[Sociedade] Sites de Apostas Desportivas

Ontem foi para esquecer, prejuizo. Espero recuperar este fim-de-semana.

Falaram em ganhos, eu desde janeiro que retiro valores "medios/altos" por mes, mas o €€ que aposto é a volta de 50€(dias de semana)-150€(sextas/fim-de-semanas), o retorno ao fim do mes é na casa dos 3/4digitos desde entao - e' 1 salario, mas se formos a ver o risco e o facto de nao ser garantido, nao poderei dizer que vivo só das apostas, mas que ajudou para o curso superior e para adquirir 1 carro.

Falaram em ganhos, eu desde janeiro que retiro valores "medios/altos" por mes, mas o €€ que aposto é a volta de 50€(dias de semana)-150€(sextas/fim-de-semanas), o retorno ao fim do mes é na casa dos 3/4digitos desde entao - e' 1 salario, mas se formos a ver o risco e o facto de nao ser garantido, nao poderei dizer que vivo só das apostas, mas que ajudou para o curso superior e para adquirir 1 carro.

Com essa rentabilidade, estas no top dos melhores apostadores do mundo...

Nem lá perto. Quando basta uma simples visita a foruns/portais portugueses de apostas e vez pessoas a tirar bem mais, claro que muitos e' via trading e actualmente só faço apostas simples.

Eu só aposto nas grandes ligas europeias (sextas/sabados/domingos) tendo em conta que sao campeonatos conhecidos e as grandes ofertas, "invisto" na sexta até domingo, domingo a 00h, faço contas e levanto o lucro(se houver) deixando lá o investimento inicial de sexta feira. Isto semana atras de semana.
Só aposto durante os dias de semana quando há champions e a liga europa

Ex: 100€ na sexta feira numa odd 1.6 / 60€ de lucro na sexta, sabado e domingo mesma coisa.
Ora dando 180€ num fim-de-semana, se fizeres 4fim-de-semanas de sucesso assim, dá uns belos 720€. Isto e' um exemplo de apostares num valor baixo

Última edição:
Estive a ler estas últimas páginas e agradou-me esta filosofia "simples" de apostar! [;)]

carrodopai, podes dar um exemplo de apostas fazes? Em live na vitória já quando alguma equipa marcou? Mais golos? [:cool:]

Normalmente não faço apostas no decorrer dos jogos, já o fiz mas tinha azar.
O que faço é muito a base do over/under, over 1.5 ou over 2.5 etc. Estou mais forcado no "mercado" dos golos.

Nem lá perto. Quando basta uma simples visita a foruns/portais portugueses de apostas e vez pessoas a tirar bem mais, claro que muitos e' via trading e actualmente só faço apostas simples.

Eu só aposto nas grandes ligas europeias (sextas/sabados/domingos) tendo em conta que sao campeonatos conhecidos e as grandes ofertas, "invisto" na sexta até domingo, domingo a 00h, faço contas e levanto o lucro(se houver) deixando lá o investimento inicial de sexta feira. Isto semana atras de semana.
Só aposto durante os dias de semana quando há champions e a liga europa

Ex: 100€ na sexta feira numa odd 1.6 / 60€ de lucro na sexta, sabado e domingo mesma coisa.
Ora dando 180€ num fim-de-semana, se fizeres 4fim-de-semanas de sucesso assim, dá uns belos 720€. Isto e' um exemplo de apostares num valor baixo

Há muito mentiroso na net... esse exemplo que apresentas é uma rentabilidade brutal e pouca gente a consegue, estas a falar em multiplicar por 7 o investimento...

Mas ferrer nem tudo e' 1 mar de rosas, dou-te um exemplo que o mes de setembro fiquei com 1 prejuizo de 132€. A diferença e' que uma pessoa ao apostar 10€ numa odd de 1.6, ganha 6€ - enquanto com 100€ e' 60€ - já se nota o €. Mas tu com 160€, nao tens aquela coisa de voltar a investir tudo noutro jogo(já cheguei a fazer, tinha sorte ou nao), enquanto com 16€ apostas logo de seguinda numa multipla ou num 2x1.

É tudo uma questão de investimento inicial, eu comecei a 3anos sensivelmente com 10€, e cada semana de lucro(se tivesse) ia aumentado o investimento inicial, ex: de 10€ sacava 75€, semana seguinte investia 25€ sacava 130€, semana seguinte investia 30€, etc etc.
Cheguei a conhecer pessoas (na vertente trading) que apostam 5x + que eu. Diferença e' que são pessoas tambem que ja tem 1 noção do mercado de bolsas(forex etc)

eu já aposto á mais de 10 sei que nem tudo é um mar de rosas, tu é que descreveste que apostavas cento e poucos euros e tinhas um retorno de 3 e 4 digitos [:D]

Estas rentabilidades deixam-me sempre de pé atrás! Ou se calhar eu é que sou mesmo burro nas apostas, ou só tenho sorte ao amor!;)
Também aposto euros só para passar tempo... o último mês foi o meu melhor de sempre, quase só vitorias, até ontem que em 4 perdi 3!

