[Sociedade] Sites de Apostas Desportivas

Malta tenho aqui uma duvida, hoje na Bet365 apostei (com resultado 2-0) HA -2 que no final do jogo o resultado foi 3-1. Esta aposta foi feita com outras duas opções, a exctamente 2 ou +2...

A aposta foi me dada como perdedora, queria saber se só eu que vi mal numa explicação espalhada por ai ou estou a ser roubado... é que no Chat ao vivo, foi me tido que teria de fazer a a conta 4-2 = 2 logo era exctamente 2 LOL...

é que no quadro onde vi HA -2 = empate ou vitoria por 1 perco, vitoria por 2 devolvem me a aposta, vitoria por 3 ou mais ganho...

roubado não deves ter sido, deves é ter percebido mal as regras :) dessa coisa de Handicap Asiático eu não percebo lá muito, mas porque não perguntas a eles próprios?

Malta tenho aqui uma duvida, hoje na Bet365 apostei (com resultado 2-0) HA -2 que no final do jogo o resultado foi 3-1. Esta aposta foi feita com outras duas opções, a exctamente 2 ou +2...

A aposta foi me dada como perdedora, queria saber se só eu que vi mal numa explicação espalhada por ai ou estou a ser roubado... é que no Chat ao vivo, foi me tido que teria de fazer a a conta 4-2 = 2 logo era exctamente 2 LOL...

é que no quadro onde vi HA -2 = empate ou vitoria por 1 perco, vitoria por 2 devolvem me a aposta, vitoria por 3 ou mais ganho...

Não percebi esta parte: "Esta aposta foi feita com outras duas opções, a exctamente 2 ou +2" e acho que estará aí a dúvida. Acho que deves ter apostado no Handicap Europeu e não no Handicap Asiático. O Handicap Asiatico não tem empate, o Handicap Europeu Sim.

Se apostaste em Handicap Asiático -2 e o jogo ficou 3-1, a aposta deveria ter sido devolvida.

Se conseguires explicar melhor ou colocar um printscreen das apostas, era mais fácil.

Última edição:
Bem pelo que me explicaram, e foi por lapso meu ou deles (bet365) pois tenho quase a certesa que apostei em handicap asiático... os mesmos dizem que era handicap de 3 opções logo a minha aposta foi dada como perdedora...

Última edição:
Esdrimacoy, infelizmente não dá para distinguir se é handicap asiático ou europeu. Se clicares na aposta "Chicago Fire-2@3.20" aparece algo mais detalhado?

Fui espreitar a Bet365 e ele têm "Handicap Asiático" e também têm "Handicap - Resultados" que é o Handicap Europeu. Estou convencido que apostaste no Handicap Europeu daí ter perdido a aposta. Na aposta em questão as diferenças entre os dois handicaps são estas:

Handicap Asiático:
Chicago -2: Chicago tem de ganhar com 3 golos de diferença.
Ficando 3-1 (havendo 2 golos de diferença a favor de Chicago), a aposta é devolvida.

Handicap Europeu:
Chicago -2: Chicago tem de ganhar com 3 golos de diferença (se não acontecer a aposta é perdida)
Empate -2: Só é ganha se Chicago ganhar exactamente por 2 golos de diferença
Houston +2: É ganha se Houston perder apenas por 1 glo, empatar ou ganhar.

Tenho alguma dificuldade em explicar-te as diferenças mas se vires a possibilidade de empate no handicap, então trata-se de handicap europeu.
Vê aqui este tutorial que me parece bastante claro:
Lição 11

vocês não acham confusão a mais essas apostas de handicap asiático? É mais fácil combinar duas apostas do género equipa X para vencer + over 2.5, por exemplo.. ou então fazer "lay" da equipa adversária e combinar com uma outra de resultado correcto.. há tanta coisa que se pode combinar, e que não dá a confusão deste handicaps...

vocês não acham confusão a mais essas apostas de handicap asiático? É mais fácil combinar duas apostas do género equipa X para vencer + over 2.5, por exemplo.. ou então fazer "lay" da equipa adversária e combinar com uma outra de resultado correcto.. há tanta coisa que se pode combinar, e que não dá a confusão deste handicaps...

os handicaps não são nenhuma confusão.. basta entenderes, e são apostas diferentes das que inúmeras cada uma tem as suas características resta saber em qual delas consegues tirar mais vantagem.

[TABLE="class: bsdt, width: 692"]
[TR]
[TD="class: rgt first, align: right"]1[/TD]
[TD="class: lft"]Guarani[/TD]
[TD="class: lft"]Guarani v Joinville
(Empate Anula)[/TD]
[TD="class: ctr, align: center"]04/09/2012[/TD]
[TD="class: ctr, align: center"]Nenhum[/TD]
[TD="class: ctr, align: center"]1.72[/TD]
[TD="class: ctr last, align: center"]Ainda por Acontecer[/TD]
[/TR]
[TR]
[TD="class: rgt first, align: right"]2[/TD]
[TD="class: lft"]ASA[/TD]
[TD="class: lft"]ASA v Ipatinga
(Resultado Final)[/TD]
[TD="class: ctr, align: center"]05/09/2012[/TD]
[TD="class: ctr, align: center"]1.66[/TD]
[/TR]
[TR="class: nbb"]
[TD="class: rgt first, align: right"]3[/TD]
[TD="class: lft"]Avaí[/TD]
[TD="class: lft"]Avaí v América de Natal
(Resultado Final)[/TD]
[TD="class: ctr, align: center"]1.57[/TD]
[TD="class: ctr last, align: center"]Ainda por Acontecer
[/TD]
[/TR]
[/TABLE]

Foi a multipla que fiz para hoje... Mas o Guarani já me entrou a lixar... ao menos o empate...

[TABLE="class: bsdt, width: 692"]
[TR]
[TD="class: rgt first, align: right"]1[/TD]
[TD="class: lft"]Guarani[/TD]
[TD="class: lft"]Guarani v Joinville
(Empate Anula)[/TD]
[TD="class: ctr, align: center"]1.72[/TD]
[/TR]
[TR]
[TD="class: rgt first, align: right"]2[/TD]
[TD="class: lft"]ASA[/TD]
[TD="class: lft"]ASA v Ipatinga
(Resultado Final)[/TD]
[TD="class: ctr, align: center"]05/09/2012[/TD]
[TD="class: ctr, align: center"]1.66[/TD]
[/TR]
[TR="class: nbb"]
[TD="class: rgt first, align: right"]3[/TD]
[TD="class: lft"]Avaí[/TD]
[TD="class: lft"]Avaí v América de Natal
(Resultado Final)[/TD]
[TD="class: ctr, align: center"]1.57[/TD]
[/TR]
[/TABLE]

Foi a multipla que fiz para hoje... Mas o Guarani já me entrou a lixar... ao menos o empate...

Que site é esse? Não tou a reconhecer o formato [:D]

Voltar
Superior