[Sociedade] Sites de Apostas Desportivas

Tenho amigos que já fizeram algum dinheiro nisso. Nada de enriqueçer, mas para um estudante qualquer euro que caia do céu é bem vindo.. :)

Utilizem o gamebookers.com

- O minimo carregamento é 5€, e não 30€ como o betandwin.com.
- As odds são melhores, e eles enviam sms grátis com os resultados das apostas (para apostas superiores a 5€)
- O site é bem mais rápido e simples de utilizar
- A nível de estatisticas de desporto, o betandwin é melhor e constumo utilizá-lo para isso sem lá estar inscrito. O globetscore.com também é muito bom para estatisticas de desporto.
- Para retirar o dinheiro, pagam uma taxa de 1€
- Podem fazer apostas de apenas 0,1€ :)

Este é o link para o site. Tem o meu referral id. Se o quiserem utilizar era porreiro :) senão também não há problema.
http://www.gamebookers.com/cgi-bin/intro.cgi?rid=263912

Se tiverem duvidas, é só perguntar ;)

citação:Originalmente colocada por SilverArrow

Já usei o teu Id, quanto ganhas com isso?

Já vi lá o teu id.
Não se ganha nada de especial. Mas se fizeres 3 apostas iguais ou superiores a 5€ para odds maiores ou igual a 1.2 ganho 10€. Se o teu deposito inicial for igual ou superior a 50€, em vez de ganhar os 10€ ganho 20€.

Desculpa lá, mas eu comecei com 2 euros...

Já apostei... Apostei no Benfica, Braga e Nacional da Madeira.. Se ganhasse as 3 era ouro sobre azul..

citação:Originalmente colocada por mundano

Desculpa lá, mas eu comecei com 2 euros...

Já apostei... Apostei no Benfica, Braga e Nacional da Madeira.. Se ganhasse as 3 era ouro sobre azul..

Mau jogado ... O FCP vai ganhar [:p][:p]

Eu muito raramente aposto em futebol. Isto porque no futebol há azares, e por vezes não ganha o que está a jogar melhor. Outra coisa é os empates, que também estragam as contas, mas nesses casos pode-se fazer apostas 1X ou 2X. Uma boa equipa para apostar em futebol é o Chelsea quando joga fora. É quase certinho e paga bem;)

Eu aposto preferencialmente em ténis. Aqui quem está em forma ou a jogar bem é quem ganha. Os inicios de torneios são bons, pois apanham-se jogos dos top 10 contra jogadores abaixo do top 50. Não paga tão bem, mas é certinho.

Também só comecei com 2 euros, a minha intenção não é fazer dinheiro, é só por desporto.. E não devo perder tudo..

Pelo menos o Braga ganha e dá-me bom retorno.. ;)

Estas são as minhas apostas de "fim-de-semana" ;)
Fiz uma combinação de 7 eventos 2 a 2, se tudo correr bem ;) duplico os 10€ investidos

Nadal Parera R. v Ferrero J.C. @ 1.22 0.70
Schiavone F. v Schnyder P. @ 1.31
Davenport L. v Li N. @ 1.06
Mauresmo A. v Myskina A. @ 1.25
Nacional De Madeira v Sporting Lisabon @ 1.83
Magnitogorsk v St Petersburg @ 1.35
Sibir Novosibirsk v Bars Kazan @ 1.57

As combinações são porreiras, pois se perder alguns destes eventos, os eventos ganhadores compensam.

citação:Originalmente colocada por smithico

Estas são as minhas apostas de "fim-de-semana" ;)
Fiz uma combinação de 7 eventos 2 a 2, se tudo correr bem ;) duplico os 10€ investidos

Nadal Parera R. v Ferrero J.C. @ 1.22 0.70
Schiavone F. v Schnyder P. @ 1.31
Davenport L. v Li N. @ 1.06
Mauresmo A. v Myskina A. @ 1.25
Nacional De Madeira v Sporting Lisabon @ 1.83
Magnitogorsk v St Petersburg @ 1.35
Sibir Novosibirsk v Bars Kazan @ 1.57

As combinações são porreiras, pois se perder alguns destes eventos, os eventos ganhadores compensam.

Destas 7 apostas, ganhei 5 e uma foi cancelada.
Falta a do sporting ganhar amanha para arrecadar uma boa maquia. E eu não sou do Sporting, mas contra o Nacional devem dar baile.

citação:Originalmente colocada por Vehicle

dá para usar o paypal para apostar?
Estas são as formas de depositar dinheiro para o teu balance

Credit/debit card
Bank transfer
Cheque
Western Union Quick Pay
moneybookers.com
NETeller
WebMoney

Eu utilizo o cartão de crédito. É imediato e ainda não tive qualquer problema.

Nem correu mal...

Ganhei com o Benfica e com o Nacional.. Perdi com o Braga - Porto pois apostei na vitoria do Braga..

No total, apostei 2 eurosm já tenho 2,52 Euros..

Voltar
Superior