Situação complicada (Stand)

Eu percebo a tua indignação mas é para isso que serve as perguntas.

Perdeste o valor do sinal. Quando se sinaliza 1 coisa convem perguntar e se mudar de ideias o que perco? Perdes o sinal. O erro foi 1 sinal de 50% do carro. Normalmente sao 100 ou 200 contos.

Isto é a mesma coisa que ha pessoas que fazem emprestimos de 6 anos e depois descobrem que so podem liquidar apos 48 prestacoes (4 anos -> um exemplo) mesmo que recebam o euromilhoes no dia a seguir ou melhor poder liquidar podem mas pagam 1 penalização porque a credora precisa do valor dos juros que supostamente ia ganhar.

Se for 1 desabafo tudo bem agora neste caso o erro foi do vosso lado. Convem esclarecer.

era só o que faltava. o meu pai ainda teve que andar a fazer escrituras de habilitações de herdeiros, rectificar áreas na matriz e na conservatória, etc e depois nunca apareceram com o resto da massa para fazermos a escritura. ficaram sem mil continhos que foi um mimo. quem não tem certezas, não assina contratos promessa de compra e venda...

citação:Originalmente colocada por Butio

citação:Originalmente colocada por trocadinho

Queres ver um exemplo?

há coisa de quatro anos, pusemos á venda uma casa do meu pai, já que vivemos noutra localidade que não onde ele nasceu. apareceram uns emigrantes, sim senhor a gente compra, mas só para agosto, nas férias. de acordo. deram mil contos de sinal, sendo o preço de 14,500 contos. chegou agosto, passou agosto e dos emigrantes, nada. ah e tal, para o Natal, que afinal não tivémos férias.
até hoje, nunca mais os vimos. recebemos passado quase um ano uma carta a pedir a devolução do DOBRO do sinal.
resultado:
podiamos ter vendido a casa por 16000 contos passados dois ou três meses de termos aceite o sinal e ainda hoje a casa está para vender e agora já não vale nem 13500 contos.
ainda me fizeram gastar 50 contos num advogado, por causa da história de quererem o sinal de volta.

só por acaso não receberam o sinal de volta?

Voltar
Superior