Com odds de 1,6, por cada aposta perdida tem-se que ganhar quase 2... (por exemplo o Braga-Olhanense que tem boas hipóteses dá 1,4, o Porto dá 1,5 isto na bet clic) e ou se tem muita pontaria ou os riscos são enormes a cada semana. Ambos parecem jogos certos, mas daí a serem!
E claro que há a probabilidade de perder 2 ou 3 seguidas e lá vão 300€, a que se pode juntar a tendência para apostar mais para recuperar!

ferrer, tens exemplo aqui no forum de pessoas q fizeram 100€ numa semana, com 10€, porque raio 1pessoa com 100€ nao poderá fazer o que disse acima?
Em relação aos 3/4digitos, fiz no mes de Março e Maio deste ano, 1200€ e pouco mais de 1000€ respectivamente, entretanto a "media" é de 500€.

Agora pergunto, tu és daquelas pessoas que com 20€, aposta só 5€ - ou 'es dos meus e tudo que ganhas numa sexta, apostas num sabado e por sua vez no domingo de forma ao aumentar o "bolo" [;)]

Amigo nao tenho nada a provar-te, tavam a falar de lucros retirados, eu dei o meu testemunho. Faz uma pesquisa, regista-te em foruns portugueses e internacionais e ve outros testemunhos, ou é tudo mentiroso só porque tu nao consegues tirar lucro ao fim de 10anos?

ferrer, tens exemplo aqui no forum de pessoas q fizeram 100€ numa semana, com 10€, porque raio 1pessoa com 100€ nao poderá fazer o que disse acima?
Em relação aos 3/4digitos, fiz no mes de Março e Maio deste ano, 1200€ e pouco mais de 1000€ respectivamente, entretanto a "media" é de 500€.

Agora pergunto, tu és daquelas pessoas que com 20€, aposta só 5€ - ou 'es dos meus e tudo que ganhas numa sexta, apostas num sabado e por sua vez no domingo de forma ao aumentar o "bolo" [;)]

Amigo nao tenho nada a provar-te, tavam a falar de lucros retirados, eu dei o meu testemunho. Faz uma pesquisa, regista-te em foruns portugueses e internacionais e ve outros testemunhos, ou é tudo mentiroso só porque tu nao consegues tirar lucro ao fim de 10anos?

não é difícil fazer 100 euros com 10 num fim de semana, a questão é fazer isso durante vários fins de semana ainda por cima a fazer all in...

se o fazes és um apostador do melhor que há mundo como já disse, e alem disso ainda és modesto porque achas que é algo banal...

Mas ferrer nem tudo e' 1 mar de rosas, dou-te um exemplo que o mes de setembro fiquei com 1 prejuizo de 132€. A diferença e' que uma pessoa ao apostar 10€ numa odd de 1.6, ganha 6€ - enquanto com 100€ e' 60€ - já se nota o €. Mas tu com 160€, nao tens aquela coisa de voltar a investir tudo noutro jogo(já cheguei a fazer, tinha sorte ou nao), enquanto com 16€ apostas logo de seguinda numa multipla ou num 2x1.

Digo-te uma coisa com toda a honestidade: com estes valores de investimento que dizes ter, e com esta (falta de) noção de gestão de banca, só há três hipóteses: Ou estás numa maré de sorte inacreditável e vai chegar o dia em que começas a perder e é sempre por aí abaixo, ou então és um génio, ou então não és muito amigo da verdade. Digo isto porque qualquer pessoa, mesmo experiente nas apostas, que consiga ao final do mês ter um retorno de 20 ou 30% da banca inicial, de forma consistente, já pode ser considerada profissional, e desses há muitos poucos. Retornos de 400 ou 500% simplesmente não existem no mundo das apostas. Podem existir uma vez, duas, três, mas nunca de forma sistemática. É apenas uma questão de tempo até a estatística começar a funcionar [;)]

Já agora, a respeito do comentário que fazes sobre os foruns, digo-te com algum conhecimento de causa que é bem provável que a grande maioria dos supostos ganhadores desses foruns são na verdade perdedores com um ego demasiado grande para assumir a realidade (em especial os donos dos foruns) [:D]

Basta pensares um bocadinho. Deves conhecer certamente um grande forum de um suposto trader profissional que anda por aí a ensinar o pessoal a ganhar dinheiro (não vou fazer aqui publicidade, mas deves saber quem é).

