SixthContinent

Boas, alguém sabe o porquê dos vouchers do sixthcontinent não estarem a funcionar ?

O que é isso???? Esses vouchers estarão por axaso avariados, com a correia de distribuição partida, ou, porventura, com o filtro de partículas entupido? Será isso? Que marca de autom´veis é que tem esse "Sixthcontinent" na sua gama? Olha que esse nome é de muito mau gosto.

E eu tenho comprado e colocado combustível, com os mesmos.

Por vezes, no posto, é preciso passar 2 ou 3 vezes. Não podem tentar a primeira vez, e dizer que não dá.

deve-se referir a que não deixa fazer download do cartão.

comigo também está assim desde ontem.

We apologize for the momentary inconvenience, please try again later.
If after 24 hours you will still find this message, we suggest you open a ticket using the 'Support' button by selecting the 'Shopping Card' category and indicate the problem.
Thank you

Também tenho um desde ontem que ainda não consegui descarregar. Como tenho os dois carros atestados, não estou preocupado, mas a SixthContinent está pior.

Está pior pois está, mas mesmo assim olha permite-me uma poupança considerável. É o único verdadeiro desconto. Sem saldo em cartões nem essas parvoíces todas.

Está pior pois está, mas mesmo assim olha permite-me uma poupança considerável. É o único verdadeiro desconto. Sem saldo em cartões nem essas parvoíces todas.

Eu só descobri isto há pouco tempo mas já uso a Cepsa há algum tempo com o cartão da Deco (Porque eu volto) e o mês passado ainda andaram a dar vales de 2€, hoje por exemplo os 2 acumulados valeram-me 4€ de desconto. Se conseguir conciliar estes ao da SC é ouro sobre azul [:cool:]

Se calhar não está a funcionar porque como em qualquer esquema em pirâmide, chega a uma altura em que estoira...

Olhem lá lá, então a sixthcontinent deixou de vender vales CEPSA ???????? :sh)

Eu sempre disse no outro tópico que achava estranho como alguém teria lucro a vender combustivel a metade do preço ou mesmo que a 60 % ou similar como acontecia ultimamente.....

Infelizmente não me espanta que tenha terminado. Ou, no limite, para já suspenso.

Olhem lá lá, então a sixthcontinent deixou de vender vales CEPSA ???????? :sh)

Eu sempre disse no outro tópico que achava estranho como alguém teria lucro a vender combustivel a metade do preço ou mesmo que a 60 % ou similar como acontecia ultimamente.....

Infelizmente não me espanta que tenha terminado. Ou, no limite, para já suspenso.

Confirmo. Ia há bocado sacar mais um e nada! Assim desisto dos gajos...

Comigo não terão sorte em comprar vales em orange. Somando o orange, ao cada vez menor CB e valores login diário, deixaria de compensar ainda antes de metade do orange anual.

Cá para mim, vou comprar vales MM, para fazer uma compra com a acumulação de vales.

Voltar
Superior