Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Deixo aqui uma pergunta para quem acha o tipo uma lenda.
Se ele ganhasse 5000€ por jogo como diz à boca cheia ganhar, vocês acham que ele se dava ao trabalho de abrir um site para ganhar 10€ por cada tipo que ser regista por ele...? Ou que ele se dava ao trabalho de dar cursos de apostas para ganhar meia dúzia de tostões por pessoa? E agora a pergunta mais básica, acham que ele se dava ao trabalho de fazer isto em Portugal, onde o número de apostadores e valor de apostas são irrisórios? Só quem não anda neste mundo há algum tempo é que não vê o que está à frente dos olhos.........
Pois, não é preciso ser nenhum génio para ter este raciocínio. o PR é mais ou menos como aqueles manuais milagrosos que dizem que descobriram a fórmula para se ficar rico com o trading, e que são oferecidos por 29,99€ [][
][
] Ora, se um gajo descobriu a fórmula para ficar milionário, porque raio é que vai partilhar com os outros, e por tão pouco dinheiro? Para se esgotarem as oportunidades? No caso do PR é igual, eu sempre disse que se fizesse o que diz fazer, não precisava de site nenhum, muito menos oferecer conteúdos gratuitos. Quando muito poderia cobrar (e bem) por isso.
Com o risco de me chamarem defensor disto ou daquilo, ninguém diz que é um manual milagroso nem que a maioria vai ter sucesso nas apostas (isto para quem sabe ler), e isso é bem claro.
Pela forma de escreveres parece que só existe uma fórmula no trading para ganhar dinheiro []
Traderline, feito por portugueses. 15 dias gratuitos, bons preços.
Não percebeste a minha lógica. Ora vamos lá imaginar que eu sou o PR e faço 50000 euros por mês (ou sei lá quanto). Porque raio vou perder o meu tempo a dar cursos quase de borla e fazer um esforço enorme de marketing para ter um site como aquele, quando eu poderia estar tranquilamente a estudar os mercados para descobrir maneiras de aumentar ainda mais o meu rendimento, em vez de estar a angariar gajos a 30 ou 40 euros cada um para a Betfair? Não faz o mínimo sentido. Qualquer site de um gajo a fazer showoff a dizer que ganhou montes de dinheiro e que comprou um Ferrari e quer partilhar os conhecimentos tem sempre a sua razão de existir. O PR não é caso único. Há vários sites de PR's nos mais diversos países, e são todos mais ou menos iguais. O que não invalida que o forum lá do sítio seja um local interessante para partilhar conhecimento.
As razões que ele tem/teve para abrir o que quer que seja a mim não me interessam para nada..Se o gajo ganha muito ou pouco dinheiro com afiliações, se com comissões dessas mesmas pessoas é-me indiferente.
Ao menos o fórum é interessante, há sempre malta a discutir tecnicas e afins e a mostrar o que faz.. Alguns padecem do problema de que a técnica fica batida, outros agradecem o aumento de liquidez proporcionado por maçaricos a tentar replicar os seus movimentos []
Há malta que pelo mediatismo até o cu mostra para as câmeras []
Fiquei sem saber a tua opinião sobre o PR como trader.
Já agora para vocês imaginarem a quantidade infima de pessoas que tiram dinheiro da Betfair (dinheiro a sério). Se passares um certo lucro mensal (não me recordo agora o valor) é te cobrada uma comissão por seres um apostador de topo (xD és bom e o que te acontece?! pagas por isso...) e essa comissão é cobrada a uma percentagem tão pequena mas tão pequena que percebes que no mundo inteiro não há muito mais que umas centenas de pessoas a ganhar dinheiro com aquilo.
Eu já aqui disse e volto a repetir, a percentagem de perdedores a longo prazo anda em torno de 96 ou 97%. Sim, porque se ao fim de um ano ganhas algum dinheiro, não podes considerar que és bom. Pode ser apenas uma maré de sorte. E também há marés de azar, e normalmente são piores que as de sorte. O teu post ilustra bem o que são as apostas. Há pessoas que esquecem que existe uma coisa chamada margem da casa, e que há profissionais contratados para formular odds, pessoas que percebem imenso dos mercados e que dão uma visão realista da probabilidade de um evento. Ou seja, com algumas excepções odds são odds. E a longo prazo essas odds reflectem exactamente a realidade. eu já andei a ler diversos artigos sobre estatísticas dos "bookies" e é incrível como ao fim de um ano, se apostares em todos os favoritos com o mesmo valor de "stake", tens um resultado sensivelmente igual ao esperado, ou seja, vais buscar exactamente o que investiste menos a margem da casa. Isto é apenas matemática. Obviamente há alguns poucos iluminados que conseguem perceber exactamente em quais mercados devem apostar, e conseguem compensar a margem da casa com um rendimento superior, mas esses são muito poucos. []
O que te posso dizer, foge um pouco à questão, mas a verdade é que ando no mundo das apostas há 10 anos, até há bem pouco tempo trabalhei numa empresa onde o meu trabalho era precisamente apostar, portanto apesar de não ser nenhum guru, posso dizer-te que percebo bastante do mundo das apostas. E percebo o suficiente para te dizer que quem ganha realmente dinheiro com as apostas:
1- Não revela NUNCA o seu método.
