citação:Originalmente colocada por 407 Coupé
Se calhar é por isso que é grande. Faz-se valer dos seus direitos. Hoje em dia as pessoas pensam que podem por e dispor de contratos assinados, e que um simples pensar 2x faz o tempo voltar para traz e ficar tudo como estava antes. Pode até ser verdade que o vendedor até nem tivesse tido ninguem para aquela viatura, como pode ser verdade que tivesse tido 1, 2, 10 ou 20 clientes para aquele carro.
Como já disse anteriormente, o que me parece é que o facto de transparecerem ter actuado de má fé, vos tira imediatamente a razão, seja pelo facto de conseguirem a proeza de sinalizar um carro hoje e no dia seguinte o vendedor ja ter em posse dele uma carta registada a acusar o cancelamento do negócio, que pelo que sabemos demora na melhor das hipoteses 1 dia para lá chegar.
Até agora ainda nao disseste se o vendedor se manteve na disposição de continuar com o negócio, que me parece ter sido o que aconteceu. se assim foi, vcs deixaram lá o dinheiro e o carro porque quiseram, pois pelo menos um deles poderiam ter levado.
só para concluir: pelo que tu relataste acho que realmente vocês nao têm razão e a teoria da conspiração do vendedor é que tem as manhas, e que é o cigano e o que fez as jogadas já anda muito ultrapassada e acho que realmente foi o melhor que podia ter feito, ou seja defender os direitos