[Sociedade] Sites de Apostas Desportivas

apostas simples não consigo mesmo fazer neste tipo de jogos, mas para o trading vai dar dinheiro de certeza. Até porque finalmente tenho tempo e cabeça para fazer isto.

Mas qual dor de cotovelo? Eu admiro o homem pela capacidade de vender o seu peixe, não pela capacidade de apostar, pois isso não tenho como confirmar. ele é definitivamente um caso de sucesso, mas no meu ponto de vista o negócio dele é o marketing e não as apostas. É apenas uma forma de ver as coisas, e posso estar errado.

Eu acredito que ele é um apostador muito acima da média, já fez jogos em directo com os user's tanto do fórum Paulo Rebelo como da Academia das Apostas e ninguém se queixou das perdas [;)]
Na tua opinião o Billy Walters também é apenas um "produto" de marketing ?

Eu acredito que ele é um apostador muito acima da média, já fez jogos em directo com os user's tanto do fórum Paulo Rebelo como da Academia das Apostas e ninguém se queixou das perdas [;)]
Na tua opinião o Billy Walters também é apenas um "produto" de marketing ?

mas já me falaram desses jogos que faz em directo, mas nunca vi.

apostas simples não consigo mesmo fazer neste tipo de jogos, mas para o trading vai dar dinheiro de certeza. Até porque finalmente tenho tempo e cabeça para fazer isto.

Hehe..eu só consigo fazer apostas em múltiplas para a diversão [:D]

Que mercados abordas mais? Andas na guerra dos ticks ou és mais "brando"? [:D]

Ora boas pessoal. Eu não faço ideia como funciona estas coisas das apostas, mas dá pra ganhar algum dinheirinho pro meu paypal? :P há aqui alguém que costuma apostar?

Hehe..eu só consigo fazer apostas em múltiplas para a diversão [:D]

Que mercados abordas mais? Andas na guerra dos ticks ou és mais "brando"? [:D]

Depende um bocado. normalmente pelo jogo em si tenho uma noção dos mercados que quero entrar, depois conforme o que vou vendo vou entrando ou saindo.
Apesar de haver muita gente com a opinião que um trader tem de primeiro ser um bom punter, no meu caso custa me muito ter confiança para apostar uma boa quantia numa aposta antes do jogo começar.

Depende um bocado. normalmente pelo jogo em si tenho uma noção dos mercados que quero entrar, depois conforme o que vou vendo vou entrando ou saindo.
Apesar de haver muita gente com a opinião que um trader tem de primeiro ser um bom punter, no meu caso custa me muito ter confiança para apostar uma boa quantia numa aposta antes do jogo começar.

Acho que interessa conhecer um pouco as equipas..no entanto, às vezes mesmo sem conhecer se fazem coisas interessantes.

Também há malta que durante o jogo entende que vai haver X ou Y e faz a sua aposta e espera que aconteça algo.. Quando acontece (se positivamente) fecham a posição e pronto green..não entendo isto como trading...agora a malta que tenta estar sempre a favor do mercado a aproveitar ticks aqui e ali já é outra coisa..

Para a primeira situação nem é preciso software nenhum, para a 2ª não vejo outra forma.

Que prog usas? Eu tenho o Geeks Toy.

Acho que interessa conhecer um pouco as equipas..no entanto, às vezes mesmo sem conhecer se fazem coisas interessantes.

Também há malta que durante o jogo entende que vai haver X ou Y e faz a sua aposta e espera que aconteça algo.. Quando acontece (se positivamente) fecham a posição e pronto green..não entendo isto como trading...agora a malta que tenta estar sempre a favor do mercado a aproveitar ticks aqui e ali já é outra coisa..

Para a primeira situação nem é preciso software nenhum, para a 2ª não vejo outra forma.

Que prog usas? Eu tenho o Geeks Toy.

estou com o betangel. já tive o geek.

Os geeks passou a ser pago porquê? perceberam que tinham um programa demasiado bom para ser grátis?

Acho que foi por aí..o gajo sempre disse que um dia podia cobrar.."usou" a malta para detetar erros e afinar coisas e depois tau, incha [:D]
Uns quantos foram para outras soluções só pela atitude..ainda existem boas opções disponíveis [;)]

Sim, mas daí a dizer que o PR não aposta vai uma distância grande..Não me acredito que a maior fatia seja em comissões, nem de perto nem de longe.
Isso dos afiliados existe em tudo o que mexe quase, por isso é normal que o usem e dêem certas vantagens para atrair as pessoas.

Engraçado que nos vídeos ele farta-se de dizer que não é tão simples como as pessoas pensar mas é algo que dá muito trabalho e estudo..as pessoas é que só olham para o sucesso e para o Ferrari e para mais não sei o quê..Epá, há que ter dois dedos de testa.

Tantos conselhos que são dados nos fóruns e não falta pessoal a apostar à toa, em mercados que nada percebe, fazer all in de bancas..isto é culpa de quem? Deles próprios como é evidente..

Deixo aqui uma pergunta para quem acha o tipo uma lenda.

Se ele ganhasse 5000€ por jogo como diz à boca cheia ganhar, vocês acham que ele se dava ao trabalho de abrir um site para ganhar 10€ por cada tipo que ser regista por ele...? Ou que ele se dava ao trabalho de dar cursos de apostas para ganhar meia dúzia de tostões por pessoa? E agora a pergunta mais básica, acham que ele se dava ao trabalho de fazer isto em Portugal, onde o número de apostadores e valor de apostas são irrisórios? Só quem não anda neste mundo há algum tempo é que não vê o que está à frente dos olhos.........

Deixo aqui uma pergunta para quem acha o tipo uma lenda.

Se ele ganhasse 5000€ por jogo como diz à boca cheia ganhar, vocês acham que ele se dava ao trabalho de abrir um site para ganhar 10€ por cada tipo que ser regista por ele...? Ou que ele se dava ao trabalho de dar cursos de apostas para ganhar meia dúzia de tostões por pessoa? E agora a pergunta mais básica, acham que ele se dava ao trabalho de fazer isto em Portugal, onde o número de apostadores e valor de apostas são irrisórios? Só quem não anda neste mundo há algum tempo é que não vê o que está à frente dos olhos.........

Pois, não é preciso ser nenhum génio para ter este raciocínio. o PR é mais ou menos como aqueles manuais milagrosos que dizem que descobriram a fórmula para se ficar rico com o trading, e que são oferecidos por 29,99€ [:D][:D][:D] Ora, se um gajo descobriu a fórmula para ficar milionário, porque raio é que vai partilhar com os outros, e por tão pouco dinheiro? Para se esgotarem as oportunidades? No caso do PR é igual, eu sempre disse que se fizesse o que diz fazer, não precisava de site nenhum, muito menos oferecer conteúdos gratuitos. Quando muito poderia cobrar (e bem) por isso.

Voltar
Superior