[Sociedade] Sites de Apostas Desportivas

Pelo o que li a BetFair está bem colocada, alguém joga nessa casa?

Cumps[;)]

Eu. Se queres apenas apostas simples acho que ficas melhor servido com uma 365, pinnacle, unibet, bet-at-home, betclic, etc.
Se vais abrir conta procura bem para veres que promoções é que as várias casas estão a oferecer.

Pelo o que li a BetFair está bem colocada, alguém joga nessa casa?

Cumps[;)]

É a casa que mais uso, sobretudo para trading de apostas. Mas se estás no início a bet365 é uma boa opção dado que a betfair pode ser confusa para iniciantes nesse mundo. Convém leres bastante antes de começares e o fórum sugerido pelo kubrick tem muita e boa informação sobre o assunto.

Ha aqui algum entendido no trading, alem do porco?

Depois de uns meses de apostas simples, bwins e etc sem ganhos significativos, decidi começar a entrar por outros caminhos.

Ja li e reli forums, tutoriais, sobre o trading, especialmente na betfair.

Mas a experiencia ensina melhor que os livros, por isso qualquer ajuda de alguem mais experiente seria muito util

Primeiro que tudo escolhe um desporto e estuda tudo a fundo: futebol, tenis, cavalos e basket são os mais populares. Observa tudo com muita atenção. No caso do futebol ainda tens vários submercados: golos, marcadores, resultado, etc. Antes de começares a meter guita, vê o o acontece ás odds quando há golos, penaltis, cantos, etc e em que período do jogo acontece... se é logo no início, se é perto do intervalo ou mais no fim do jogo... O teu melhor amigo é o live graph.
Precisas de um bot. Há muitos... uns free outros a pagantes... uns com dezenas de funções... outros com poucas funções... depende da tua estratégia...
Bottom line, escolhe apenas um desporto e especializa-te nele. Quando já te sentires à vontade... estuda outros. Ah! e faz muuuuiiiito paper trading! [;)]

Edit: Muito importante: separa o trading em duas partes: live e pre-live. Live é mais arriscado mas mais lucrativo. Pre-live é mais paradito mas "mais seguro" (coloquei entre aspas propositadamente... depois perceberás :P)

Última edição:
Entao tira-me uma duvida.

So um pequeno exemplo:

no benfica nacional deste fim de semana,

imaginemos que a odd contra o benfica esta em 1.20, compramos a 10 euros, no entanto apos o benfica marcar o golo, a odd contra o benfica aumenta imaginemos para 2.00

o que devemos fazer?

So um pequeno exemplo:

imaginemos que a odd contra o benfica esta em 1.20, compramos a 10 euros, no entanto apos o benfica marcar o golo, a odd contra o benfica aumenta imaginemos para 2.00

o que devemos fazer?

Se o Benfica marcar a odd desce.

Há várias coisas que podes fazer, não há uma formula. Depende de como o jogo está a correr. Para a odd estar a esse preço é porque o Benfica é muito favorito.

So um pequeno exemplo:

o que devemos fazer?

Esse tipo de perguntas é o que tens que fazer a ti mesmo: se eu fizer isto e acontecer aquilo o que tenho que fazer? Se fizer assim e assado o que acontece se fôr cozido? Se eu grelhar o que tenho que fazer para estufar?

Esse tipo de perguntas NINGUÉM te vai responder porque cada um tem a sua estratégia: tempo de exposição, risco, stake, retorno. O que funciona com uma pessoa com outra pessoa pode não funcionar.

Tu é que tens que esgravatar todas as opções, ver o jogo na televisão e ao mesmo tempo olhar para os gráficos, fazer muitos "What if...", paper-trading, estatísticas das equipas...

Epah... Nem imaginas o trabalho que vais ter pela frente :P

aposta betclic para o tenis MIAMI WTA F - 23 e 24 março 2011

francesca Schiavone - Angelique Kerber (edit: acertado)
Marion Bartoli - Ayumi Morita (edit: acertado)
Elena Vesnina - Yanina Wickmayer (edit: errado)
Petra Martic - Maria Sharapova (edit: acertado)
Johana Larsson - Na Li (edit: errado)
Svetlana Kuznesova - Simona Halep (edit: acertado)
Klara Zakopalova - elena Baltacha (edit: acertado)

Última edição:
já fui apostador na PartyBet, mas deixei-me disso e agora gostava de voltar.

Alguém tem uma sugestão de um site de apostas porreiro? E já agora com uns bónus porreiros

É impressão minha ou ninguém está na Bwin? eu inscrevi-me há uns dias e fiz uma aposta [lá ganhei um eurito]. Não recomendam esta casa?

Voltar
Superior