GT_racing
Well-known member
Olhaa, se os farolins forem assim, a inspiração MG4 vem me logo à cabeça... [
Sakóodia [
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Pois, tenho estado na duvída.
Na altura, a Skoda também mostrou este, será o mesmo?
Olhaa, se os farolins forem assim, a inspiração MG4 vem me logo à cabeça... []
Sakóodia []
Pois, tentei apurar com uma pesquisa mais aprofundada e a verdade é que há informações contraditórias quanto ao modelo. Aguardemos, mas não vejo espaço na gama Skoda para dois carros tão próximos.
Até poderão lá chegar eventualmente, mas não vai ser nem na SB, nem no "Kodiaq" EV se sairem este ano, senão o renovado Enyaq e principalmente o Elroq ficam logo desactualizados.Não é devaneio. É baseada no Vision 7S Concept.
Até poderão lá chegar eventualmente, mas não vai ser nem na SB, nem no "Kodiaq" EV se sairem este ano, senão o renovado Enyaq e principalmente o Elroq ficam logo desactualizados.
O Elroq é novo lançamentoAcaba por ser normal. É só um facelift, se fosse uma nova geração era mais drástico.
Como aconteceu com o Astra K / Corsa E e o Insignia B, estilos bem diferentes.
O Elroq é novo lançamento
Por isso disse que para um carro a sair este ano, ia deixar logo o Elroq desactualizado no mesmo ano.Li a correr e não reparei que também tinhas falado no Elroq.[] Mas o Elroq ainda não vem com a nova linguagem a 100%, veja-se a traseira, muito pouco diferente do Fabia por exemplo.
Por isso disse que para um carro a sair este ano, ia deixar logo o Elroq desactualizado no mesmo ano.