[Sociedade] Sites de Apostas Desportivas

Sim esse grande burro que optou pela Betfair...

Irrita-me quando as pessoas não aceitam opiniões diferentes. Já repararam que apenas disse que preferia a Betfair e expliquei as razões?!? Eu não obrigo ninguém para ir apostar na Betfair. Cada um aposte no que quiser e da maneira como quiser. Para mim a Betfair facilita-me em muita coisa e como já foi dito é rápida a pagar, se há outras mais rápidas who cares, desde que paguem...

Acho que a crítica surgiu apenas porque passaste a ideia de que na Betfair havia menos probabilidades de perder dinheiro. Pelo menos no meu caso, conhecendo muito bem este mundo, reajo sempre quando se passa a ideia (mesmo quando não é a intenção como foi o teu caso) de que é fácil ganhar dinheiro com as apostas ou que existem receitas milagrosas sobretudo num forum generalista como este.

A tua conversa parece de um determinado tipo cujo o primeiro nome começa por P e o último por O.
Acho que sei de quem estás a falar mas de certeza que o último nome começa por O?

Acho que a crítica surgiu apenas porque passaste a ideia de que na Betfair havia menos probabilidades de perder dinheiro. Pelo menos no meu caso, conhecendo muito bem este mundo, reajo sempre quando se passa a ideia (mesmo quando não é a intenção como foi o teu caso) de que é fácil ganhar dinheiro com as apostas ou que existem receitas milagrosas sobretudo num forum generalista como este.

Acho que sei de quem estás a falar mas de certeza que o último nome começa por O?

Não há receita milagrosa para nada! Há a meu ver é um sistema mais user friendly.

até parece que na betfair não corres risco de perder dinheiro [:D]

Como já disseram tens mais opções de apostas, onde os handicaps assumem importância, alem de poderes encontrar desportos de ligas portuguesas que não tens na betfair..

Verdade, verdadinha! Eu que o diga! Embora seja um apostador muito, muito comedido! Estou agora em recuperação, comecei com os 30, fui aos 45, vim aos 15 e agora estou pelos 23€!! (isto sem o bonus de 40€ que recebi por ter entrado através de um amigo, deixo a dica para receber o bonus é preciso apostar 30€, mas não obrigatoriamente numa única aposta, podem ser 15 de 2€) .
Mas há muita gente que ainda não descobriu que nas apostas também se perde e muito! (acho que não estarei a dizer nenhuma asneira se disser que são mais os que perdem que os que ganham!)
Para quem é novo neste mundo o pior que pode acontecer é entrar a ganhar... cria ilusões! E já agora se estiverem a ganhar saquem o dinheiro!! o que se ganha também se vai e mais rápido que o que demorou a vir!

Para quem é novo não recomendo entrar logo na betfair, parece-me "complicado" para quem se inicia neste mundo.
Eu já andei pela sportingbet, pela betclic e estou há semanas na betfair onde de início tive algumas dificuldades para perceber bem o funcionamento. Isto aliado a que tem uma aposta minima de 2€, embora se possa fazer trading. Na betclic pode-se apostar 0,5€ e na sporting bet penso que 0,6€.
Os miúdos entram nisto e pensam que é fácil ganhar dinheiro, são provavelmente os "patos" que estão a encher bolsos a muitos outros.

Uma questão, para tirar dinheiro da betfair qual o meio mais barato? Depositei através de cartão crédito mastercard (tinha comissão mais baixa), mas não fazem levantamentos para cartões mastercard pelo que percebi.

[TABLE="class: rt, width: 715"]
[TR="class: rtHdr"]
[TD="class: betDetails"]Detalhes da Aposta[/TD]
[TD="class: betDate ctr, align: center"]Data/Hora[/TD]
[TD="class: val ctr, align: center"]Valor da Aposta[/TD]
[TD="class: val ctr, align: center"]Retorno[/TD]
[/TR]
[TR="class: betResultsRow"]
[TD="class: betDetails colLeft, bgcolor: #F4F4F4"]Para Real Madrid Marcar o 3º Golo @ 3.00
1,00€ Simples
[/TD]
[TD="class: rtDateTime, bgcolor: #F4F4F4, align: center"]12/12/2012 22:40:33[/TD]
[TD="class: rtColMoney, bgcolor: #F4F4F4, align: right"]1,00[/TD]
[TD="class: rtColMoney colRight, bgcolor: #F4F4F4, align: right"]3,00[/TD]
[/TR]
[TR="class: betResultsRow"]
[TD="class: betDetails colLeft, bgcolor: #F4F4F4"]Mais de 2.5 @ 1.40
Mais de 2.5 @ 1.72
Marselha @ 1.50
Juventus @ 1.18
4 Múltiplas, 1 Aposta * 2,00€
[/TD]
[TD="class: rtDateTime, bgcolor: #F4F4F4, align: center"]12/12/2012 20:02:47[/TD]
[TD="class: rtColMoney, bgcolor: #F4F4F4, align: right"]2,00[/TD]
[TD="class: rtColMoney colRight, bgcolor: #F4F4F4, align: right"]8,58[/TD]
[/TR]
[/TABLE]

