[Sociedade] Sites de Apostas Desportivas

O problema é que na Betfair, como bom mercado que é (não estou certo que seja "livre"), a maior parte das odds baixas são absurdas. Frequentemente se vê um Benfica ou um FC Porto com odds de 1.15 ou 1.20 em jogos com equipas do fundo da tabela. Ok, se calhar o FCP dá-te 90% de hipóteses de realmente ganhar esse jogo, mas se calha nos outros 10% e o Porto empata (não precisa de perder), quantas apostas a odd de 1.20 precisas de ganhar para cobrir essa perda??

Tirando alguns mercados "live", não considero apostas de 1.50 para baixo mas também passa meses que não abro o site da betfair.

O problema é que a longo prazo normalmente essas odds batem certo, com uma diferença de muito poucos % em relação ao estimado. Se vês odds de 1.20 e achas que elas estão erradas, é fazer lay ;) Mas quando começares, vais ver que de facto este tipo de aposta ganha cerca de 80% ou 85% das vezes. A "margem" de um apostador de sucesso é muito pequena, eu diria que se conseguires incrementar o teu saldo em 2% num dia, com alguma consistência, és um iluminado e podes ficar rico [:D]

Claro que faz sentido analisar as odd, de maneira a ver em quais se tem rentabilidade..

não estava a falar disso, estava a dizer que olhar para odds de 1.4 e dizer que estas odds não dão lucro a longo prazo é errado. Depende do mercado, depende de muita coisa. Não se pode dizer genericamente que odds de 1,4 não são lucrativas, porque há casos reais de gajos que fazem um bom dinheiro a apostar em tenis com odds nunca acima de 1,5

Discutir se odds baixas ou altas dão lucro a longo prazo não faz o mínimo sentido. Odds são odds...

O valor está em encontrar as odds erradas, e não se elas são 1.44 ou 200,00

Uma equipa que ganha a longo prazo 90% dos jogos, se te oferecer odds de 1.12 dá lucro.
Por outro lado, com uma que ganhe apenas 1% dos jogos, até podes ganhar uma vez a 80,00 , mas a longo prazo terás prejuízo.

O facto das odds serem altas ou baixas (em termos numéricos) não significa absolutamente nada, mas sim o facto delas estarem ou não de acordo com a probabilidade do evento acontecer.

obrigado por teres explicado melhor.

Bem estou a 0's na Bwin, está na hora de mudar de casa de apostas... já joguei na b365, mas ja me registei na william hill e betfair, qual a melhor casa para começar agora e andar sempre por lá?

Das vezes que apostei usei a bwin, mas não me parece uma casa que o pessoal aqui use. Porquê?

Porque é uma casa que só gosta de perdedores. Basicamente, não tens futuro na bwin. Ou perdes, ou eles limitam a tua conta a valores ridículos, de maneira que não jogues mais lá...
Não é preciso muito. Há histórias de pessoas que tiveram a conta limitada por terem ganho duas ou três apostas seguidas de 200 euros, por exemplo.
No meu caso em particular, no tempo em que ainda era pouco experiente, abri conta na Bwin e meti uma aposta de 200 euros com odds de 9,00 e fiz lay na Betfair por um valor mais baixo. Por "azar" ganhei essa aposta e lucrei 1600 euros, passados 10 minutos tinha a conta limitada e só podia apostar 5 euros [:D]

Isto para não falar do escândalo com os afiliados. A Bwin tinha um programa de afiliados que pagava percentagem sobre os ganhos sempre que o jogador recrutado perdia na casa. De um momento para outro, decidiu (unilateralmente) alterar os termos, e quem tinha jogadores recrutados para toda a vida, passou a tê-los apenas por 3 anos. Além disso, introduziram uma cláusula em que se não enviares pelo menos 1 jogador de 3 em 3 meses, fecham-te a conta. Além disso, também introduziram muitos outros novos termos, todos favoráveis a eles e nenhum favorável ao afiliado. Isto foi tudo unilateralmente.... Imagina por exemplo este cenário que aconteceu com alguns afiliados: durante anos mandaste 500 ou 1000 gajos para a bwin, e estavas a tirar uns bons milhares de euros por mês, mas por azar ficaste doente e impedido de trabalhar por uns tempos, de forma que em 3 meses não mandaste ninguém novo. A tua conta é então encerrada ao abrigo dos novos termos e condições, o que é ridiculamente injusto, ainda mais porque na altura em que abriste conta de afiliado, concordaste com termos e condições que não eram estes, e que foram alterados de forma retroativa.

podes ver mais detalhes aqui: http://www.belosers.com/

se eles fazem isto com os afiliados que são bons parceiros, imagina o que eles não fazem aos jogadores (que para eles não são ninguém)

para quem gostar de trading, uma das ocasiões onde se consegue alguns bons negócios é por exemplo hoje a seguir ao sorteio da liga dos campeões. Assim que o mercado é aberto, quem for rápido consegue fazer uns bons euros em menos de 2 minutos [;)] É imprescindível ter um software de trading, porque "à mão" é impossível.

para quem gostar de trading, uma das ocasiões onde se consegue alguns bons negócios é por exemplo hoje a seguir ao sorteio da liga dos campeões. Assim que o mercado é aberto, quem for rápido consegue fazer uns bons euros em menos de 2 minutos [;)] É imprescindível ter um software de trading, porque "à mão" é impossível.

Existe algum sitio onde explique isso do trading da betfair e do software etc? abraço

Para qualificação

Sporting Odd: 1.09

[:)]

Voltando à conversa de ontem e sendo eu Sportinguista... Mas alguém pode considerar esta odd justa? Eu não acho, nem que o SCP faça 5-0.

Voltar
Superior