citação:
Originalmente colocada por ragazzito
citação:Originalmente colocada por AlCoEntre
é só gente endinheirada,é com cada aposta...
vou perder algum tempo um dia destes e entrar num desses sites de apostas
Acabei de chegar da faculdade e gostava de dizer umas coisas que a pouco nao tive tempo pois estava no meio de uma aula.
Não se trata de gente endinheirada, provavelmente os valores do lostfan que estas ver naquelas multiplas são lucros, ou seja, ele esta a jogar com os lucros, o que lhe da uma enorme margem de manobra.
Como o lostfan ja disse esqueçam fazer rios de dinheiro nisto e esqueçam ganhar tudo num dia pois é esta ganancia que leva o pessoal a perder dinheiro.
Se perderem hoje 20 esqueçam o dia e façam o logout do site, não vao apostar em tudo o que mexe para conseguirem recuperar o dinheiro no instante imediato. Eu hoje fiz a aposta do ajax, que perdi, e acabei por durante o jogo apostar no sevilha conforme tinha dito ao inicio da manha que ia fazer, foram as duas unicas apostas do dia, acabei o dia com saldo negativo de 9€, ok paciencia amanha ha mais, ou entao, se depois de analizadas as picks nao encontrar algo que justifique o investimento, fica para sabado.
Não apostem em tudo o que é jogo nem apostem pelas odds, o bokies adoram gajos que apostam pelas odds.
Se não se tem uma grande capacidade de auto-controlo o melhor é nunca abrir um site de apostas.
Eu acho que ja passei metade deste topic a dar estes conselhos mas acho que nunca é demais os referir pois as apostas não são um brinquedo. Eu não sou nenhum entendido no assunto, somente dou os conselhos baseados nas experiencias e nas conclusoes que fui tirando ao longo de uns anitos nisto.