[Sociedade] Sites de Apostas Desportivas

Cada vez mais acho q nao vale pena apostar em jogos de portugal!
Ontem a odd para o benfica vencer se nao me engano estava a 1.13! Acabou por ganhar mas tendo em conta que o beira-mar era o ultimo classificado nao se esparava um jogo com tanto sofrimento. Hoje por exemplo a juventos jogou contra o ultimo -siena - e a odd estava a 1.70!!! Tambem so ganhei com a juventos nos ultimos minutos mas a diferença e muita! (Isto valores na bwin)
Quanto ao jogo de hoje porto-sporting acho q nao vou arriscar xD Acho que compensa mais apostar no Marseile-PSG

lol, faz um favor a ti próprio. E sai da bwin o mais rápido possível. Piores odds, pior serviço. Isso é só pa putos. Regista-te na bet365

Se não tens experiência, claramente bet365.
A betfair para quem não conhece o sistema é um bocado difícil de perceber ao início.

Sim quero algo simples. Há coisa de uns 6 meses limpei a conta do bwin, mas o bichino ficou!

Mas não sou entendido nem quero coisas complicadas. Quero simples jogos, ver as odd's e apostar e já está. Nada de trades nem nada.

Betfair ou Bet365?
(ou outro? mas simples!)

a bet365 dá 100% de bonus até 50€

betfair se a 1ª aposta for de 20€ e perder dão 35€ de volta.

A bet365 tem uma oferta maior que a betfair, quase que dá para apostares na cor das cuecas que os jogadores usam... é muito comum o pessoal que começa a apostar gastar o dinheiro em apostas "parvas" por ter tanta oferta.

Basicamente se quiseres fazer umas apostas de valr baixo para passar tempo a bet365 é engraçada, se quiseres começar a apostar com uma gestão mais racional logo de principio é mais facil fazeres isso na fair.

Sim quero algo simples. Há coisa de uns 6 meses limpei a conta do bwin, mas o bichino ficou!

Mas não sou entendido nem quero coisas complicadas. Quero simples jogos, ver as odd's e apostar e já está. Nada de trades nem nada.

Então vai para a bet365. Certas casas tem odds ligeiramente melhores, mas no geral a bet365 é a melhor casa de apostas do mundo, na minha opinião.
Razões: Depósitos sem comissões, levantamentos rápidos, serviço 5 estrelas, site bem traduzido, regras claras, chat em tempo real, video em directo com montes de streams interessantes. Podia estar aqui a dizer mais algumas, mas de momento é tudo [:D]

Edit: esqueci-me de dizer que o teu dinheiro está seguro porque aquilo (ao contrário da bwin) é sério. Diria que a chance de ficares sem o guito na bet365 é menor do que em qualquer banco [;)]

em relação á 365 normalmente tens odd's mais fracas.. e não tens AH
Pois, voltei à betclic numa de não ter trabalho. Mas quando tiver mais tempo se calhar mudo, porque do que vejo gosto da 365 aquele quadrado que mostra o jogo está porreiro por exemplo.

O dortmund já me está a lixar, em casa mas a jogar com um a menos... Ainda por cima foi multipla mesmo que o PSG e um outro que já nem me lembro ganhem fui na mesma.

Eu realmente atraio o azar...[:D]

Pois, voltei à betclic numa de não ter trabalho. Mas quando tiver mais tempo se calhar mudo, porque do que vejo gosto da 365 aquele quadrado que mostra o jogo está porreiro por exemplo.

O dortmund já me está a lixar, em casa mas a jogar com um a menos... Ainda por cima foi multipla mesmo que o PSG e um outro que já nem me lembro ganhem fui na mesma.

Eu realmente atraio o azar...[:D]

Sim os streams são porreiros, tenho lá 1 centimo para poder ver os streams de alguns torneios.

Não entendo bem as condições do "refund" da bet365,

Já entendi que posso ganhar de 5€ a 50€ de acordo com quanto lá meter.

Se meter 50€ recebo 50€! Não entendo é as condições para uso...

Pelo que eu li nas condições não me parecia assim tão simples. Referiam qq coisa de apenas apostas com odd's de 1.5 para cima e uma sérir de campeonatos e coisas onde n se podia jogar.

Que fique registado que me fizeste ir ler as condições. Realmente nunca tinha reparado nisso porque normalmente só me interessam as condições de levantamento.

Voltar
Superior