Situações Caricatas

PePa

New member
Quero fazer um tópico onde se postem as situações caricatas que vemos ou vivemos
na estrada.

Daquelas que no fim dizemos:

"Isto só comigo"
"Eu também não acreditava"
"Tou-te a dizer aconteceu-me a mim"
"Contado ninguém acredita"
"E esta hein"
"Há coisas do camandro"

Postem[;)]

Começo eu.

Uma vez ia na A23 (ainda era IP6) e vejo debaixo de uma ponte (à sobra) uma
toyota hiace com a porta traseira aberta e a uma família com mesa de piquenique
montada a almoçar !!!

ia eu descansandinho a 50km/h o trânsito pára de repente, com uma certa distância do carro da frente, olhei para o lado.... travões a fundo, carro a deslizar e pimba no carro da frente.....fartei-me de chorar como uma criança de 3 anos :D
Isto tinha a carta para aí à 2 meses e se tivesse pensado teria reduzido com o motor e evitaria um acidente

Começo eu.

Uma vez ia na A23 (ainda era IP6) e vejo debaixo de uma ponte (à sobra) uma
toyota hiace com a porta traseira aberta e a uma família com mesa de piquenique
montada a almoçar !!!

por falar em piquenique, ontem em guimaraes às quase 4 da tarde vi 1 homem e 3 mulheres a fazerem um piquenique nao num parque que tem acima uns 50m, mas sim nas paredes laterais do tribunal da comarca, mesmo ao lado da rua com os carros todos a passarem em filinha e a verem!!! [:D] [:D] [:D] [8b]

Uma de um familiar meu:

Foi falar com a polícia (que estava na avenida da terra a multar) a propósito de
uma situação passada anteriormente, nisto não consegue o que queria e sobe
a avenida para dar a volta e descer...

Passado uma semana recebe uma carta em casa que tinha sido apanhado em
excesso de velocidade !!!
Diz que ia fulo da cabeça e esqueceu-se que tinha estado a falar com eles...

Um amigo meu ia a falar ao telemovel (mesmo no aparelho) e apanhou uma operação stop da GNR local.

Abriu a janela e disse ao Guarda: "Espere aí um minuto."

Acabou o telefonema e depois falou com o GNR. Foi multado por falar ao telemovel...

Ora então cá vai (já as contei, mas cada vez que me lembro...:) )

Situação nº 1

Area de Serviço de Pombal...

Estava um velho todo cromo à minha frente pa pagar a gasosa que tinha metido...

A gaja da caixa diz....

- Cliente Seguinte por favor....

O gajo chega-se á frente e a gaja pergunta...

- Qual é a bomba?

E o cromo do velho vira-se pó seu Renault 19 e diz...

É aquele ali vermelho
icon10.gif

quando fui buscar o meu clio ao stand a minha mãe pergunta ao vendedor, "então qual é a matricula", ao que ele responde "xx-DR-xx".

A minha mãe diz "ainda pensei que fosse DP (seriam as iniciais do nome do meu irmão)

Ao que ele diz, ora P, P só pra daqui a 2 meses...e começa a pensar em voz alta...ora R, O, P, Q....sim P só mesmo pra Agosto...

Eu e o meu irmão não nos conseguimos conter e demos uma gargalhada que tivemos de sair da sala :sh)

o homem nem o abecedário sabe heheheh

Situação nº 2

Intermarché de Seia...
icon12.gif

Na fila pa pagar, um homenzito à minha frente que tava pa pagar com o multibanco....

a gaja diz:

- São não sei qts €

O velho saca do Multibanco...

A gaja passa o multibanco e diz pó velho.... Pode confirmar...

E o velho não faz mais nada....

Aproxima-se da cena pa confirmar o código, como se tivesse algum microfone ou algum Walkie Talkie e diz.....

"CONFIRMO" :)

Situação nº 2

Intermarché de Seia...
icon12.gif

Na fila pa pagar, um homenzito à minha frente que tava pa pagar com o multibanco....

a gaja diz:

- São não sei qts €

O velho saca do Multibanco...

A gaja passa o multibanco e diz pó velho.... Pode confirmar...

E o velho não faz mais nada....

Aproxima-se da cena pa confirmar o código, como se tivesse algum microfone ou algum Walkie Talkie e diz.....

"CONFIRMO" :)

apr:)apr:)apr:) n pode!! loool

Bem, a coisa mais caricata que vi foi talvez esta:
Numa zona de entrada e saída de automóveis de uma garagem existem umas bolas de aço para evitar que estacionem imediatamente antes a a seguir à saída da garagem, ora uma vez o que vi eu? Um renault clio em cima das bolas de aço... que por acaso até era de uma mulher que entretanto lá estava a ver o marido (julgo eu) a colocar vários macacos no carro para ver se conseguia tirar o carro daquela situação... :rolleyes:

A situação mais caricata que eu vi foi um homem completamente embriagado a dormir na berma de uma estrada, a policia a tentar acorda-lo mas o homem nem sequer se mexia. Tiveram de chamar os bombeiros e leva-lo para o hospital.[:D][:D]

Uma que não me irei esquecer deu-se numa paragem de autocarro na minha aldeia natal.
O autocarro que fazia o transporte para a cidade não era o habitual apesar de ter o mesmo sitema de porta traseira de abertura manual e porta da frente automática, o que é certo é que um idoso faz sinal de paragem ao autocarro, o autocarro para, e o homem abre a tampa do porão lateral e como era uma porta de abertura convencional logo ao lado da porta traseira, entra para o porta bagagens...quem estava a ver alagou-se a rir!
E custou a sair de lá de dentro...

Última edição:
Uma que não me irei esquecer deu-se numa paragem de autocarro na minha aldeia natal.
O autocarro que fazia o transporte para a cidade não era o habitual apesar de ter o mesmo sitema de porta traseira de abertura manual e porta da frente automática, o que é certo é que um idoso faz sinal de paragem ao autocarro, o autocarro para, e o homem abre a tampa do porão lateral e entra para o porta bagagens...quem estava a ver alagou-se a rir!

[:)][:)][:)][:)]

Uma vez num autocarro a pessoa que ia à minha frente estava a dormir com a cabeça encostada ao vidro como as nossas estradas estão cheias de buracos o homem ia sempre às cabeçadas ao vidro [8b] mas não acordava e era cada uma [:D]. o autocarro xeio e o pessoal todo a rir-se do homem e ele nada...deve ter ficado com uma dor de cabeça heheh.

[:)] [:)] [:)] [:)] brutal esta! [:D] [:D]
Ora então cá vai (já as contei, mas cada vez que me lembro...:) )

Situação nº 1

Area de Serviço de Pombal...

Estava um velho todo cromo à minha frente pa pagar a gasosa que tinha metido...

A gaja da caixa diz....

- Cliente Seguinte por favor....

O gajo chega-se á frente e a gaja pergunta...

- Qual é a bomba?

E o cromo do velho vira-se pó seu Renault 19 e diz...

É aquele ali vermelho
icon10.gif

uma familiar minha dp de uma tarde inteira no shopping de gaia a fazer compras o cansaco era tanto que virou-se pro boneco que tem na entrada da multiopticas a perguntar que horas eram,..... eh pa, n me contive!! lololol

Voltar
Superior