[Sociedade] Sites de Apostas Desportivas

muita gente esquece algumas das desvantagens da Betfair. Por exemplo, para quem paga por Multibanco, eles "comem" logo 2.5% do depósito. Se for paysafecard ficam mais de 5% de comissão, o que é ridículo. Depois há ainda a comissão sobre os lucros. É óbvio que há sempre alternativas às comissões de depósito, e também um apostador regular acaba por ter a comissão dos lucros reduzidas, mas vamos imaginar por exemplo o caso de um iniciante que quer meter 20 euros numa aposta e tem odds de 2,00 na Betfair, e vai pagar por Multibanco:

Quando deposita os 20,00€, fica logo sem 0,50€
depois mete 19,50€ na aposta, ganha e tem um lucro de 19,50€ - daqui saem 0,98€

Lucro final será de 18,52

Ou seja, neste caso em concreto e em muitos outros, seria mais vantajoso apostar noutro site qualquer com odds de 1,93 [;)]

Eu deposito com Moneybookers, não me retiram nada.
Na bet365 não é cobrada nenhuma comissão seja qual for o método de depósito?

QPR v Walsall
QPR para ganhar @ 1.30 | bet365

Apostar a 1.30? :confused:

Por muito certo que seja o resultado... para ires buscar uma stake precisas de 4 apostas (3 não chega) já pensaste nisso? No futebol e a longo prazo, não há - ou muito dificilmente - 4 jogos com resultado aparentemente certo que verifiquem esse resultado.

Malta sugiro isto e porque não sou "invejoso" ou "ganancioso" , porque nao fazer o que alguns users já começaram a fazer que é as apostas diárias (ou que façam pra semana ou assim) vir aqui relatar? assim podiamos fazer um topico que opiniões etc... no fundo todos queremos ganhar e nao que user X ou Y perca queremos é que as casas percam o dinheiro para nós :P

Malta sugiro isto e porque não sou "invejoso" ou "ganancioso" , porque nao fazer o que alguns users já começaram a fazer que é as apostas diárias (ou que façam pra semana ou assim) vir aqui relatar? assim podiamos fazer um topico que opiniões etc... no fundo todos queremos ganhar e nao que user X ou Y perca queremos é que as casas percam o dinheiro para nós :P

Aposta simples não é bem a minha praia mas pode ser.

Para quem gosta da odd baixa e aposta alta a melhor de hoje deve ser para o Real - Barça ambas as equipas a marcam a 1.44

Aposta simples não é bem a minha praia mas pode ser.

Para quem gosta da odd baixa e aposta alta a melhor de hoje deve ser para o Real - Barça ambas as equipas a marcam a 1.44

Essas odds a longo prazo é para perder dinheiro... Não aposto a menos de 2,5.. Isso sim, são odds com valor. Ontem o Braga deu-me uns quantos ordenados mínimos portugueses... [:D][:p]

Há varias maneiras de ganhar depende da pessoa... mas com odd tão baixas tem que se acertar muito e ter poucos percalços.. em 5 apostas dessas tens que acertar 4 e falhar apenas 1 para sair com lucro aceitável.

só torna mais estranho que penses assim. O valor da aposta não está apenas ligado ao valor da sua odd.

Ps: tenho menos um ano que tu de trading.

O que escrevi não é assim tão geral. É óbvio que existem apostas com valor de odds "baixas", no entanto o trader/apostador que apenas vá em odds baixas a longo prazo não tem lucro... isto numa relação tempo/dinheiro.

Há varias maneiras de ganhar depende da pessoa... mas com odd tão baixas tem que se acertar muito e ter poucos percalços.. em 5 apostas dessas tens que acertar 4 e falhar apenas 1 para sair com lucro aceitável.

Basicamente é isto.

A odd de 1.30, basta perder uma aposta a cada 4 que se façam e pumba, prejuízo.

E conseguir acertar consistentemente 4 apostas em cada 5, não é para todos.

Discutir se odds baixas ou altas dão lucro a longo prazo não faz o mínimo sentido. Odds são odds...

O valor está em encontrar as odds erradas, e não se elas são 1.44 ou 200,00

Uma equipa que ganha a longo prazo 90% dos jogos, se te oferecer odds de 1.12 dá lucro.
Por outro lado, com uma que ganhe apenas 1% dos jogos, até podes ganhar uma vez a 80,00 , mas a longo prazo terás prejuízo.

O facto das odds serem altas ou baixas (em termos numéricos) não significa absolutamente nada, mas sim o facto delas estarem ou não de acordo com a probabilidade do evento acontecer.

Basicamente é isto.

A odd de 1.30, basta perder uma aposta a cada 4 que se façam e pumba, prejuízo.

E conseguir acertar consistentemente 4 apostas em cada 5, não é para todos.

isto só faz sentido para quem não tem gestão de banca.
Exemplo:

Vamos imaginar que Barcelona e Zaragoza fazem 20 jogos seguidos, em casa do Barcelona
As odds para os jogos são sempre de 1,25 para o Barcelona... isto acontece 20 semanas seguidas. Muita gente ao olhar para o cenário pensará "tenho de ganhar 4 apostas seguidas para ter algum lucro, se uma em cinco falhar tenho prejuízo". É verdade... por outro lado, se ao fim dos 20 jogos o Barcelona tiver vencido 16, teremos lucro, e visto assim parece bem mais fácil [;)]

Uma equipa que ganha a longo prazo 90% dos jogos, se te oferecer odds de 1.12 dá lucro.
Por outro lado, com uma que ganhe apenas 1% dos jogos, até podes ganhar uma vez a 80,00 , mas a longo prazo terás prejuízo.

O facto das odds serem altas ou baixas (em termos numéricos) não significa absolutamente nada, mas sim o facto delas estarem ou não de acordo com a probabilidade do evento acontecer.

O problema é que na Betfair, como bom mercado que é (não estou certo que seja "livre"), a maior parte das odds baixas são absurdas. Frequentemente se vê um Benfica ou um FC Porto com odds de 1.15 ou 1.20 em jogos com equipas do fundo da tabela. Ok, se calhar o FCP dá-te 90% de hipóteses de realmente ganhar esse jogo, mas se calha nos outros 10% e o Porto empata (não precisa de perder), quantas apostas a odd de 1.20 precisas de ganhar para cobrir essa perda??

Tirando alguns mercados "live", não considero apostas de 1.50 para baixo mas também passa meses que não abro o site da betfair.

Voltar
Superior