Sites inquéritos = remuneração ?

carlosmrs

New member
Os sites que prometem dinheiro para quem responda a inquéritos publicitários são fiáveis?
apenas como exemplo indico o regestudios.com.
parece certo que não se tem de pagar nada, mas poderá ser alguma porta de acesso ao nosso computador?

Eu estou inscrito num site desses, até agora não tive problemas, mas ganha-se qualquer coisa como 10€/ano [:D]

Conheço quem andou num sites desses e o que ganhou foi desperdício de tempo.

Só podia retirar guito ao chegar a X valor, e quando estava quase a lá chegar, deixavam de lhe enviar inquéritos e acabou. [:D]

Só podia retirar guito ao chegar a X valor, e quando estava quase a lá chegar, deixavam de lhe enviar inquéritos e acabou. [:D]
no caso que referi são 300€ pagos no mês seguinte e cada resposta dá 3€.
os inqueritos têm 13 ou 14 perguntas e a resposta a cada pergunta é intencionalmente demorada (contador decrescente).
mas tudo isto é de desconfiar.

no caso que referi são 300€ pagos no mês seguinte e cada resposta dá 3€.
os inqueritos têm 13 ou 14 perguntas e a resposta a cada pergunta é intencionalmente demorada (contador decrescente).
mas tudo isto é de desconfiar.

Eu desconfiava desses valores, no site onde estou registado tem um limite mínimo para levantar o dinheiro, que até já o ultrapassei, mas ainda não levantei e os valores não têm mesmo nada a ver com esses (o máximo acho que foi 3€ por inquérito, e tem que ser um grande inquérito). Ás tantas até pode ser que onde estou registado paguem mal, mas não acredito muito.

Também estou registado em alguns, mas um pouco mais recente.
Em dois que pedi o levantamento à algum tempo ainda não recebi. Eles dizem que são demorados, mas a ver vamos...

Eu estou inscrito num site desses, até agora não tive problemas, mas ganha-se qualquer coisa como 10€/ano [:D]

.... epah... que fortuna... lol

Também estou registado em alguns, mas um pouco mais recente.
Em dois que pedi o levantamento à algum tempo ainda não recebi. Eles dizem que são demorados, mas a ver vamos...

E como é que pagam fazem transferencia ou é preciso paypall e cenas dessas?

ps: eu em vez de anuncios estou a pensar entrar no 8binary
Aquilo basicamente é apostar na subida ou descida das aplicações durante uma janela temporal á nossa escolha.
Parece simples, tem gráficos de análise em tr e dá para ir vendo o historial.

https://www.youtube.com/watch?v=tJsvnfQlr9g

Last edited:
.... epah... que fortuna... lol
E como é que pagam fazem transferencia ou é preciso paypall e cenas dessas?
no site que referi dizem que é paypal.
vamos lá ver, à partida não vejo nada de mal nisto e temos 1 mês para comprovar, isto se não quizermos empenharmo-nos demais [8b]
só que lemos tanta coisa...

Nestes sites não penses em fazer muito mais do 10€ ano... Não dá para grande coisa!

Nos dois que estou à espera de receber, um deles é por cheque quando se atinge 30€ (o que demorou se calhar uns 3 anos...), e o outro é por vale de compras da sonae. Para ser trf bancaria tinhas de enviar recibo verde.

Nestes sites não penses em fazer muito mais do 10€ ano... Não dá para grande coisa!

Nos dois que estou à espera de receber, um deles é por cheque quando se atinge 30€ (o que demorou se calhar uns 3 anos...), e o outro é por vale de compras da sonae. Para ser trf bancaria tinhas de enviar recibo verde.

Há o Globaltest market, recebo 1 cheque por ano de 35€

alerto que o regestudios.com é treta.

hoje já não dá e pesquisando na net por "allencuestas", a quem parece que estava ligado, há muitas mensagens de alerta.

sem surpresas.

Back