Agora coloca-te no lugar dele: És um pro das apostas, fazes rios de dinheiro, quanto mais tempo investires no trading, mais ganhas... porque raio é que vais então abrir um site e partilhar o teu segredo com milhares de pessoas em vez de guardá-lo só para ti, não perder tempo, e ganhares cada vez mais? Isto faz algum sentido?

Basta pensares um bocadinho. Deves conhecer certamente um grande forum de um suposto trader profissional que anda por aí a ensinar o pessoal a ganhar dinheiro (não vou fazer aqui publicidade, mas deves saber quem é).

Agora coloca-te no lugar dele: És um pro das apostas, fazes rios de dinheiro, quanto mais tempo investires no trading, mais ganhas... porque raio é que vais então abrir um site e partilhar o teu segredo com milhares de pessoas em vez de guardá-lo só para ti, não perder tempo, e ganhares cada vez mais? Isto faz algum sentido?

se fores mesmo bom, ao nivel dessa pessoa que referes, faz todo o sentido. É que apenas uma pequena percentagem vai ter sucesso, o resto vai ajudar a aumentar o bolo do qual ele se alimenta.
É uma ideia.

Atenção, não estou a dizer que essa pessoa faça o que diz, não o conheço de lado nenhum.

se fores mesmo bom, ao nivel dessa pessoa que referes, faz todo o sentido. É que apenas uma pequena percentagem vai ter sucesso, o resto vai ajudar a aumentar o bolo do qual ele se alimenta.
É uma ideia.

Atenção, não estou a dizer que essa pessoa faça o que diz, não o conheço de lado nenhum.

Estás parcialmente certo. Essa pessoa alimenta-se de comissões que a Betfair paga por cada pessoa que é registada através do site do nosso "amigo", digamos assim. É apenas marketing. Esse tipo de comissões é variável, mas para alguém que manda muita gente para o site, como é o caso do qual falamos, devem ser na ordem dos 50 euros por cabeça. Ora, se o nosso "amigo" perde imenso tempo no site, porque eu sei que perde, e um trader profissional precisa acima de tudo de tempo para estudar os mercados, ele estaria teoricamente a perder dinheiro (ao perder tempo com o site). E a tua teoria de que os apostadores que ele manda para e Betfair interessam porque estão a aumentar o bolo do qual ele se alimenta não é razoável, já que mesmo TODOS os apostadores portugueses da Betfair são uma percentagem insignificante da liquidez. Os que ele manda são totalmente insignificantes no universo da Betfair ;)

Estás parcialmente certo. Essa pessoa alimenta-se de comissões que a Betfair paga por cada pessoa que é registada através do site do nosso "amigo", digamos assim. É apenas marketing. Esse tipo de comissões é variável, mas para alguém que manda muita gente para o site, como é o caso do qual falamos, devem ser na ordem dos 50 euros por cabeça. Ora, se o nosso "amigo" perde imenso tempo no site, porque eu sei que perde, e um trader profissional precisa acima de tudo de tempo para estudar os mercados, ele estaria teoricamente a perder dinheiro (ao perder tempo com o site). E a tua teoria de que os apostadores que ele manda para e Betfair interessam porque estão a aumentar o bolo do qual ele se alimenta não é razoável, já que mesmo TODOS os apostadores portugueses da Betfair são uma percentagem insignificante da liquidez dos mercados da Betfair. Os que ele manda são totalmente insignificantes no universo da Betfair ;)

Eu disse que não sabia se era verdade que ele é quem diz ser, mas também não digo categoricamente que não.

Eu disse que não sabia se era verdade que ele é quem diz ser, mas também não digo categoricamente que não.

Eu certezas também não tenho, simplesmente as coisas não batem certo. Ao colocar-me no lugar dele, a ser verdade o que ele diz ganhar, não faria sentido ter de apelar a rendimentos com afiliados para fazer dinheiro. E ao partilhar os teus "segredos" de trading com outras pessoas, também estás teoricamente a reduzir a tua margem de manobra. Quanto mais pessoas tiverem a mesma habilidade para fazer trading que tu tens, menores serão as tuas oportunidades. Basicamente o trading sobrevive com os inteligentes a limpar a carteira aos "nabos" [;)]

O P rebelo tem muito mérito no que conseguiu, soube mexer-se criar uma imagem e aparecer na tv varias vezes, conseguir o contrato com a betfair e ter os afiliados que tem e esse é o grande mérito dele, o resto...

Voltar
Superior