Sitios para levar as meninas.

Outras duas esplanadas boas, são as do hotel do Chiado e do hotel do Bairro alto.

o terraço do mercado do loureiro também é agradavel, sorbetudo à noite

Eu gosto muito do bar de Jazz (Onda Jazz)no Campo das Cebolas e do Pavilhão Chinês ali quase no Príncipe Real, mas é outra onda!

Já ando a dizer que vou ver a Reunion Big Jazz Band no OndaJazz à meses e acabo sempre por não ir.

Pois e ir para o BBC com a namorada é o mesmo que ir de lua de mel para o Brasil! [:D]

isso é bom..é propicio para um pézinho de dança[:D]

disse o santuario a brincar mas olha que as mulheres que eu conheço ja o elegeram como o bar melhor de almada...das 2 uma...ou é mesmo bom ou só me dou com malucas[:cool:]

mas elas é que sabem..realmente para ir para um bar calmo, é menos careta estar em casa [:D]
Ambas as hipoteses [:D] também, já lá não está o Socopal, já é outra classe [:)]

Agora, bares nessa zona para levar meninas... Havia aquele ao pé do McDonalds, o RS Plaza, muito chique e finório, o único contra é que têm milhentos LCDs ligados no Fashion TV, e a partir de certa hora esse canal exibe alguma nudez, o que é preciso ter cuidado, visto que a companhia é a menina [:cool:]

Bom ponto!! Straight to the point!!! Demonstra um homem sagaz [:)][:)][:)]

Eu gosto muito do bar de Jazz (Onda Jazz)no Campo das Cebolas e do Pavilhão Chinês ali quase no Príncipe Real, mas é outra onda!

É um dos locais obrigatorios nem que seja 1 vez na vida.[;)] embora já nao vá lá aos anos. Sempre gostei de bons bares, se bem que esse tem mais de casa de chá.

Ambas as hipoteses [:D] também, já lá não está o Socopal, já é outra classe [:)]

Agora, bares nessa zona para levar meninas... Havia aquele ao pé do McDonalds, o RS Plaza, muito chique e finório, o único contra é que têm milhentos LCDs ligados no Fashion TV, e a partir de certa hora esse canal exibe alguma nudez, o que é preciso ter cuidado, visto que a companhia é a menina [:cool:]

Esse fui ainda tinha o outro nome[:cool:], mas isso +e mto careta, parece um aquario e é só meninos de plover atraz das costas[:D] para isso prefiro ir a um café[:cool:]

Bar bom e calmo tens o Paragrafo no ginjal, calmo mas tem feeling, mas só tenho ido ultimamente ao santuario e ao covil, conheço mtes de malta, as vezes até tenho medo de encontrar algum pessoal[:D]

Também vais ao Covil? Oh diabo [:D] ainda hoje passei por lá, ia beber uma imperial, pensavam que estavam abertos (ou um ou outro), mas nem por isso [8b]

6a00d8341c652b53ef011168a26f01970c-800wi

Back