[Sociedade] Sites de Apostas Desportivas

Olá a todos

tou a pensar abrir conta numa casa de apostas online, mas não tenho muita experiência nisto.

Fiz uma pesquisa no google e encontrei esta lista de sites, sendo que alguns dizem ter multibanco:

Casas de Apostas - sites de apostas desportivas, as melhores odds e bonus

Alguém tem conta em algum destes sites? Qual deles é melhor? Isto do Multibanco funciona mesmo e tem alguma taxa? Desculpem lá as perguntas mas nos sites que têm links não encontrei estas informaçãoes.
Obrigado.

Não há nenhum site de opostas online em que deem um bónus, que não tenha que meter dinheiro meu ? tipo eles dão 20 euros se me inscrever e se ganhar fico com o que ganhar ou coisa do género .. de preferência com interface em português ..[:D]

Obrigado

Não há nenhum site de opostas online em que deem um bónus, que não tenha que meter dinheiro meu ? tipo eles dão 20 euros se me inscrever e se ganhar fico com o que ganhar ou coisa do género .. de preferência com interface em português ..[:D]

Obrigado

Não me parece. Eu tive a experimentar quase todos os que estão no link que eu meti no post de cima. De facto ainda saquei alguns bónus interessantes, mas tive sempre de depositar. Mas é psicológico, porque se fores controlado, é tudo uma questão de depositares e levantares a seguir :D

Não me parece. Eu tive a experimentar quase todos os que estão no link que eu meti no post de cima. De facto ainda saquei alguns bónus interessantes, mas tive sempre de depositar. Mas é psicológico, porque se fores controlado, é tudo uma questão de depositares e levantares a seguir :D

Pois, se tiver que meter 10 euros também não é por ai .. tenho é de me familiarizar com o sistema e assim ..

Pois, se tiver que meter 10 euros também não é por ai .. tenho é de me familiarizar com o sistema e assim ..

Pois. Tem em atenção as condições de cada bónus ao abrires as contas. Em alguns sites tens de jogar X vezes o valor do bónus antes de poderes levantar. Eu tive a experimentar uma série deles, e o que eu mais gostei foi o da bet365. Os gajos dão 50 Aéreos de bónus e eu levantei ontem pela primeira vez 125€ de lucro. Sabes quanto tempo demorou o levantamento por moneybookers? 2 horas!!!!! Já houve um site em que tive de esperar 3 dias :sh)

Pois. Tem em atenção as condições de cada bónus ao abrires as contas. Em alguns sites tens de jogar X vezes o valor do bónus antes de poderes levantar. Eu tive a experimentar uma série deles, e o que eu mais gostei foi o da bet365. Os gajos dão 50 Aéreos de bónus e eu levantei ontem pela primeira vez 125€ de lucro. Sabes quanto tempo demorou o levantamento por moneybookers? 2 horas!!!!! Já houve um site em que tive de esperar 3 dias :sh)

Pois, o bet365 também me agradou, mas parece que os addons do Betfair são mais altos ..
Uma coisa que não percebo é isso do moneybookers, podes explicar sff ?
No registo convém colocar dados fictícios tipo o nome e assim ?

Pois, o bet365 também me agradou, mas parece que os addons do Betfair são mais altos ..
Uma coisa que não percebo é isso do moneybookers, podes explicar sff ?
No registo convém colocar dados fictícios tipo o nome e assim ?

NÃO!!! [:D]
Imagina o Moneybookers como uma conta bancária virtual.
Depois podes carregá-la com cartão de crédito ou Mbnet ou então por transferência bancária.
Por cartão de crédito carregas na hora, mas pagas 1.5% de comissão. Por transferência demora 1-2 dias mas não pagas comissão nenhuma. Mas também se é só para 20 ou 30 euros, 1.5% não é quase nada....
Depois de teres lá o dinheiro, podes usar em qualquer site de apostas, porque TODOS eles aceitam e não tem comissão de depósito nem de levantamento. Na minha opinião é a melhor coisa que podes usar para apostas, até porque o dinheiro nunca passa pela tua conta bancária.
Mas não dês dados falsos, porque se os gajos desconfiarem de ti, pedem-te para mandar identificação e tu tás lixado porque não és tu! E nesse caso fecham-te a conta. Não sei se percebeste, mas fica lá com este link com mais informação.

Casas de apostas com moneybookers - portugal

Ruben, só mais uma coisa: atenção que esse bonus de 1000 Euros da Betfair é um bocado tanga. É tipo os bonus das salas de poker, ou seja, tu tens de apostar um certo montante para depois no fim eles devolverem um bonus baseado no que apostaste. O mais certo é que tu no fim só tenhas 20 ou 30 euros de bónus, porque para chegares aos 1000, só se apostares mesmo muito!

Queria tirar umas massas do bwin.

Mas como transferência bancária dizem que podem ter custos e não explicam que custos são esses... N queria apanhar uma surpresa e pagar 10% ou mais numa mera transferência.

Voltar
Superior