Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:nao percebi esta parte...tipo eu tenho uma conta com guito e o guito que poderei ganhar vai para essa conta..cada vez que levanto dinheiro dessa conta...pago um euro e depois 5 ???sou eu que peço atraves da net para depositar o dinheiro na conta para levantar??nao percebi bem...sorry
citação:Qualquer outra questão apita. Se quiseres registar-te no gamebookers, utiliza o meu referral id
citação:eu quando fiquei interessado nas apostas a proposito da nba,falaram-me no gamebookers..mas tambem o betadine nao era tao famoso por nossas terras...ja agora o que e o referral id e para que serve?
citação:Originalmente colocada por 1alfista
Foi mesmo apostar por apostarcitação:Originalmente colocada por smithico
As minhas ultimas duas apostas "significativas" :
Que o real na 5ª feira estaria a perder ao intervalo, e ganharia no fim.Aposta 3€ ganhei 87€.
No basil sub 17 vs coreia apostei 40€ e perdi. [8]
Podias ter avisado [8D]Correu bem.
Agora o Brasil... um aposta que parecia certa[xx(][8]
Algumas das apostas que fiz para hoje...
Barça a perder ao intervalo e ganha no fim (29x)
Pana o mesmo.
citação:smithico Posted - 27/09/2005 : 19:19:38
--------------------------------------------------------------------------------
citação:
--------------------------------------------------------------------------------
nao percebi esta parte...tipo eu tenho uma conta com guito e o guito que poderei ganhar vai para essa conta..cada vez que levanto dinheiro dessa conta...pago um euro e depois 5 ???sou eu que peço atraves da net para depositar o dinheiro na conta para levantar??nao percebi bem...sorry
Em cada mês, tens direito a efectuar um levantamento com um taxa de 1€. Se quiseres fazer mais levantamentos nesse mês, a taxa passa a ser 5€.
citação:smithico se calhar nao me expliquei bem...faz de conta tenho 200 euros numa conta,inscrevo.me nisso.ganho 20 euros...vao logo para a conta??e se levantar dinheiro dessa conta,mesmo ja tendo la 200 euros pa go taxa???
fiquei confuso com essa parte...sorry
citação:smithico Posted - 27/09/2005 : 23:44:29
citação:
smithico se calhar nao me expliquei bem...faz de conta tenho 200 euros numa conta,inscrevo.me nisso.ganho 20 euros...vao logo para a conta??e se levantar dinheiro dessa conta,mesmo ja tendo la 200 euros pa go taxa???
Tanta conta
Estás a falar de conta bancária ou a conta do gamebookers ? Também não percebi agora ...
citação:Originalmente colocada por Portus
citação:smithico Posted - 27/09/2005 : 19:19:38
citação:
nao percebi esta parte...tipo eu tenho uma conta com guito e o guito que poderei ganhar vai para essa conta..cada vez que levanto dinheiro dessa conta...pago um euro e depois 5 ???sou eu que peço atraves da net para depositar o dinheiro na conta para levantar??nao percebi bem...sorry
Em cada mês, tens direito a efectuar um levantamento com um taxa de 1€. Se quiseres fazer mais levantamentos nesse mês, a taxa passa a ser 5€.
smithico se calhar nao me expliquei bem...faz de conta tenho 200 euros numa conta,inscrevo.me nisso.ganho 20 euros...vao logo para a conta??e se levantar dinheiro dessa conta,mesmo ja tendo la 200 euros pa go taxa???
citação:Sys7eM Posted - 28/09/2005 : 00:07:38
citação:
Originalmente colocada por Portus
citação:
smithico Posted - 27/09/2005 : 19:19:38
citação:
Vou tentar ajudar, se não tiver nada haver ignora! É assim, tu para começares a jogar tens de transferir 2 euros (mínimo) da tua conta bancária para a tua conta do gamebookers. Sempre que apostas num jogo e ganhas, o que ganhaste (depende do valor das apostas) é automaticamente acrescentado na tua conta do gamebookers. Para transferires o dinheiro da tua conta do gamebookers para a tua conta bancária pagas uma taxa de 1 euros (Se tiveres 20 euros e transferires tudo, só ficas com 19 euros na tua conta bancária).
Espero que tenha ajudado.
O melhor talvez seja por tansferencia bancaria... Porque o _MB net é temporario.citação:Originalmente colocada por jts
Eu queria registar-me, mas a m**** do meu cartão não tem CVC2...
Não sei para que é que tem lá "Visa Electron" estampado, se na prática serve SÓ como cartão MB [8]
Alguma sugestão de método de pagamento alternativo?
Tu fazes a tua medida.citação:Originalmente colocada por Portus
ja agora essas apostas multiplas,sao eles que te poem a disposiçao ou es tu que fazes as tuas medidas???