Hoje foi assim LOl (eu sei que é pouco mas já não jogava a bastante tempo e é para entrar nos eixos)

já gora os mais de 2.5 é no jogo do real e do atlético madrid ;)

Verdade, verdadinha! Eu que o diga! Embora seja um apostador muito, muito comedido! Estou agora em recuperação, comecei com os 30, fui aos 45, vim aos 15 e agora estou pelos 23€!! (isto sem o bonus de 40€ que recebi por ter entrado através de um amigo, deixo a dica para receber o bonus é preciso apostar 30€, mas não obrigatoriamente numa única aposta, podem ser 15 de 2€) .
Mas há muita gente que ainda não descobriu que nas apostas também se perde e muito! (acho que não estarei a dizer nenhuma asneira se disser que são mais os que perdem que os que ganham!)
Para quem é novo neste mundo o pior que pode acontecer é entrar a ganhar... cria ilusões! E já agora se estiverem a ganhar saquem o dinheiro!! o que se ganha também se vai e mais rápido que o que demorou a vir!

Para quem é novo não recomendo entrar logo na betfair, parece-me "complicado" para quem se inicia neste mundo.
Eu já andei pela sportingbet, pela betclic e estou há semanas na betfair onde de início tive algumas dificuldades para perceber bem o funcionamento. Isto aliado a que tem uma aposta minima de 2€, embora se possa fazer trading. Na betclic pode-se apostar 0,5€ e na sporting bet penso que 0,6€.
Os miúdos entram nisto e pensam que é fácil ganhar dinheiro, são provavelmente os "patos" que estão a encher bolsos a muitos outros.

Uma questão, para tirar dinheiro da betfair qual o meio mais barato? Depositei através de cartão crédito mastercard (tinha comissão mais baixa), mas não fazem levantamentos para cartões mastercard pelo que percebi.

Não sou muito apologista de retirar o dinheiro só porque estou a ganhar..há que ter controlo da banca e apostar uma percentagem desta para recuperar perdas.
Posso ter metido 100€ e ter lá 1000€ que não é por isso que os vou apostar de uma vez..Como aposto uma percentagem da banca é importante para mim ir tendo mais dinheiro na conta para subir a parada..retiro sempre uma percentagem para levantamento, mas raramente ultrapassa os 50%.

Não faltam tutoriais na betfair e no youtube sobre o assunto. Antes de iniciar na betfair (na altura para fazer contra aposta) li e reli as coisas, simulava casos de jogo (movimentação das odds) antes de me pôr a gastar dinheiro.

Para um apostador ocasional que aposta quando se lembra ou apenas em jogos grandes não vale o trabalho, qualquer casa de apostas "normal" está ao alcance de qualquer um em termos de facilidade de aposta.

Só devem apostar dinheiro que não vos faça falta na "vida normal", se não se podem dar ao luxo de perder esse dinheiro não o apostem, é tão simples quanto isso.

Red pequeno hoje:

Back Juventus HT
Back Real
Back Marselha

Hoje deixei correr até ao fim..quase que conseguia entrar no lay ao under 2.5 no real mas não entrou por uma nesga [s)]

Na sexta ou no fds a ver se vêm mais green's [:cool:]

Soccerstats.com (o que uso com mais frequência)
futbol24.com
soccerbase.com
Oddsportal.com( mostra o comportamento das odds e suas tendências!)
Apostaganha (tuga)

Não é com O é com R..troquei [:D]

Sim esse grande burro que optou pela Betfair...

Irrita-me quando as pessoas não aceitam opiniões diferentes. Já repararam que apenas disse que preferia a Betfair e expliquei as razões?!? Eu não obrigo ninguém para ir apostar na Betfair. Cada um aposte no que quiser e da maneira como quiser. Para mim a Betfair facilita-me em muita coisa e como já foi dito é rápida a pagar, se há outras mais rápidas who cares, desde que paguem...

Cada um acredita no que quer [;)]

[:D][:D][:D]

O homem quando apareceu no AG, nem sabia o que era um swing.... (E não, não é troca de casais... ou melhor, também é ... [:p])

Ps: O rapazinho é embaixador da BF... [:D]

O que ele sabia quando apareceu lá é irrelevante..ninguém nasce ensinado, ou nasce? Se calhar já sabia o que era o swing (ambos) quando tinhas 5 anos certo? [8b]

E se for, qual o problema? Não percebi [:D]

Última edição:
Voltar
Superior