[Sociedade] Sites de Apostas Desportivas

Lembro-me uma vez de jogar com apostas múltiplas, acertei em todos, se vencesse, ganhava 5000€, mas o resultado que me lixou a vida foi a Lázio que empatou contra um mija na escada [8b][8b]

Numa jogada que fiz com o jogo a decorrer, foi num jogo da Uefa, onde o Atlético estava a perder, e meti 5€ em como empatava, e no último minuto empatou... valeu uns 50€ esse jogo [:)]

Para apostas recreativas e de baixo valor, qualquer das casas referidas são boas. Aconselharia a Bet365 porque tem melhores odds e tem um óptimo bonus de boas-vindas mas que implica um rollover exigente para quem aposta poucos euros de cada vez. Se queres fazer apostas esporádicas, escolhe a betclic já que devolvem a tua 1ª aposta se perderes e ainda enviam uns bonus ocasionais com alguma regularidade.

Para quem aposta mais a sério, as casas referidas, como a bwin ou a Sportingbet, não são muito recomendadas porque, como já disseram, limitam muito rapidamente sobretudo se apostares muito e em odds sobrevalorizadas.

Respondendo à principal pergunta, sim é possível ganhar dinheiro com as apostas mas para ganhar dinheiro de maneira consistente requer tempo, trabalho e estudo como tudo. Dificilmente ganharás ao colocar uns euros ao fim-de-semana porque achas que o teu clube vai ganhar.
As principais formas de ganhar dinheiro:
- "punting": é o conceito mais conhecido. Fazer apostas simples em que ganhas ou perdes. É a maneira mais dificil de ter lucro consistente mas é possível.
- "bonus hunting" ou "matched betting": referido pelo LucianoOliveira. Existem vários sites nacionais que explicam como fazê-lo. A ideia é beneficiar dos bonus de boas-vindas das casas de apostas com risco quase nulo.
- "trading": em bolsas de apostas como a Betfair. Simplificando o processo, "vendes" ou "compras" como na bolsa mas em mercados desportivos. Requer bastante prática e algum estudo.
- "arbing": ou arbitragens. Beneficiar das variações das odds para cobrir todos os resultados de um jogo apostando em várias casas de apostas e ficar com lucro. Seguro mas requer tempo e boa banca além de ser limitado muito rapidamente pelas casas de apostas.

O meu principal conselho para todos é uma máxima universal para qualquer apostador: "Never bet what you can't afford to lose".
Sobretudo para quem está a iniciar não entrem em maluquices, em apostar dinheiro do supermercado ou da renda e não acreditem em resultados "mais que certos".

Muito obrigado. Excelente post.

betclic

betclic

Primeira aposta feita hoje no betclic, com os 20€ de segurança consegui um lucro de 58€ com uma aposta ao vivo num golo entre os 70-80m no Holanda-Hungria, foi mesmo sorte de principiante. Nada mau[:D][:D]

No que toca a levantar o dinheiro das apostas, quer no bwin quer no betclic, que meio é que voces aconselham para fazer um levantamento rápido e seguro?

Desde já obrigado.[;)]

No que toca a levantar o dinheiro das apostas, quer no bwin quer no betclic, que meio é que voces aconselham para fazer um levantamento rápido e seguro?

Desde já obrigado.[;)]

Moneybookers. Mas convêm ver as condições. Por exemplo na que uso, betfair, axo que a primeira vez que levantas dinheiro tem de ser da mesma maneira que o usado para carregar a conta. Já não me lembro que já foi á um tempo.

Moneybookers. Mas convêm ver as condições. Por exemplo na que uso, betfair, axo que a primeira vez que levantas dinheiro tem de ser da mesma maneira que o usado para carregar a conta. Já não me lembro que já foi á um tempo.

Eu optei por transferencia bancária na bwin para testar o primeiro levantamento, não gostei muito foi de ter de mandar um ficheiro de identificação com fotografia, deixa-me sempre um pouco apreensivo, e no tempo que decorreu entretanto, cerca de uma hora a transferencia ainda não foi efectuada, mas penso que seja normal dado ser necessária a confirmação.

Eu optei por transferencia bancária na bwin para testar o primeiro levantamento, não gostei muito foi de ter de mandar um ficheiro de identificação com fotografia, deixa-me sempre um pouco apreensivo, e no tempo que decorreu entretanto, cerca de uma hora a transferencia ainda não foi efectuada, mas penso que seja normal dado ser necessária a confirmação.