2- Não tem tempo nem paciência para estar a perder com sites e palestras.
3- Não perde tempo a enganar pessoas.
Nem toda a gente pode ser apostador, assim como pintor, cantor, pedreiro, etc. Há pessoas quem conseguem outras não. Podes ler o que quiseres e estudar o que quiseres, se não tiveres predisposição para isso nunca o vais ser. E para mim é o caso dele, foi apenas um tipo que por alguma razão a Betfair escolheu para ser o seu agente de marketing em Portugal.
Já agora para vocês imaginarem a quantidade infima de pessoas que tiram dinheiro da Betfair (dinheiro a sério). Se passares um certo lucro mensal (não me recordo agora o valor) é te cobrada uma comissão por seres um apostador de topo (xD és bom e o que te acontece?! pagas por isso...) e essa comissão é cobrada a uma percentagem tão pequena mas tão pequena que percebes que no mundo inteiro não há muito mais que umas centenas de pessoas a ganhar dinheiro com aquilo.
"If, over the lifetime of your account, you satisfy the following criteria: Your account is in profit; Your total charges generated are less than 20%† of gross profits; You bet in more than 250 markets." Higher rates of premium charge can be incurred if you satisfy the following conditions: "Lifetime net profits exceeding £250,000; Lifetime commission generating less than 40% of lifetime gross profits; Betting in more than 1,000 markets." This means that customers who qualify for this, will be asked to pay between 40% and 60% on all future exchange activity.[SUP][6][/SUP] This has been "met with a mixture of outrage and transparent threats to take business elsewhere." [SUP][7][/SUP] Betfair's former promise that "winners are always welcome", was quietly withdrawn when the first 20% premium charge was introduced in 2008"
Farto-me de ver esta percentagem de 96% ou 97% de perdedores e continuo a não entender onde é que as pessoas foram buscar essa percentagem. Tenho ideia que deve ter surgido da percentagem de pessoas que pagam premium charges na betfair mas não quer dizer que todas as outras sejam perdedoras.
Ilyushin, estás a misturar duas coisas diferentes aí, as premium charges/comissões da Betfair ou outra exchange e o "juice" dos bookies tradicionais. Numa exchange a odd acaba por ser definida pelo mercado e nos bookies têm os compiladores de odds (geralmente formados em matemáticas e estatística) que definem as mesmas. E se é verdade que são muitas vezes acertadas, também é verdade que estão muitas vezes sujeitas a erros e por isso é que a grande maioria dos bookies acaba por limitar ou despachar quem aposta em odds valorizadas porque não são assim tão eficientes (ao contrário de uma pinnacle ou as casas asiáticas)
Ontem houve 1 exemplo claro, durante o dia (quando já se sabia das poupanças de Jesus) a odd do Benfica andava por volta do par ou até menos nos bookies que demoraram demasiado tempo a acertar uma odd que era claramente definida pela estatística e não pela realidade.
Quanto ao Paulo Rebelo, na minha opinião, ganhou muito dinheiro com as apostas graças à técnicas de trading, baseadas sobretudo nos delays, e que perderam eficiência. O discurso que ele tem neste momento não corresponde à realidade do mercado e da liquidez da betfair, não deixou de fazer trading com certeza mas não ao nível dos números que já apresentou. Teve o mérito de reinventar-se, criar uma imagem que vende e factura muitíssimo bem graças às comissões e ao patrocínio betfair.
nos bookies têm os compiladores de odds (geralmente formados em matemáticas e estatística) que definem as mesmas. E se é verdade que são muitas vezes acertadas, também é verdade que estão muitas vezes sujeitas a erros e por isso é que a grande maioria dos bookies acaba por limitar ou despachar quem aposta em odds valorizadas porque não são assim tão eficientes (ao contrário de uma pinnacle ou as casas asiáticas)
SLB AH 0 - devolvida
SLB AH-0.5 - Perdida
Atlético para ganhar - Perdida
dia para esquecer![]()
Antes de mais deixa-me dizer-te que o teu ponto 1 está completamente errado..Tens casos de malta que ganha bom dinheiro que explica a sua técnica..as famosas técnicas dos unders, do Correct Score entre outras (algumas em vídeo), é só pesquisar..Nesse fórum há lá diversos diários bem explicativos de técnicas usadas..
Nos cavalos também existem vários users que explicam muita coisa..recentemente houve uma palestra em Lisboa dada por um dos melhores traders (senão o melhor) de Portugal em cavalos.
