Situaçoes embaraçosas

Assim a mais embaraçosa de que me recordo foi ter ligado para uma empresa para falar com um cliente.

Imaginemos que a empresa é a XPTO, e o cliente é o Sr. Silva.

XPTO: "Estou sim XPTO bom dia"
EU: "Bom da, pretendo falar com o Sr. Silva"
XPTO: "Com certeza, vou passar"

Sr. Silva: "Olá bom dia"
EU: "Bom dia Sr. XPTO" (Muito convicto)
Sr. Silva: "Eeerrr, quer falar com quem?"
EU: "consigo, sr. XPTO"
Sr. Silva: "eerrr, quem fala"
EU: "Entao, daqui é hpventura"
Sr. Silva" Entao, aqui fala o Silva, como esta?"
EU: "E nao foi isso que o chamei?"
Sr. Silva: "Não, chamou-me XPTO"...

Gargalhada geral !

Genial [:D]

Um abraço, by Filas

Eu não sei se conte ou não.....
Bom lá vai,
Lembram-se que no principio da TVI ou na Sic (já não me lembro qual) dava um concurso italiano em que as várias meninas (todas boas claro) andavam em lingerie e tiravam o soutien (penso que no genérico em que os concorrentes acertavam nas provas). Aquilo era novidade em Portugal e toda a gente falava disso...boa para aqui...boa para ali.....etc.
Uma vez gravei um episódio que não ia poder ver in loco.
A minha Maria que é uma despistada em matéria de tecnologia pegou numa cassete para gravar um programa cultural que prentendia passar mais tarde numa aula do 9ºano.
Bom escusado será dizer o que é que os alunos viram em primeiro lugar ainda que por escassos segundos....
A partir daquela altura ela tem as cassetes dela separadas das cassetes de casa.
Ela ficou envergonhada e eu ia levando com o rolo da massa....

A mim aconteceu a minha mãe ter comprado uma consola NES das antigas, em 96 talvez. E vinha com o jogo supermario bros. Só q eu ficava lixado pk nunca conseguia controlar o boneco...eu pensava que tava a controlar o mario mas akilo era a consola q o mexia, era uma demo. Então eu deixei de jogar e pus a conseola de lado. Uns três anos dps decidi ligar akilo a TV. E joguei na boa.

Resumindo n consegui jogar pk n carregava no START do gamepad para começar a jogar..... q burrice fikei tão vermelho! Like duuuuh!!!:sh):sh):sh):sh)

Bom lá vai,
Lembram-se que no principio da TVI ou na Sic (já não me lembro qual) dava um concurso italiano em que as várias meninas (todas boas claro) andavam em lingerie e tiravam o soutien (penso que no genérico em que os concorrentes acertavam nas provas). Aquilo era novidade em Portugal e toda a gente falava disso...boa para aqui...boa para ali.....etc.
A minha Maria que é uma despistada em matéria de tecnologia pegou numa cassete para gravar um programa cultural que prentendia passar mais tarde numa aula do 9ºano.
Bom escusado será dizer o que é que os alunos viram em primeiro lugar ainda que por escassos segundos....
A partir daquela altura ela tem as cassetes dela separadas das cassetes de casa.

"água na boca"[br:)] [br:)] [br:)] [br:)] aquelas italianas....

esse programa foi uma bomba na altura[:cool:]

[:)] [:)] [:)] [:)]

A mãe de um amigo meu (70 anos) recebeu um telefonema da filha a dizer que lhe ia enviar fotos da neta para o e-mail.
Ela ligou o computador, abriu o e-mail e... nada.
Ligou à filha a dizer que não tinha recebido nada.
Responde a filha, que já tinha enviado as fotos, que estavam muito bonitas e que eram das grandes.

Perguntou-me a senhora:
- Acha que as fotos são tão grandes que não cabem no monitor do meu portátil ?

[:)]

Quando a minha irmã era mais pequena, devia ter 7 ou 8 anos, eu a minha mãe e ela iamos à missa.
Um dia estavamos todos ajoalhados porque era a altura da consagração das ostias quando a minha irmã sem querer peido-se. Tudo em silencio e a minha irmã descuida-se, eu e a minha mãe desatamos a rir, pior porque ai começaram a olhar para nós e denunciamos a minha irmã. Ela coitadita só dizia que não tinha sido ela. [:D][:D]

Bom lá vai,

"Água na boca" ou, na língua original, "Colpo Grosso", salvo erro.
Um ícone da minha juventude! [:D]
Grande nível das meninas que faziam de "assistentes" [br:)]

Especialmente a "moranga" (fragola?) [:D]

Quando a minha irmã era mais pequena, devia ter 7 ou 8 anos, eu a minha mãe e ela iamos à missa.
Um dia estavamos todos ajoalhados porque era a altura da consagração das ostias quando a minha irmã sem querer peido-se. Tudo em silencio e a minha irmã descuida-se, eu e a minha mãe desatamos a rir, pior porque ai começaram a olhar para nós e denunciamos a minha irmã. Ela coitadita só dizia que não tinha sido ela. [:D][:D]

