Skoda e a PSP e GNR

citação:Originalmente colocada por camadusa

citação:Originalmente colocada por octavia

é uma boa forma que as marcas têm de escoar sedans que nao vendam aos montes.
Corollas, Almeras, Meganes, agora os Octavias.
Ainda se lembram dos Fiat Mirafiori da PSP?
de certeza que em relação aos dias de hoje a policia estava muito melhor equipada , pois andavam de mirafiori 131 volumetrico, supermirafiori, etc, e nessa altura meados anos 80 que é que tinha carro?, ou os que tinha era o 127, carocha, etc, etc e por aí fora.
Hoje em dia a policia foi equipada com uns octavias que tem o 1º motor da vw tdi de 90cv ( só pode ser por encomenda) e estes que segundo o correio da manha é o fabuloso, espectacular tdi vw de 105 abismais cv, realmente. pelo menos o papa oleo de 140cv que já deve estar afinado:D. dá gosto ver as persiguições nos states qual é o carro que foge das banheiras americanas a gasolina, era giro ver os skodas tdi nos states:D:D

Para as perseguições eles tem os Imprezas e os 330 [:p]

Eu gostava era de ver esses atrás das banheiras americanas de que falas :D

citação:Originalmente colocada por 2.0sportup

Também há com o 2.0 tdi, não é só o 1.9. Eu já vi mais que um 2.0.

Acho muito bem que as viaturas vão sendo melhoradas de x em x anos. Não se pode é deixar ao nível que se se estava com carros com + de dez anos.

Já andam por aí algumas Sharan da BT todas artilhadas ;)

citação:Originalmente colocada por DC_242

citação:Originalmente colocada por camadusa

citação:Originalmente colocada por octavia

é uma boa forma que as marcas têm de escoar sedans que nao vendam aos montes.
Corollas, Almeras, Meganes, agora os Octavias.
Ainda se lembram dos Fiat Mirafiori da PSP?
de certeza que em relação aos dias de hoje a policia estava muito melhor equipada , pois andavam de mirafiori 131 volumetrico, supermirafiori, etc, e nessa altura meados anos 80 que é que tinha carro?, ou os que tinha era o 127, carocha, etc, etc e por aí fora.
Hoje em dia a policia foi equipada com uns octavias que tem o 1º motor da vw tdi de 90cv ( só pode ser por encomenda) e estes que segundo o correio da manha é o fabuloso, espectacular tdi vw de 105 abismais cv, realmente. pelo menos o papa oleo de 140cv que já deve estar afinado:D. dá gosto ver as persiguições nos states qual é o carro que foge das banheiras americanas a gasolina, era giro ver os skodas tdi nos states:D:D

Para as perseguições eles tem os Imprezas e os 330 [:p]

Eu gostava era de ver esses atrás das banheiras americanas de que falas :D

E os Audi A4 1.8 Turbo

Atenção que o que está afixado na traseira nem sempre corresponde especialmente naqueles que não estão identificados e esses sim metem-me medo .;)

citação:Originalmente colocada por hc80

vcs n se mentalizam que o que conta e o melhor contrato, seja na compra, manutencao, etc etc etc

Wrong! o que conta são as benesses que se dão a quem avalia e adjudica os contratos!...Querem uma aposta que essas pessoas agora andam de Skoda Superb?!? [8]

Back