Mesmo que uma técnica seja rentável, não quer dizer que o seja para todos, principalmente se for a ganhar ticks durante o jogo. Técnicas para bots podem sim ficar massificadas e perderem o seu "encanto". noutras, não falta é pessoal a tentar imitar, e como não está ao nível de todos, lá vão ajudar os que sabem a ganhar mais
As premium charges foi algo idiota na Betfair, mas pronto, enquano não houver concorrência ao nível não há hipótese..Antigamente quanto mais se ganhava menor era a comissão, mas enfim.
Quanto ao PR ser isto ou aquilo, epá pouco me interessa..se ganha ou ganhou muito dinheiro com as apostas não sei... já houve acompanhamentos e prognósticos dele (nunca me dei ao trabalho de os ir ver).
Vale pelo fórum e pela partilha de informação que por lá anda []
Amigo Im4real sem te querer faltar ao respeito, e tens todo direito à tua opinião, mas acho que ou és muito ingénuo ou enganaram-te bem.
Quem partilha o seu método nos sites, ou quer testá-los usando os outros e as suas experiências, ou simplesmente que injetar dinheiro num mercado para fazer outro qualquer método.
Talvez eu não tenha feito entender, quando digo que alguém tem um método e não o partilha digo-o porque não é chegar ao site e dizer " aposto no under durante x min até achar que o jogo está a ficar perigoso". Isto meu amigo, não é um método, isso é ter sorte ou não, porque por muito bom que sejas a analisar jogos, a bola é sempre redonda, e um golo há a qualquer altura. Um método verdadeiro tem que garantir EV+ independentemente de quem está a apostar, e isso garanto-te que nao encontras nos sites.....
Eu sei que é dificil acreditar no que vou dizer a seguir, mas como te disse trabalhei numa empresa de apostas, e apareceu lá um tipo que dizia que tinha um método infalível e dava ev+ garantido. Sabes qual era? Apostar em mais de 1.5 golos em jogos com odds altas e esperar que houvesse um golo na 1ª parte. No primeiro mês fez 20 mil euros, no mês a seguir estoirou a banca e mais algum. E porque? Porque foi a um site do genero que falas, viu lá um tipo chamado jujil0 a fazer isto e acho que era um método interessante. Mas a verdade é que não é metodo nenhum, é simplesmente uma aposta como qualquer outra.
Eu sei que é dificil acreditar no que vou dizer a seguir, mas como te disse trabalhei numa empresa de apostas, e apareceu lá um tipo que dizia que tinha um método infalível e dava ev+ garantido. Sabes qual era? Apostar em mais de 1.5 golos em jogos com odds altas e esperar que houvesse um golo na 1ª parte. No primeiro mês fez 20 mil euros, no mês a seguir estoirou a banca e mais algum. E porque? Porque foi a um site do genero que falas, viu lá um tipo chamado jujil0 a fazer isto e acho que era um método interessante. Mas a verdade é que não é metodo nenhum, é simplesmente uma aposta como qualquer outra.
Amigo Im4real sem te querer faltar ao respeito, e tens todo direito à tua opinião, mas acho que ou és muito ingénuo ou enganaram-te bem.
Quem partilha o seu método nos sites, ou quer testá-los usando os outros e as suas experiências, ou simplesmente que injetar dinheiro num mercado para fazer outro qualquer método.
Talvez eu não tenha feito entender, quando digo que alguém tem um método e não o partilha digo-o porque não é chegar ao site e dizer " aposto no under durante x min até achar que o jogo está a ficar perigoso". Isto meu amigo, não é um método, isso é ter sorte ou não, porque por muito bom que sejas a analisar jogos, a bola é sempre redonda, e um golo há a qualquer altura. Um método verdadeiro tem que garantir EV+ independentemente de quem está a apostar, e isso garanto-te que nao encontras nos sites.....
Parece-me a mim que quem está desfasado da realidade és tu (sem te querer faltar ao respeito) [] Vai lá pesquisar os diários e lê um bocadinho para depois falarmos novamente..
Existem técnicas para bots EV+ (há casos, mas aqui oo segredo é mantido).. Nesses casos um excesso de gente "mata" claramente a coisa.. Em alguns sabem-se alguns contornos, mas não o sumo total..
Agora, e porque acho que misturas tudo no mesmo saco, punting é bem diferente de trading. Eu faço scalping no MO ou no CS ou no Unders/Overs.. às vezes és apanhado com vermelhos ou golos, mas fazem parte.. ninguém tem apenas greens..
Nos cavalos também faço um bocado, mas como o mercado é muito volátil ainda não me consigo aperceber de como se movimenta..é preciso muita corrida em cima.
Não me interessa se o 1.5 bate em todas, se o lay draw HT bate, se isto ou aquilo...É uma questão de mercado e do que está a acontecer no jogo... Muita gente faz a aposta e deixa até ao fim, outros fecham após o golo, fechando o "trade".. Para mim isso não é trading..não preciso esperar que algo aconteça para ganhar..
Há uma linha ténue entre apostar e fazer trading..muita gente é que parece não perceber isso
As casas de apostas são irrelevantes para mim (excepto multiplas) porque não tem exchange.