[Sociedade] Sites de Apostas Desportivas

Existe algum sitio onde explique isso do trading da betfair e do software etc? abraço

Sinceramente? Não percas tempo nisso.. Já não vais a tempo de aprender. Até final do ano entra em vigor a nova lei, e não tenho fé que a Betfair fique a operar em Portugal. Procura métodos mais rentáveis e que estejam disponíveis no futuro a longo prazo, numa palavra, poker.

Sinceramente? Não percas tempo nisso.. Já não vais a tempo de aprender. Até final do ano entra em vigor a nova lei, e não tenho fé que a Betfair fique a operar em Portugal. Procura métodos mais rentáveis e que estejam disponíveis no futuro a longo prazo, numa palavra, poker.

Quem lá tem dinheiro deve tira-lo antes do final do ano, é isso? :confused:

Para qualificação

Sporting Odd: 1.09

[:)]

Voltando à conversa de ontem e sendo eu Sportinguista... Mas alguém pode considerar esta odd justa? Eu não acho, nem que o SCP faça 5-0.

Se há uma coisa que eu aprendi com as apostas, é que normalmente o "mercado" tem sempre razão. Por vezes eles erram odds de 1.09 ou menos, mas a longo prazo os valores estão sempre relativamente certos. Eu já vi números estatísiticos de sites que analisaram por exemplo resultados de corridas de cavalos de 4 ou 5 anos, e se tivesses apostado sempre no favorito, com o mesmo valor, no final desses 5 anos terias um lucro (ou prejuízo) mínimo, na ordem dos 2 ou 3% em relação ao teu saldo original. É por isso que o trading é uma das únicas formas de ganhar dinheiro com apostas de forma consistente, porque no trading tu estás apenas a apostar no movimento das odds, que devido a vários factores podem flutuar bastante antes do início de um evento. Mas podes ter a certeza de que as odds que tens no apito inicial estão sempre relativamente certas ;)

Até ao final do ano vai haver um esboço, penso eu. Não acredito que a lei entre em vigor antes de daqui a um ano, no mínimo

Até ao final do ano vai haver um esboço, penso eu. Não acredito que a lei entre em vigor antes de daqui a um ano, no mínimo

Mas um esboço já existe... Foram proposta três alternativas... Agora é ir a parlamento. Isto é rápido. Em Março está implementado..

bj40, quando for aprovada a lei, e sair em diário de republica ai irei tirar tudo, mas pelo MB da Moneybookers, nada para a minha conta... [;)]

Se há uma coisa que eu aprendi com as apostas, é que normalmente o "mercado" tem sempre razão. Por vezes eles erram odds de 1.09 ou menos, mas a longo prazo os valores estão sempre relativamente certos. Eu já vi números estatísiticos de sites que analisaram por exemplo resultados de corridas de cavalos de 4 ou 5 anos, e se tivesses apostado sempre no favorito, com o mesmo valor, no final desses 5 anos terias um lucro (ou prejuízo) mínimo, na ordem dos 2 ou 3% em relação ao teu saldo original. É por isso que o trading é uma das únicas formas de ganhar dinheiro com apostas de forma consistente, porque no trading tu estás apenas a apostar no movimento das odds, que devido a vários factores podem flutuar bastante antes do início de um evento. Mas podes ter a certeza de que as odds que tens no apito inicial estão sempre relativamente certas ;)

Eu não duvido disso.

Mas não meto dinheiro nesta odd, mesmo sabendo que o SCP tem 99% de hipóteses. Mas posso estar a pensar mal, não digo que não.[;)]

Quem lá tem dinheiro deve tira-lo antes do final do ano, é isso? :confused:

Não.. em primeiro lugar não é impossível a lei entrar em vigor até ao fim do ano quando não há nem sequer o projecto definido. E quando entrar, vai haver antes um período em que as pessoas podem retirar o dinheiro, e mesmo depois da lei entrar em vigor vai ser possível aceder à conta para levantar. E ainda nos casos dos operadores que em princípio devem pedir licença (aposto na bet365, bet-at-home, unibet, bwin para o mercado português) é provável que não seja preciso alterar nada. Quando muito a conta terá de ser "migrada" para uma nova.

Há varias maneiras de ganhar e nenhuma delas está certa apenas há maneiras melhores para algumas pessoas que para outras.. um trader não aposta só no movimento das odds é um punter na entrada e a coisa pode dar errado logo ai e não consegues variação nenhuma.

Há varias maneiras de ganhar e nenhuma delas está certa apenas há maneiras melhores para algumas pessoas que para outras.. um trader não aposta só no movimento das odds é um punter na entrada e a coisa pode dar errado logo ai e não consegues variação nenhuma.

Um trader não é punter, tens uma ideia errada. Um profissional de trading faz sempre "all-green". Alguém que faça trading com o objectivo de deixar a aposta "a correr" para minimizar o prejuízo ou maximizar o lucro já não é um trader.

até digo mais: é possível fazer trading sem ter noção nenhuma do mercado onde se está a apostar, seguindo apenas o "weight of money". Já experimentei isto nas corridas de cavalos inglesas e digo-te que em 20 mercados só tive prejuízo em 2. Mas como é óbvio não quis meter valores altos, nem tenha muita paciência para andar 10 minutos sem tirar os olhos do monitor para cada corrida.

O que queres dizer com "faz sempre all-green"?

Eu quero dizer que alguém que faz trading de forma profissional não faz apostas, mas simplesmente especula com o movimento das odds.
Exemplo: muita gente diz o seguinte: "Eu acho que o Barcelona vai ganhar, então meto 100 euros com odds de 1,8 e no decorrer do encontro quando marcarem um golo e as odds estiverem a 1,2 eu faço lay para salvaguardar que não tenho prejuízo" - e consideram isto como trading, mas isto não passa de uma simples aposta com a única diferença de estares a minimizar o teu risco.

Trading é muito diferente. fazer "all-green" é garantir que tens o mesmo lucro, qualquer que seja o resultado do jogo. Há software simples que faz isso, por exemplo o BetAngel.

Voltar
Superior