Mas identificação tem mesmo de ser.

recebi hoje a 1ªtransferencia de 20€ de umas apostas ganhas... ejá lá tenho mais 15€ para tirar
dei o IBAN (já depois de ter dado comprovativo de indentificação e morada) e caiu sem espinhas em 5 dias úteis.
Ontem foi só facturar nos jogos das Qualif Euro 2012.

Ainda arrisquei numa multipla em que Portugal, Argentina e Inglaterra ganhavam 2-0 .. mas só acertei portugal, visto que AInglaterra perdeu e Argentina empatou...o retorno eram 120€ .... mas perdi 0.50€ de aposta ...

Gostava de experimentar estes sites, mas surgiu-me uma dúvida bastante importante...

Eu não tenho cartão de crédito e, imaginemos que eu gostaria de tentar o site da Unibet...

Iria fazer um carregamento na minha conta Unibet através dum cartão temporário MBNet...

A questão é: caso tivesse algum ganho, como faria para fazer a transferência do valor para a minha conta bancária?

Já contactei o apoio Unibet e a resposta foi algo como... "
Desejamos informar que terá que efectuar os seus levantamentos através do mesmo método com que deposita em sua conta. Se depositar com cartão terá que levantar para o mesmo cartão."

O cartão temporário MBNet só funciona para pagamentos, correcto?
Que opções me restam?

Gostava de experimentar estes sites, mas surgiu-me uma dúvida bastante importante...

Eu não tenho cartão de crédito e, imaginemos que eu gostaria de tentar o site da Unibet...

Iria fazer um carregamento na minha conta Unibet através dum cartão temporário MBNet...

A questão é: caso tivesse algum ganho, como faria para fazer a transferência do valor para a minha conta bancária?

Já contactei o apoio Unibet e a resposta foi algo como... "
Desejamos informar que terá que efectuar os seus levantamentos através do mesmo método com que deposita em sua conta. Se depositar com cartão terá que levantar para o mesmo cartão."

O cartão temporário MBNet só funciona para pagamentos, correcto?
Que opções me restam?

Moneybookers é a opção mais simples. Dá para pagar e receber de quase todas as casas de apostas. E para carregares a tua conta só tens de fazer uma transferência bancária para a tua conta Moneybookers.

http://www.moneybookers.com/app/

Isto com o "Paulo Rebelo" tem criado muitas ilusões ás pessoas... Não acreditem nisso, o Sr Paulo Rebelo não passa de uma questão de Markting por parte da própria Betfair..

É possivel ganhar e até viver das apostas, mas não da maneira como o Sr Paulo Rebelo diz.

Quem quer levar as coisas um pouco mais a sério, leia bem o post do User SCLight, e faça as coisas por etapas.

Quem não quer levantar as coisas tão a "sério", utilize a betclic, visto que têm a primeira aposta "grátis" de 20€ e não tem rollover.

Bónus de depósito 100% até € 100.
Deposita € 100 e insere o código que enviam para o e-mail. Será necessário enviares uma cópia de identificação para ficares com o bónus disponível. Para levantar o dinheiro é necessário apostares 6 vezes o valor do bónus com quotas superiores a 1.50.

Bónus de depósito 100% até € 100.
Deposita € 100 e insere o código que enviam para o e-mail. Será necessário enviares uma cópia de identificação para ficares com o bónus disponível. Para levantar o dinheiro é necessário apostares 6 vezes o valor do bónus com quotas superiores a 1.50.

Se és um pequeno apostador, para apostar de longe a longe, a oferta da betclic é melhor. [;)]

Pessoal, precisava que alguém me esclarecesse umas dúvidas:

- tenho um bónus que expira no fim do dia de hoje (domingo) e estava a pensar aproveitá-lo. O que diz no site, é o seguinte:

"Para receber o seu bónus, tem de fazer o seu depósito de pelos menos 10 EUR, através dos modos de pagamentos assinalados à esquerda. O bónus será creditado na sua conta bwin assim que o montante depositado for recebido. (Note que dependendo do modo de pagamento, esta operação pode demorar alguns dias, por exemplo aquando de uma transferência bancária.)"

em que condições é que posso depois levantar este bónus? Reparei que na parte referente aos levantamentos tem lá uma parte de "dinheiro real", referente ao dinheiro que tenho na conta e outra de "dinheiro de bónus", referente ao dinheiro dós bónus. Ao apostar depois, o que é distingue o real do bónus?

Desde já obrigado aos que responderem.

Voltar
Superior