Ja agora, gostava que me esclarecêsses uma coisa se puderes:citação:Originalmente colocada por Motorato61
Bem.... eu trabalho na Emel, e como é logico, não gostei de algumas coisas que aqui foram escritas, tipo "malandros" e "desgraçados".
Mas tb não vou entrar numa de "sangue".
Multar fora das bolsas de estacionamento, só a partir de 1 de Janeiro de 2007, embora a lei já está aprovada e já o possamos fazer. Possivelmente o teu pai estaria a ocupar um bocado da bolsa de estacionamemeto ou então a tapar um lugar de cargas e descargas. Aí tb podemos actuar e já o fazemos.
Nenhum colega meu, multa fora das bolsas de estacionamento pois teria graves problemas com a chefia.
Algum pormenor ficou mal esclarecido na situação que descreves.
Não duvido do que escreveste mas fala melhor com o teu pai para ele te explicar se realmente não estava a ocupar um pouco dentro da respectiva bolsa.
E só um concelho: não julgem os outros quando nao os conhecem e nem sequer sabem da sua vida, se têm ou nao habilitações, se são uns desgraçados, se queriam ir para polícias e não conseguiram, se não arranjaram mais nada na vida para fazerem...etc etc etc.
Fica-vos mal.
Os fiscais da EMEL vão poder multar todas as pessoas que estejam em segunda fila, ou só aqueles que estejam em segunda fila em frente a lugares da EMEL ?( estejam eles vagos ou não )