[Sociedade] Sites de Apostas Desportivas

Bem, hoje aconteceu-me uma que não estava à espera.

Tinha apostado que o Jorge Lorenzo ficava no top 3 na classificação final de Moto GP na betclic. Terminado hoje o campeonato, o Lorenzo ficou em 2º, logo ganharia a aposta.
Fui à betclic para fazer mais umas apostas e verifiquei que tinha perdido a aposta, porque o resultado certa era "Casey Stoner"..Entrei no chat para esclarecer a situação, e após envio do assunto para outro departamento, o status passou para ganho.

Tenham cuidado com este tipo de situções, verifiquem sempre o resultado das apostas.

Tantas situações dessas que são relatadas. É o bom da Betfair, estão se bem defecando se ganhamos muito, não precisam de recorrer a manobras

Boas, pessoal!

Acabei de me inscrever no Betclic e tenho uma dúvida: se eu apostar 1€ numa equipa que tenha uma odd de 2.40 e ganhar recebo (1*2.40)€, certo? Mas e se perder? Perco só o 1€ que apostei ou também os (1*2.40)€!?

Agradeço uma resposta.

Cumprimentos!

Boas, pessoal!

Acabei de me inscrever no Betclic e tenho uma dúvida: se eu apostar 1€ numa equipa que tenha uma odd de 2.40 e ganhar recebo (1*2.40)€, certo? Mas e se perder? Perco só o 1€ que apostei ou também os (1*2.40)€!?

Agradeço uma resposta.

Cumprimentos!

Se ganhares, ganhas 2.40 menos o 1 que apostaste, ou seja, ficas com 2.40 no total mas só tens lucro de 1.40 ;)

se perderes, como é óbvio, só perdes o 1€

emtão gente, o euro tem dado lucro alguém...?
ja recuperei o prejuizo do ano e ando no lucro dos 3 digitos....
A frança ontem lá me lixou algum, mas nada de mais.
contem a v/ experiência.....

Tou a pensar em começar a fazer umas apostas, nada de muito exagerado por agora claro pois primeiro quero entender bem o sistema etc etc.
Que site de apostas online é que recomendam ? Tou a pensar em inicialmente meter 10 ou 20€ na conta para me ir gerindo

Betfair, Bet365 e Betclic, são os que mais uso... e nunca falharam comigo em nada...

O Bet365 é muito bom, pois tem uma infinidade de desportos, muitos em directo, e geralmente com as melhores odds do mercado... já o betfair é bom por conta do sistema de contra-aposta, e o Betclic, as vezes tem odds melhores... Para começar, o Betclic oferece um bónus inicial de 20€, onde se perderes a 1ª aposta, eles devolvem o valor apostado, até 20€ (e devolvem mesmo, se quiser pode levantar esse dinheiro imediatamente, sem comissões nem condições especiais.

[]'s

Eu estive fora das apostas por muito tempo ... Meti 100 euros no inicio do euro e fui apostando em Portugal e fiquei com 260 no final. Levantei 200 e agora vou brincar com o restante.
Apostei que a Rep Checa marca primeiro e que Portugal passa e a Grecia tb [:D]

Utilizo o gamebookers. Vou experimentar o BetClic, se dizem que dá mm para levantar os 20 euros iniciais ...

Há um bom site também para se consultar umas Free Picks, que é o betscout.
Pode-se registar, e fazer apostas virtuais, e existem até prémios mensais para quem acerta mais.

[]'s

estou a pensar em dar os 1 passos nas apostas on-line na betclic,so que tenho algumas duvidas,qual o mínimo para carregar visto que vou agora fazer registo,e para levantar o dinheiro ganho como fazemos e simples?Tem um mínimo que temos que ter para poder levantar???
Se puderem tirem estas minhas duvidas obrigado.

estou a pensar em dar os 1 passos nas apostas on-line na betclic,so que tenho algumas duvidas,qual o mínimo para carregar visto que vou agora fazer registo,e para levantar o dinheiro ganho como fazemos e simples?Tem um mínimo que temos que ter para poder levantar???

O montante mínimo de depósito é de 10€ (o montante mínimo do primeiro depósito é de 20€) e o montante máximo de depósito é de 2.500€.
Já para levantamentos, tem um levantamento gratuito a cada 7 dias, e se fizer mais do que 1 nesse período, paga uma taxa de 5€. Eu acho que o mínimo são 15€.

Pode creditar a conta através de MB, Transferência Bancária, Moneybookers (Skrill), Neteller, Cartões de Crédito VISA e MasterCard, Entropay, entre outros. Para levantamentos é a mesma coisa.

Assim que fizer o registo, trate de enviar uma cópia do Cartão do Cidadão para que possa fazer levantamentos depois. Pode-se fazer isso directamente pelo sistema deles, clicando em A minha conta, e depois na aba Documentos.

[]'s

O montante mínimo de depósito é de 10€ (o montante mínimo do primeiro depósito é de 20€) e o montante máximo de depósito é de 2.500€.
Já para levantamentos, tem um levantamento gratuito a cada 7 dias, e se fizer mais do que 1 nesse período, paga uma taxa de 5€. Eu acho que o mínimo são 15€.

Pode creditar a conta através de MB, Transferência Bancária, Moneybookers (Skrill), Neteller, Cartões de Crédito VISA e MasterCard, Entropay, entre outros. Para levantamentos é a mesma coisa.

Assim que fizer o registo, trate de enviar uma cópia do Cartão do Cidadão para que possa fazer levantamentos depois. Pode-se fazer isso directamente pelo sistema deles, clicando em A minha conta, e depois na aba Documentos.

[]'s

Não sabia deste ultimo passo. Vou fazê-lo então, visto que, curiosamente, fiz agora mesmo o registo no Betclic[:D]

Não te preocupes com isso o mais provável é perderes..[:D]

Conselho...

Para ganhar mais que perceber de desporto é preciso perceber de apostas.

Não te preocupes com isso o mais provável é perderes..[:D]

Conselho...

Para ganhar mais que perceber de desporto é preciso perceber de apostas.
Para começar so me vou meter nos desportos que tenho conhecimento,e claro que vou começar apostar com cabeça não quero ir ao pote com a sede toda,se ganhar e mais uns extras se perder deixo de jogar ou não lol

Se querem algo mais sério e melhor, usem a Betfair... [;)]

Serio como assim????
As outras casa de apostas não são???
E que para quem como eu quero começar nestas andanças nem sabe para onde se virar,eu quero uma coisa simples para apostar e se possível tirar alguns extras, e para me divertir também com o gozo de postar e ganhar.

Voltar
Superior