[Sociedade] Sites de Apostas Desportivas

É preciso relativizar um bocado e não vale a pena complicar as coisas para quem está a dar os primeiros passos. A Bet365 é uma boa casa e seria a minha recomendação para quem quer levar isto um pouco mais a sério mas qualquer uma das casas referidas dá perfeitamente para quem quer fazer umas apostas de vez em quando. A ideia da betclic ir acabar surgiu porque o grupo betclic everest (everest poker, betclic, expekt, bet-at-home) apresentou piores resultados financeiros anuais mas isso não quer dizer que vá fechar.

E as odds não contam? E o facto de a qualquer momento uma das casas referidas poder fechar também não?
Quando digo que a bet 365 é a única de jeito não é por acaso...

Isto é mais por brincadeira, era um dinheiro que tinha extra e por curiosidade resolvi explorar o mundo das apostas mesmo por dirversão porque nem domino o futebol.

Parece que desta vez me safei, já está 3-1..

A maior parte das pessoas que estoira a banca não é por não perceber algo do desporto que está a apostar, é por não perceber nada de apostas... Se queres fazer a coisa em condições tens que começar por aprender a gerir a banca. Faz apostas no máximo de 10% (o ideal na minha opinião é menos que isso...) caso contrario vais estoirar isso depressa.

A maior parte das pessoas que estoira a banca não é por não perceber algo do desporto que está a apostar, é por não perceber nada de apostas... Se queres fazer a coisa em condições tens que começar por aprender a gerir a banca. Faz apostas no máximo de 10% (o ideal na minha opinião é menos que isso...) caso contrario vais estoirar isso depressa.

Martingale resulta em apostas ou mito?

10% é muito.
Eu aposto 1% da banca.

Martingale resulta em apostas ou mito?

Amigo Greenzord, mesmo que resultasse, nunca seria com a banca que tens.

Segue o conselho do Ferrer e aposta no máximo 10% da tua banca, e não caias na tentação de fazer muitas apostas para compensar o facto de apostares apenas 10%, porque esse erro é ainda maior do que apostar uma grande percentagem.

Boa sorte com as apostas! [;)]

Amigo Greenzord, mesmo que resultasse, nunca seria com a banca que tens.

Segue o conselho do Ferrer e aposta no máximo 10% da tua banca, e não caias na tentação de fazer muitas apostas para compensar o facto de apostares apenas 10%, porque esse erro é ainda maior do que apostar uma grande percentagem.

Boa sorte com as apostas! [;)]

Obrigado pelo conselho. Vamos ver como correm as coisas

Ja me perdi por varias vezes nestas casas.
Comeco bem, mas a dada altura nao me consigo controlar.

Aconcelho vivamente a que nao se deixem levar pelo jogo, pois eu, para ja, nao me sinto capaz de encarar o jogo.

Daqui por uns dias volto a tentar, pois ainda ganhei algum dinheiro.
Apesar de no balanco estar a positivo, podia ter sido mais controlado. Acabei por correr riscos infantis, e numa linha tenue com o vicio de jogo.

De todas as casas, gostei mais da bet365.

A minha seguinte aposta vai ser na William Hill, pois pedi para me encerrarem a conta na bet365.

Cumprimentos,
Miguel.

E são, desde que não tenhas problemas com o inglês.

Na minha opinião uma casa de apostas tem que preencher muitos requisitos para ser boa.

Em primeiro lugar tem de ser segura, quer a nível de acesso e protecção dos meus dados quer a nível de liquidez. Depois vem o suporte, de preferência na minha língua apesar de não ter qualquer problema com o inglês. Em seguida vêm as odds, a imagem, os mercados disponíveis e os limites de aposta.

Se quiseres partilhar os teus critérios talvez possa entender melhor a tua opinião.

Abraço

Ja me perdi por varias vezes nestas casas.
Comeco bem, mas a dada altura nao me consigo controlar.

Aconcelho vivamente a que nao se deixem levar pelo jogo, pois eu, para ja, nao me sinto capaz de encarar o jogo.

Daqui por uns dias volto a tentar, pois ainda ganhei algum dinheiro.
Apesar de no balanco estar a positivo, podia ter sido mais controlado. Acabei por correr riscos infantis, e numa linha tenue com o vicio de jogo.

De todas as casas, gostei mais da bet365.

A minha seguinte aposta vai ser na William Hill, pois pedi para me encerrarem a conta na bet365.

Cumprimentos,
Miguel.

Nmiguel cuidado com isso...Apesar de haver muita gente que leva isto na brincadeira, a coisa pode tornar-se séria e de séria a muito grave é um ápice...Pelo que dizes até te safas bem, tenta arranjar uma maneira de gerires a tua banca.

A título de exemplo, tenho um grande amigo que andava nistoe percebia bastante de futebol, mas estava sempre a perder porque não sabia gerir a banca. Então a solução que lhe propus foi levantar SEMPRE que a conta passasse dos 15€ e o que é certo é que a espiral negativa inverteu-se e agora já ganha algum dinheiro a longo prazo...Ele simplesmente não se conseguia controlar e apostava demasiado dinheiro (por norma 100% da banca) e não parava até estoirar...Assim quando estoira já tem algum de lado e em vez de ir carregar, vai ao skrill e passa de novo...

Voltar
Superior