Coitada da tua irmã.... [:D]
Eu nunca mais ia à missa [:p]

[:)][:)][:)][:)]

O meu pai quando era pequeno, quando se queria largar pegava em mim ao colo e kaboum, se alguém olhasse dizia, "Então o menino não pode ter gases?", o problema era que alguns eram tão potentes que não podiam vir de um puto com 2-3 anos

O meu pai quando era pequeno, quando se queria largar pegava em mim ao colo e kaboum, se alguém olhasse dizia, "Então o menino não pode ter gases?", o problema era que alguns eram tão potentes que não podiam vir de um puto com 2-3 anos

Essa está boa... boa tática que o teu pai tinha....[:D][:D]

Lembro-me perfeitamente duma visita de estudo que fiz a Paris. Mas lembro-me em particular de dois episódios brilhantes de um colega meu.

Iamos a descer no elevador, eu e mais 2 ou 3 colegas meus, e nisto entra uma rapariga, com os seus 25 anos, toda bem composta. Esse meu colega, armado em galifão, começa logo com comentários do género "Fdx, que a gaja é mesmo boa" "Mandava-lhe uma foda, é que era mesmo aqui no elevador" e coisas do tipo. Ela ainda se aguentou durante uns minutos, mas depois virou-se para ele, no mais perfeito português e diz-lhe "Obrigada, mas já deves ter reparado que sou areia demais para o teu camiãozinho".

Numa das noites em que lá estivémos, fomos jantar fora e íamos beber um copo a seguir. Estávamos instalados na zona da Bastilha, que por sinal tem centenas de travestis e drag queens. O mesmo colega do elevador, desconhecendo esse facto, repara numa gaja que ia à nossa frente e começa "olha bem para aquele cu! realmente as francesas é que são boas" etc, etc... Ela pára para acender um cigarro. Ele antecipando-se e no seu melhor inglês, tira uma daquelas frases de engate do bolso e vai a dar-lhe lume, quando ELE se vira e responde-lhe também em bom português que conhecia um sitio ali perto onde podiam estar os dois mais à vontade... foi vê-lo a correr disparado para dentro do bar, tendo passado a noite toda tipo catavento, a olhar para todo o lado a ver se não tinha mais nenhum encontro imediato [:D]

a pior que me aconteceu foi esta

depois de uma noite de queimas das fitas em lisboa, conheço uma rapariga, a coisa aqueceu, foi para o carro, a partir daqui deixo a vossa imaginaçao

no outro dia, com uns amigos no bar da faculdade, todos a perguntarem o que aconteceu ontem a noite e tal, eu começo a contar, que a suspensao do Seat ate rangia[:D] quando todos se calaram, e eu a contar

ate que um amigo meu me diz para olhar para tras

e a rapariga estava a tras de mim, e umas amigas delas

ate hoje ela e as amigas nem olham para mim, o pior e que uma delas era amiga da minha actual namorada

lembrei-me de outra

tava eu e uns amigos na praia de santo-amaro em Oeiras, ia para o carro, e tavam uma gajas mesmo boas[:D] a olhar para mim, e naquele dia tinha levado o A4 do meu pai

meto as mochilas e as toalhas no porta-bagagens, entro no carro, todo armado em galifão eu e os amigos meus, meto a chave na igniçao, elas a rirem-se para nos, quanto vou para ligar o carro o carro nao pegava, tentei umas 4x, elas a rirem e foram-se embora :sh)

lembrei me agora de uma:

eu quando era puto (3 ou 4 anos) em vez de dizer fogão...dizia outra coisa que consistia em substituir o "g" por um "d".
uma vez fui a casa de um amigo do meu pai q tinha uma filha mais ou menos da minha idade, e enquanto eles falavam do que tinham a falar, meteram-nos os dois a brincar. Como é obvio, os brinquedos que ali haviam eram coisas de gaja...tipo bonecas e nenucos. Mas tb havia lá um kit de cozinha para brincar. Entao tavamos la os dois...eu completamente entediado por n curtir akeles brinquedos, de repente pego num fogão de brincar que fazia parte do tal kit, e viro-me para a muida:
"queres um fudão?"

e pronto, foi assim.....

lembrei me agora de uma:

eu quando era puto (3 ou 4 anos) em vez de dizer fogão...dizia outra coisa que consistia em substituir o "g" por um "d".
uma vez fui a casa de um amigo do meu pai q tinha uma filha mais ou menos da minha idade, e enquanto eles falavam do que tinham a falar, meteram-nos os dois a brincar. Como é obvio, os brinquedos que ali haviam eram coisas de gaja...tipo bonecas e nenucos. Mas tb havia lá um kit de cozinha para brincar. Entao tavamos la os dois...eu completamente entediado por n curtir akeles brinquedos, de repente pego num fogão de brincar que fazia parte do tal kit, e viro-me para a muida:
"queres um fudão?"

e pronto, foi assim.....

Back