[Sociedade] Sites de Apostas Desportivas

ora bem fim semana....

4 dnb devolvidos: Swansea, Benfica B, Santos, Barcelona
cairam: shalke 04, Qatar SC Doha, Grémio, over 2.5 em barcelona, Ambas marcam do napoles, CR7 a marcar, Roma e a Juventus
não cairam o over 2.5 no porto (faltam 5 para acbar..nao acredito que haja o 3º), over 4,5 do PSG, MLS ... e uma duas outras de over ao HT

15€ apenas a mais na banca...
Explica ai o teu método amigo :)

Comecei nisto das apostas há pouco tempo...

Ainda é algo novo para mim e sinceramente dá-me alguma seca. Gosto de ver futebol mas tranquilo, sem a pressão de saber que o jogo tem de acabar com X golos para ganhar aquela aposta... por isso aposto muito pouco (nas partidas e no valor).

Hoje adicionei 12.20€ à minha banca. Para mim é excelente.
Agora é mais duas ou três semanitas sem pegar nisto.

Explica ai o teu método amigo :)

não ha metodo...vou pela estatistica em alguns jogos, pelos 11 de outros...pelas odds que representam maior ou menor risco... pah é basicamente um bocado de estudo de algumas variáveis....
P.e., podia ter metido o porto a ganhar ao SCP. Simples. mas ganhava meia duzia de euros..enquanto o over 2.5 estava a 2.05...preferi ir pelo risco...do que ganhar trocos ...

esta noite também caíu o River Plate. mais 4.90€

não ha metodo...vou pela estatistica em alguns jogos, pelos 11 de outros...pelas odds que representam maior ou menor risco... pah é basicamente um bocado de estudo de algumas variáveis....
P.e., podia ter metido o porto a ganhar ao SCP. Simples. mas ganhava meia duzia de euros..enquanto o over 2.5 estava a 2.05...preferi ir pelo risco...do que ganhar trocos ...

esta noite também caíu o River Plate. mais 4.90€

Mas fazes apostas simples ou trading?

Eu costumo jogar na sportingbet nos "grandes do futebol" mas sempre com apostas baixas e faço ás vezes os tiros de sorte, escolho cerca de 10 jogos e aposto um euro , de vez em quando lá acerto.......[:D]

Tenho apostado na BWIN, na f1. Coloquei 200 euros em como o Raikkonen não ganhava 2 corridas. se ele não ganhar fico com mais 140 euros. Tenho também apostado no Alonso para campeão embora isto agora esteja mais difícil. Nas 3 últimas corridas apostei contra os podiums do raikkonen e tripliquei a minha banca.

Já agora, alguém me sabe dizer como é que eu jogo no euro milhões on line? é possível?

Update simples : O meu amigo não é abastado, bem...agora já se pode considerar. Começou há quase 2 anos com...30 euros. Eu sei porque acompanhei todo o processo, começou aos poucos, arriscou a sua banca duas vezes em que teve um boom considerável. Desculpem a imprecisão mas não me recordo das equipas ao certo mas foi na fase de grupos da época passada com o Slb a visitar não sei quem, apostou a banca toda. Depois aquando o FCP recebeu o Manchester City, banca toda quando o City perdia. Foram estas as alturas ''históricas'' para ele e para a sua banca. Um factor muito importante é o psicológico, admitir a perda, não querer recuperar tudo,etc,etc. Por isso que eu ainda não dei aquele boom. Ia bem lançado no Euro mas a perda de Portugal com Espanha e principalmente a derrota da Alemanha contra a Itália desfez-me a banca toda...

Última edição:
Voltar
Superior