Skoda Fabia Rs

lourec89

New member
Desde já desculpem lá por tar a criar um tópico só para fazer uma pergunta, mas surgiu-me aqui uma duvida e não encontrei reposta em lado nenhum deve ser da hr adiantada:sh)[:D]
O Skoda Fabia RS está disponível em Portugal? Se está por quanto €?
É que pelo menos no site não está la nada:confused:

Last edited:
Desde já desculpem lá por tar a criar um tópico só para fazer uma pergunta, mas surgiu-me aqui uma duvida e não encontrei reposta em lado nenhum deve ser da hr adiantada:sh)[:D]
O Skoda Fabia RS está disponível em Portugal? Se está por quanto €?
É que pelo menos no site não está la nada:confused:

Boa noite.

Agora que li melhor diz "no site não está la nada",deduzo que seja no site da skoda...

primeiro pensei que estivesse a falar disto

Skoda Fabia RS 1.9 TDI 130cv, 9.749 EUR, Maia - Standvirtual

Se está de facto a falar do modelo mais recente,desconheço [;)]

Boas, tambem ja andei a procurar isso e não encontrei nada referente a preços. Encontrei apenas que esse modelo só é vendido por encomenda. Também gostava de ter mais detalhes.

Boas, tambem ja andei a procurar isso e não encontrei nada referente a preços. Encontrei apenas que esse modelo só é vendido por encomenda. Também gostava de ter mais detalhes.

Pois tambem vi que só é vendido por encomenda e que em principio é menos de 25mil€(??) mas como não está no site da skoda não sei se já se vende por cá:confused::confused:
Ao principio tambem diziam que o polo tsi se ia vender por cá e até hj nada:confused:[8b]

Tenho um Fábia RS da geração precedente, o qual está em fase de "saida de cena" lol.
Se quiserem saber detalhes é so dizer.

Back