Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Não me parece mau tens que cumprir o rollover em apostas superiores a 1,5 num prazo de 3 meses...
Isso é exactamente o quê? LOL
Sinceramente custa-me a entender como se vai ainda para outras casas sem ser a Betfair. As vantagens são tantas que até enjoa...[]
Recebes um bonús de 50 euros por teres posto outros 50. Só podes levantar o dinheiro quando apostares 3vezes 50 euros, por exemplo.
Sinceramente custa-me a entender como se vai ainda para outras casas sem ser a Betfair. As vantagens são tantas que até enjoa...[]
Muitos profissionais e semi-profissionais apostam nas casas asiáticas e na pinnacle sports, e até alguns jogam nas casas Russas.... devem ser burros ao não apostarem apenas na betfair
Se o pessoal gosta de correr mais riscos em perder dinheiro força. Só abri lá conta porque a stream é mais rápida do que a da Betfair. Tem mais mercados? Tipo o quê? Cantos? Quem marca o 4o canto,etc, bahhhh isso é lotaria! A Betfair não tem nada que saber, simples! Aposta 50 euros no SLB, o SLB marca aos 25 minutos, tem um green do caraças, se ficar satisfeito faz cashout, se tem confiança deixa seguir para comer o bolo todo,etc,etc. Ao fechar o SLB pode empatar, pode perder, o dinheiro já cá canta!
Que bom foi o SCP estar a ganhar e eu apanhar a odd do SLB a 9,3... As pessoas fazem um bicho de 7 cabeças! E se é pelas promoções, a Betfair tb as tem. Ao registar-se através de convite, aposta 30 euros, se perder dão-lhe 40. Se ganhar porreiro, e ainda ganha mais 40. Easy! Mas cada um tem as suas preferências.
Ah, ok! já entendi. Obrigado pela resposta.
Acho que vou abrir conta então.
Adoro estes outsiders, registados desde 2008, com meia dúzia de posts e de repente aparecem do nada a criticar! Eu não chamei BURRO a ninguém!
Só disse que a BETFAIR é uma casa onde se pode evitar muitas perdas! Nas tradicionais casas de apostas podes evitar isso?
Na verdade tenho mais de 40 posts
Nas tradicionais não evito perdas, apenas ganho € (pelo menos até sair a lei das apostas). O mesmo não posso dizer da betfair, pois se fosse assim tão fácil, toda a gente era rica. Não esqueças para ganhares 1 euro na Betfair, alguém tem de o perder
Ah, ok! já entendi. Obrigado pela resposta.
Acho que vou abrir conta então.
Se o pessoal gosta de correr mais riscos em perder dinheiro força. Só abri lá conta porque a stream é mais rápida do que a da Betfair. Tem mais mercados? Tipo o quê? Cantos? Quem marca o 4o canto,etc, bahhhh isso é lotaria! A Betfair não tem nada que saber, simples! Aposta 50 euros no SLB, o SLB marca aos 25 minutos, tem um green do caraças, se ficar satisfeito faz cashout, se tem confiança deixa seguir para comer o bolo todo,etc,etc. Ao fechar o SLB pode empatar, pode perder, o dinheiro já cá canta!
Que bom foi o SCP estar a ganhar e eu apanhar a odd do SLB a 9,3... As pessoas fazem um bicho de 7 cabeças! E se é pelas promoções, a Betfair tb as tem. Ao registar-se através de convite, aposta 30 euros, se perder dão-lhe 40. Se ganhar porreiro, e ainda ganha mais 40. Easy! Mas cada um tem as suas preferências.
Só disse que a BETFAIR é uma casa onde se pode evitar muitas perdas! Nas tradicionais casas de apostas podes evitar isso?
até parece que na betfair não corres risco de perder dinheiro []
Como já disseram tens mais opções de apostas, onde os handicaps assumem importância, alem de poderes encontrar desportos de ligas portuguesas que não tens na betfair..
Por exemplo em jogos de futebol é relativamente simples. Fazer "lay" é exactamente a mesma coisa que fazer "back" dos resultados inversos.
Exemplo ideal:
jogo de ténis com odds de 2,00 para cada lado. Fazer Lay do jogador A é o mesmo que fazer back do jogador B.
Exemplo 2:
jogo de futebol:
Para "sair" da aposta numa casa tradicional, basta fazeres back dos dois outros resultados que não apostaste, com os montantes adequados. Para isso precisas de uma calculadora de "dutching". A betfair apenas facilita esta tarefa, oferendo a opção de "lay"
Já agora, se somares os 5% de comissão à outra comissão que a Betfair cobra em pagamentos (por exemplo os 2.5% para Multibanco enquanto na bet365 é zero), tens só aí 7.5% de vantagem ao apostar ne bet365. Eu sei que em alguns casos a diferença de odds é superior, mas vais encontrar MUITOS mercados onde não compensa a betfair, dependendo como é óbvio do teu nível de comissão e da tua forma de pagamento.
Só mais um detalhe: De todas as "grandes" casas de apostas, a Betfair é a mais lenta a pagar.
A tua conversa parece de um determinado tipo cujo o primeiro nome começa por P e o último por O. Não se deve criar falsas expectativas a quem não conhece a Betfair..não é a galinha dos ovos de ouro.