Eu acho que ja passei metade deste topic a dar estes conselhos mas acho que nunca é demais os referir pois as apostas não são um brinquedo. Eu não sou nenhum entendido no assunto, somente dou os conselhos baseados nas experiencias e nas conclusoes que fui tirando ao longo de uns anitos nisto.

Acho que nunca é demais também realçar os perigos do jogo....

Eu a entrar será sempre por desporto,passar uns momentos,...e jogarei com "trocos".

Tenho sorte ao amor,já me satisfaz;)

ragazzito tens feito belos posts ao longo do tópico,tens sempre resfriado algumas mentes talvez mais "desvairadas"...pelo que tenho visto.

quando entrar num dos sites depois posto aqui...

citação:Originalmente colocada por ragazzito

Exactamente, esta conta começou em jeito de brincadeira, com meia duzia de trocos e algumas apostas felizes de inicio, agora e muito facil desde que se tenha algum controlo ir ganhando alguma coisa, eu quanto aposto mais forte tento sempre ter uma contra aposta para segurar o investimento da aposta de risco, de outra forma nao aposto tanto, aquelas apostas irracionais eu tambem as faço ainda ontem perdi 100 euros com o sporting, mas la esta foi uma daquelas apostas em que sabia a partida que ia perder mas tinha de a fazer logico que sempre com valores bem racionais, as apostas de risco teem de ser muito bem estudadas e pensadas nao se fiem em odd's nem sempre uma odd baixa é sinonimo de possivel victoria, antes de mais tentem conhecer aquilo em que apostam, por exemplo no futebol, convem conhecer bem as equipas as pontuaçoes das mesmas, os resultados anteriores, a necessidade de ganhar ou nao etc etc, isto nao é so chegar e apostar isso é um tiro no escuro,

Eu tal como disse faço isto por brincadeira, tenho um grande amigo que praticamente vive disto e dedica 90% do seu tempo a estudar odd's equipas probabilidades etc, já perdi apostas de 1000 euros e ja ganhei outras mas tenho jogado quase sempre com os lucros isto porque tal como disse e muito raro perder o meu dinheiro pois por exemplo, tenho uma aposta praticamente garantida que vai dar a volta dos 1000 euros, logo se perder a que apostei 900 e tal, ja mantem o saldo acima da linha de agua, mas se a de 900 e tal sair o lucro é muito mesmo, ja da para levantar alguns milhares de euros e continuar com dinheiro para ir apostando

Agora nao pensem que é tao simples como pareçe porque não é, e preciso muito cuidado e sempre que possivel ter contra apostas que garantam que pelo menos nao perdem aqui e que reside o perceber um pouco isto porque. acertar 12 em 12 é dificil por muito bom que o prognostico seja, mas se apostarem 1000 euros num combo de 12 convem contra apostarem por exemplo em algo que seja minimamente garantido para recuperarem os 1000 da outra aposta, caso acertem as duas meus amigos ganham muito dinheiro.

Isto e o base das apostas nao se tratar de ter muito ou pouco dinheiro trata.se de gerir da forma mais correcta o que se tem garantindo pelo menos que haja perdas, pois mais cedo ou mais tarde vao acertar em algo grande, ai levantam os ganhos e começa tudo de novo

Eu nao o faço pelo dinheiro mas sim porque gosto deste tipo de coisas e da-me algum gozo, mas nao deixo de dormir e nem vou apostar em tudo o que mexe so porque perdi uma aposta, e isto e o que aconteçe em 90% dos casos, pode.se tornar um vicio

Portanto jogem com muita cabeça e com muita calma que conseguem ter alegres surpresas, mas nunca vos passe pela cabeça que conseguem passar a perna a casa,

Abraços e Boas Apostas

Muito bem, gostei muito de ler as opiniões de jogadores mais experimentados.

Este fim-de-semana parece-me muito complicado para jogar, muitos jogos de tripla...

Eu não vou jogar porque perdi algum dinheiro na jornada europeia, mas vou observar as poucas apostas que à partida me pareceriam seguras. Para tirar ilações entre a diferença daquilo que acho que é certo com o que é realmente certo.

O PSV (1º) recebe o Utrecht (9º, metade dos pontos). Jogo mal pago.
O Estugarda (2º) recebe o Borussia de Monchegladbach (15º). 1,45 no Bwin, não me parece mau.

Num grau de maior incerteza:
Barcelona - Villareal
Milan - Messina

Sempre para os da casa.

Para hoje tenho para ja duas apostas:

Eredivisie
Twente vs Vitesse - Twente 1.6 Betfair

Bundesliga2
Hansa Rostock vs Weiss Essen - Rostock 1.4 Betfair (entretanto ja desceu a odd)

Não tenho tempo para explicar o porque destas picks mas deiam uma vista de olhos nos ultimos resultados, classificações, estatisticas etc etc

citação:Originalmente colocada por HaagenDazs

o que acham do Starbet?
Vindo nao sei de onde... ofereceram-me 5€ para jogar la...
claro que ja os perdi....

nao falei com o ragazzito... :

como arranjaste os 5 euros??

apostar de borla é comigo :)

Voltar
Superior